Vale S.A.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Vale do Rio Doce)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Esse artigo fala sobre a empresa, se procura pelo acidente geográfico consulte Vale
Desnoticias logo.png PLANTÃO DESNOTÍCIAS ECONOMIA INFORMA:

As ações de Vale S.A. apresentam QUEDA de 3,41% e são negociadas neste momento a R$ 16,200.

Mais informações a qualquer momento, aqui.


Husband papers up.jpg



Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Vale S.A..

Cquote1.png Você quis dizer: Vale do Cu Doce? Cquote2.png
Google sobre Vale S.A.

Cquote1.png Vale! Vale tudo! Cquote2.png
Tim Maia sobre Vale do Rio Doce



Atenção: este artigo da Desciclopédia acaba de ser nacionalizado pelo governo çossial do Foro São Paulo. É agora um patrimônio intransferível do glorioso povo do Foro São Paulo. Aguarde novidades!



Logotipo, um pouco ligeiramente vandalizado, claro.
A Companhia Vale do Rio Doce é uma ex-estatal brasileira criada por Getúlio Vargas em 1942 para dar suporte as operações da Companhia Siderúrgica Nacional com financiamento dos Estados Unidos.

Cabe lembrar que tal financiamento, feito a título de fundo perdido, só foi possível graças a compra do apoio dos Hue Hue Hue BR BR para junto dos aliados na Segunda Guerra Mundial, com o objetivo de neutralizar a vizinha Argentina, que por suas tendências depressivas derivadas do tango, tendia fortemente a apoiar o movimento emo e nazista de Adolf Hitler, mais conhecido como Adolfinho.

Além disso, consta que isso teria sido usado também para ocultar o uso do Atlântico Sul como base de treinamento para os submarinos norteamericanos, que foram pintados pela nossa imprensa extremamente comprometida com a verdade como realizados pelos países do eixo do mal, no caso, a Alemanha governada por Adolfinho, a Itália controlada pelos fascistas que pagavam pau pro Mussolini e pelo Japão, que era visto como uma pedra no sapato para os interesses ocidentais.

O fato é que este enorme cabide de empregos, hoje sonho de consumo dos petistas, não despertava o menor interesse até que no governo FHC, um portentado da Elite Brasileira de nome Benjamin Steinbruch, em conjunto com uma série de fundos de pensão gerido por companheiros muy amigos, arrematou o trambolho, digo, a empresa a toque de caixa, o que ao fim se mostraria um bom negócio para o portentado e seus miguxos, para desespero dos rala-bosta que ficam tentando empurrar a todo custo a religião do Marxismo goela abaixo entre a população em geral.

Hino do Acionista da Vale: Oh, I feel good... I knew that I would - E tem quem ainda reclame dos capitalistas... ah, eles sabem realmente viver...
Durante sua época de estatal, a Vale era uma empresa ineficiente e cabide de emprego. Hoje em dia, ela é uma das maiores empresas do mundo, com sérios planos de ampliação e dominação mundial.Seu negócio é produzir minério de ferro e ferrar seus rivais e os pulmões dos Mineiros e dos Capixabas.

Entretanto, com o enriquecimento dessa zelite que foi proporcionado pelo governo FHC e pela vontade do governo de se livrar de tudo o que era trambolho, ela foi vendida pelo preço de um cavalo e um burro, preço irrisório, mas ainda assim maior que o preço do Acre.

Graças ao aumento da produção de ferraduras em escala mundial, a Vale Ferrabrás, como é chamada, conseguiu altos lucros e sob o comando do CEO Rato de Laboratório Cérebro, com a ajuda do Diretor de Operações Zé do Caixão, planeja se juntar a Igreja Universale com a micosoft para conseguir a dominação mundial.

No entanto, a empresa voltou as discussões graças aos desocupados do PT que querem que ela volte a ser cabide de emprego para os baderneiros do Comunismo e do MST, para ao menos poderem dizer que fizeram alguma coisa pelo social.

Os Reais interessados na Privatização[editar]

Este é um Vale Doce. As vezes fica meio suado e salgadinho. Mas vale a inserção da broca de mineração. De qualquer jeito, esta não é mais pública, e sim privada. Privada e de quem pode, não de quem quer
A Desciclopédia em liga com o Grande Irmão descobriu toda a verdade sobre a farsa da Privatização da Vale. Sim, o grande interessado na privatização foi o PT. Calma, petralhas, explicamos:

Se você está lendo isso e não olhando para a mulher ao lado, você deveria repensar melhor sua dedicação à política

1. A Vale era uma estatal ineficiente. Servia para dar emprego para uns cumpanheiros, mas a firma vivia mais pegando dinheiro público que mensaleiro.

2. Um governo de inocentes tucanos neoliberais privatiza a empresa sem saber que obedeciam um plano maior.

3. A Privatização se dá pelo que a empresa realmente vale, ie, 140 bi, muito pouco.

4. O governo do inocente sociólogo é massacrado pela esquerda.

5. O tucano perde as eleições e a besta fera barbuda assume o poder.

6. Enquanto isso, um grupo de inocentes mega capitalistas internacionais judaico-suíços assume a empresa, destinando bilhões de dólares ganhos com muitos esforços nela (trouxas!!!).

7. O trabalho dá resultados, e a Vale sai do Vale das Lágrimas

8. As ações na Bovespa disparam, a empresa lucra zilhões de dólares

9. Como o Brasil é o país dos impostos, o governo pega de volta parte dos zilhões de dólares em impostos

10. Com o dinheiro dos impostos, muito maior que os trocados da privatização, o governo do cumpanheiro abre 42000 cargos de confiança com estabilidade sem concurso e distribui para os outros cumpanheiros

11. Os cumpanheiros contratados na mamata pública dão 10% para o partido

12. O partido ganha dinheiro... muito dinheiro!!!

13. Viram? A Privatização é uma grande estratégia das ESQUERDAS NEOLIBERAIS e blá blá blá...

Hino da Vale[editar]

Propaganda institucional da Empresa com Xuxa Meneguel:DOCE DOCE DOCE... A Vale é um doce, Vale é mel. Escorre na Bolsa, feito doce, compre esse papel!!!
Bom lucrar com você

Privatizar com você

Deixar divindendos soltos pro que a gente quiser

Qualquer provento

A gente fatura

É bom ser acionista quando puder

Ser super mundano

Democrata e tucano

Porco capitalista que sabe o que quer

Se tudo que é rico

É super incrível

Tem cheiro de lucros, proventos e filé


REFRÃO

Doce doce doce

A vale é um doce, vale é mel

Só sobe na Bolsa, feito doce

Lucrei nesse papel

Outras famosas empresas da mesma holding[editar]

Vale na Mídia[editar]


Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre a Rede Globo, o Dr. Roberto ou o Grande Irmão. Seja engraçado e não apenas idiota.