Valentão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quico bombado.jpg
Valentão usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg
O símbolo dos Bad Boys!
Bad Boys são Fodões!

Valentão é um Badboy
Este artigo fala de um Valentão que vive em lugares fodásticos, só anda com caras fodões e sempre dá uma de fodão. Se você é considerado (ou pensa que é) um cara fodão, toma leite com pera, ovo maltino e é fodão, seja bem-vindo!
Mas se vandalizar, vai morrer fudido.

Valentão em um dia normal.
Valentão fazendo o que sabe fazer de melhor

Cquote1.png Vixi! esqueci de bater no nerd que ia pegar hoje! Cquote2.png
Valentão sobre ele mesmo
Cquote1.png Eu vô pegá esse muleque! Cquote2.png
Guria retardada sobre valentão
Cquote1.png Moleque de rua! Cquote2.png
Você sobre valentão
Cquote1.png Um valentão é muito bom com batata e frango! Cquote2.png
Carla Perez sobre valentão
Cquote1.png Poxa! Eu sou bem mais inteligente que ele! Cquote2.png
Nerd sobre valentão
Cquote1.png Eu vou te pegar! Cquote2.png
Capitão América sobre valentão
Cquote1.png É valentão, é mau, é valentão... Cquote2.png
Martinho da Vila sobre valentão

Como se considerar um valentão[editar]

Treinamento Anti-Valentão.
Se você desafiar um valentão, é isso que vai acontecer.

Se você quiser saber se alguém é um valentão, olhe para ele com cara de bravo. Se ele te bater ou te encarar, ele é um valentão. Há outra maneira de saber sem você perder sua reputação ou sem se machucar. Pegue um emo, e se a pessoa perseguir ele, é um valentão, se ele correr, ele é meio nerd, meio valentão. Outra maneira é pegar ele pela nuca, se ele chamar Chuck Norris, ele é valente.

O que eles comem?[editar]

Um típico valentão.

Valentões comem muitas coisas, mafagafos (se ele estiver dormindo), pessoas normais (principalmente nerds) e inclusive já tentaram matar Chuck Norris só para come-lo com batata frita e com carne assada. Há ainda valentões emos, que comem qualquer coisa que seja rosa e também Etorangos azuis (se camuflam de vermelho em um monte de morangos para pegar um etorango escondido no meio da vegetação rica em proteínas e vitaminas). Eles também comem pessoas, como seus primos, os valentões de nenhuma espécie definida.

Valentões quando ele perde uma mera partida de cartas, eles descontam a sua raiva na primeira pessoa que ve

Teorias sobre valentões[editar]

Há quem diga que os valentões vieram da terra da pizza empanada, nascidos de um cruzamento entre uma viking e Chuck Norris (isso explica a razão de serem fortes). Também existe outra teoria de que eles vieram de Marte, mas essa teoria foi descartada depois que os cientistas descobriram que eles não tinham antenas e nem um pacto com o E.T. de Varginha e muito menos porque não querem fazer nenhuma missão na terra, mas a Bruna Surfistinha ainda confia.

O Que é um valentão?[editar]

valentão no computador

Alguns dizem que é uma pobre vítima dessa sociedade injusta, capitalista e cruel que não lhe dá chances de desenvolver todo seu belo, róseo e perfurmadinho potencial humano. Claro que também complica o fato da Natureza ter feito uma puta sacanagem com o cara, dando-lhe uma glândula pituitária com defeito.

Técnicas milenares conhecidas apenas por valentões[editar]

  • Como prender um idiota dentro do armário da escola: Técnica básica de todos os valentões, praticamente um abc da categoria. Valentões que nunca prenderam idiotas dentro do armário da escola não podem ser considerados valentões, no máximo manos.
  • Pegar pelo colarinho e descer a mamona: Valentões costumam usar esta técnica milenar em nerds, que nunca tiram as camisas com gola engomadinha. Após pegar o ditocujo pela gola, o valentão em questão puxa o seu punho para trás, e, após respirar profundamente, libera o punho, que acerta rusticamente o nariz do nerd, que perde uma quantidade considerável de sangue.
  • Voadora de duas pernas: Técnica milenar conhecida apenas pelos valentões avançados. A maioria dos valentões não consegue aplicar esta técnica com perfeição, pois pesam mais de 100 quilos e não conseguem sair do chão. Porém, esta é uma das técnicas mais perigosas e intimidadoras, principalmente se o valentão em questão estiver usando chuteiras ou salto alto.

Quem é valentão?[editar]

Quem vive apanhando de valentões[editar]

Valentões infantis[editar]

Outra espécie famosa de valentões são as crianças que roubam, matam e machucam as pessoas sem nenhum motivo. Mas isso é tudo imaginação, pois trata-se apenas de psicopatas completamentes doidos.

Valentões conhecidos no mundo da fama[editar]

São eles os mais famosos:

O seriado Eu, Gerard[editar]

Hum, quem não lembra? 2007 foi o ano dos valentões!! Pra quem não lembra (tu é o centésimo filho da peixinha azul Dory do Procurando Nemo), eu vou contar as melhores partes desse belíssimo seriado... OK, Gerard Way chega na Escola Calábria e se apaixona perdidamente por Marilyn Collen (ou deveriamos dizer Amber Heard?) Daí, como já dizemos aqui que ele era um nerd nesse seriado, então...

E daí??![editar]

Well ele simplesmente se fodia todo o dia porque levava aquela surra bem dada que nós, haters amamos (ou não). Não é a toa que o seriado é um dos mais assistidos do mundo! E quem odiava o Gerard, devia rir (ou simplesmente gritar e fazer a Dança do Siri) com certeza adorava ve-lo apanhar de um valentão, afinal, é nerd, né?


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões