Valefor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Valefor


Valeforhead.jpg
Raça Galinha gigante colorida que solta purpurina e glitter
Gênero Feminino, apesar do nome
Poderes Soltar uns brilhos pela boca e pelas asas

Valefor (ヴァルファーレ no Japão) é uma galinha gigante carnavalesca que solta purpurina pela boca e pelas asas. Não possui grande força física, nem um grande poder mágico, mas quebra um galho quando Yuna precisa de alguém pra tankar aquele ataque apelão e morrer em seu lugar.

Ninguém usa essa galinha em uma luta séria, já que os ataques básicos dos personagens principais dão mais dano do que os especiais de Valefor, mesmo com ela motivada.

Origem[editar]

Nasceu em Besaid, uma ilha minúscula no cu do mundo que ninguém liga a mínima.

Valefor preparando seu secretão, que não mata nem aqueles monstros fálicos em forma de gelatina que aparecem no começo do jogo.

Sem nada pra fazer na infância, a não ser jogar futebol com cocos, a menina retardada que viria a ser Valefor passou a ocupar suas tardes de outono explorando a ilha onde vivia, na esperança de encontrar alguma coisa interessante que pudesse revender no mercado negro, e assim, conseguir o dinheiro necessário para mudar-se pra Luca, a Las Vegas do universo de Final Fantasy X, e viver uma vida de bebedeira e libertinagem.

Após algumas explorações, a menininha resolveu entrar no templo yevoniano da ilha, mesmo a entrada sendo permitida apenas para maiores de 80 anos. Ao notar que os monges carecas usuários da palma de Buda que cuidavam do local estavam distraídos, discutindo assuntos importantes como quanto foi o jogo do Corinthians, a garota entrou na câmara secreta, cuja entrada era proibida para qualquer um que não fosse um invocador profissional disposto a fazer um pacto com Satã em troca de fama e fortuna.

Ao entrar no ambiente, não demorou nem 5 minutos, e a garota foi possuída por um antigo espírito do mal e morreu de morte matada, vomitando larvas e vermes. Sua morte foi tão bosta, que o espírito da garotinha não descansou, pelo contrário, aproveitou que agora não possuía mais as limitações físicas da vida e explorou ainda mais profundamente o templo, até encontrar um antigo manuscrito babilônico, que prometia a vida eterna e grande poder em troca de uma alma pura que servisse aos demônios pela eternidade.

Oferecendo a si mesma, já que era virgem, a garota imediatamente transformou-se numa galinha gigante colorida com asas de dragão com o poder de soltar purpurina pela boca. Ficou puta por ter ganho poderes tão bostas, além de uma aparência cagada, mas agora o pacto já estava feito, e ela só podia aceitar. E ela só poderia sair do templo se aceitasse ser escravizada por algum invocador, tomando porrada em seu lugar por toda a eternidade.

Retorno[editar]

Valefor animando uma parada gay por aí, soltando seu especial super fashion com as cores do arco-íris.

Yuna, uma invocadora de Besaid, ao completar seus 16 anos, estava pronta para cumprir seu destino, iniciando sua jornada para livrar o mundo do domínio do império do mal, controlado por Zuckerberg.

A única maneira de derrotar seus inimigos era conseguindo o máximo de aliados possível, especialmente as invocações, já que os inimigos não se destroem sozinhos, algumas explosões sempre ajudam no processo, os muçulmanos que o digam.

Para conseguir a ajuda de sua conterrânea, Yuna foi ao templo de Besaid e trancou-se no salão principal, fazendo um jejum de 40 dias e 40 noites e resistindo as perversões dos demônios que ali viviam. Após este período, agora com a fortalecida, Yuna conseguiu chamar a atenção de Valefor, que ofereceu seus serviços a invocadora, em troca de sua alma pela eternidade. Não estando em condições de negar a proposta, já que o mundo estava sendo destruído rapidamente, Yuna aceitou, e assim Valefor passou para o lado dos bonzinhos, apesar de não ser lá de grande ajuda.

Dark Valefor[editar]

Valefor possui uma versão negona, muito mais poderosa do que a original. Enquanto a verdadeira foi originada pelo espírito de uma garotinha retardada, Dark Valefor é a representação do espírito corompido de um monge careca pederasta usuário da palma de Buda, que em vida era o organizador de orgias com putas pagas com câncer dentro do templo de Besaid.

Diferente de sua versão boazinha, Dark Valefor possui uns ataques que machucam mesmo, rancando toda a vida de qualquer personagem que não tenha uma defesa e hp perfeitos. Também possui dois especiais, e ambos são capazes de matar qualquer personagem instantaneamente.

Poderes e Habilidades[editar]

Valefor não possui muitas magias, na verdade, ele depende mais da própria força física mesmo, espancando seus inimigos com suas asas de dragão. Por ser a primeira invocação que aparece em FFX, Valefor possui sérias deficiências quanto a versatilidade, não sabendo fazer muita coisa, e geralmente servindo mesmo só pra tankar aquele ataque foderoso que mataria o grupo inteiro.

Seus especiais são o mais próximo de magia que Valefor consegue chegar. Seu primeiro secretão, denominado "Raio de Energia", é uma espécie de laser do Clube das Winx que remove a masculinidade e a dignidade de seus oponentes, fazendo com que os mesmos percam a vontade de lutar e passem a preocupar-se apenas em dar o toba pra algum crioulo.

Já o segundo, denominado "Explosão de Energia", nada mais é do que uma versão bombada de seu primeiro especial, que ao invés de acertar apenas um oponente, acerta todo mundo, dando início assim a uma orgia homossexual interracial entre os monstros da tela e os protagonistas.