Valente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
0547 shrekgato.jpg Pirlimpimpim! Este artigo é encantado!

E é 100% coberto de pó mágico.

Cquote1.png Que todos tenham um final feliz! Cquote2.png

Feminazi.png

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que não usa absorvente e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Não vandalize, pois a Xena está de olho.

 

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Valente.

Cquote1.png Você quis dizer: Cabelo de fogo? Cquote2.png
Google sobre Valente
Cquote1.png Você quis dizer: Filha da Gal Costa? Cquote2.png
Google sobre Valente
Cquote1.png Você quis dizer: Coração Valente? Cquote2.png
Google sobre Valente
Cquote1.png Você quis dizer: Mulher-macho, cabra ômi sim Sinhô? Cquote2.png
Google sobre Valente
Cquote1.png Minha mãe me aprisionou a vida inteira. Agora ela vai ver o que é bom pra tosse. Cquote2.png
Merida armando plano diabólico para se livrar da mãe
Cquote1.png O que aconteceu com a minha preciosa filha? Cquote2.png
Mãe de Merida assustada com o comportamento da filh, depois dela ter assistido Rebelde
Cquote1.png Será que ela é minha filha? Cquote2.png
Chuck Norris sobre Merida
Cquote1.png Essa gatinha com longos cabelos rebeldes, vai armar altas confusões, para fugir de casa e se livrar de sua mãe Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Valente
Cquote1.png Essa minha irmã não tem jeito! Cquote2.png
Bozo sobre Merida
Cquote1.png Vadia! Pintou o cabelo igual ao meu!!! Cquote2.png
Ariel sobre Merida
Cquote1.png De jeito nenhum ela vai fazer parte do nosso clube---Oi amiga! Cquote2.png
Branca de Neve cheia de falsidade com Merida
Cquote1.png Ai que legal mais uma coleguinha! Vamos brincar? Cquote2.png
Rapunzel chamando Merida para uma suruba
Cquote1.png Clássico? Clássico é o meu filme! Cquote2.png
Cinderela sobre Valente
Cquote1.png Mamãe, cadê o príncipe? Não príncipe nesse filme? Eu quero ver o príncipe beijando ela!!! Cquote2.png
Guria retardada perguntando em tom de berro, onde está a porra o príncipe em Valente
Cquote1.png AiXX EssEx FiXlmi Eh MuiXXtoXx FooFuXx Cquote2.png
Emo sobre Valente
Cquote1.png Nunca mais assisto nenhum filme da Disney Cquote2.png
Você jurando algo que não vai cumprir

É o novo filme da Disney/Pixar feito em 2012, que conta a história de Merida, uma garota chata e rebelde que não quer casar por nada nessa vida, pois, quer viver solteira e desfrutar da liberdade e outras putarias da vida.

Essa é a princesa Merida. Não se engane com esse rostinho


Se estragar esse artigo Merida vai acertar essa flecha você sabe onde

História[editar]

Em um reino chamado Danbrock, vive um rei com seus 4 filhos (os trigêmeos, verdadeiros capetinhas, e uma aborrecente rebelde) e sua esposa presunçosa, a rainha de Danbrock, uma mulher chata e controladora , nem sei como foi que o marido dela aguentou tantos anos ouvindo as chatices dela. Enfim, a história não é sobre ela e sim sobre Merida. Merida é a filha mais velha do rei e da rainha(e com quem mais seria?).Uma garota doidona com os cabelos cor de fogo, que detesta ser tratada com paty pela sua mãe, pois desde de pequena Merida era tratada como uma bonequinha de porcelana: não podia brincar, não podia correr, não podia nem respirar sem a permissão dela. Já ela, sempre foi livre e solta como um menino, fazendo arte e dando dor de cabeça para seus pais. Adora passear à cavalo e treina bastante arco e flecha. E como toda menina de história clichê, Merida resolveu ficar rebelde e meter bronca na véia. Pra acabar de vez com a vida da menina, A rainha Elinor resolve fazer um torneio pra ver qual nerd retardado vai casar com Merida. Aí ela cham uns carinhas muito estranho e tão feios que botam o diabo pra correr, mas, a rainha não tá nem aí e promove esse circo dos horrores assim mesmo. a rainha veste um vestido super apertado em Merida que fica parecendo um pinguim, sem nem conseguir se mexer direito.

Ah! Jantar em família. Ignore a bruxa lá trás.
Merida passeando com seu bichinho de estimação
"Filha pare de ouvir Black Sabbath"

O rei Fergus, como sempre, nem se importa com o que está havendo no reino e deixa tudo nas mãos da mulher dele, pois ele prefere ver futebol em sua tv lcd e tomar um chopp geladinho com os amigos, enquanto toca gaita de fole. Merida, furiosa porque vai ser forçada a casar com um dos 3 patetas, decide disputar pela própria mão. É claro, que como boa arqueira, Merida acerta todos os alvos, deixando a sua mãe louca da vida. Depois disso, elas fazem um barraco, brigando que nem duas putas de esquina, uma xingando a outra, mandando ir a merda, porra!!! Merida num impulso de aborrecente raivosa, rasga a tapeçaria chiquérrima de su madre. Daí a rainha Elinor, pega o arco de Merida e joga no fogo do inferno. Merida foge coisa e tal, fim de história. Tô brincando! Ainda não acabou... Merida, vai a floresta e ver luzes mágicas e azuis então, ela decide seguir. Ela encontra um velho macumbeiro, onde ela pede o serviço mais poderoso do universo, só pra se ver livre daquela véia chata. O velho disse que não irá fazer, então ela amostrar um talão de cheque, só que ele não é bobo pra cair no golpe do cheque sem fundo. Então, ela parcela o feitiço duas vezes no cartão.

O problema é que tudo tem um preço na porra dessa vida, e Merida não sabia que iria pagar um alto preço: sua mãe havia virado urso junto com seus 3 irmãozinhos. Arrependida da enorme cagada que fez, Merida corre atrás do prejuízo.

Corrida contra o tempo[editar]

Depois que fez uma grande cagada, no sentido figurado, Merida sabe que tudo agora depende somente dela e que nem seu querido pápis, que não fez absolutamente porra nenhuma, iria poder ajudá-la. Ela também descobre, que teve outro infeliz que caiu na maldição desse feitiço desgraçado, um tal de príncipe Mord'u, que se ferrou todinho, virou urso (pra lá de feio, vou te contar!) e perdeu tudo, tudinho devido a ganância. Merida também descobre que se sua mãe e seus irmãos, ainda estiverem em forma de urso depois do nascer do segundo sol, eles vão ser furry para sempre. Sem tempo a perder com drama de novela mexicana, Merida resolve do nada, costurar a tapeçaria que ela rasgou, como se essa asneira fosse adiantar. Vem aqueles lordes escoceses com o plano imbecil de resgatar a rainha. Resgatar do quê? se a filha dela foi quem fez cagada durante o filme todinho? custava usar aquele vestido apertado de piriguete? Bom, enfim, Mord'u ataca Merida, a mãe dela fica uma fera (piadinha sem graça), e dá um especial de porrada nele, que morre Deus sabe como. Aí a alma dele é liberta, purpurina, pra cá, purpurina pra lá. IUPI! Vá para o céu filho!!!

O final dessa doidice[editar]

A rainha Elinor está machucada, então Merida a cobre com o tapete todo mau costurado, e chora (lágrimas de crocodilo), o sol nasce, mas, sua mamãe consegue voltar ao normal para sua infelicidade e seus irmãozinhos capetas também. O povo da cidade aparece comemoram a volta da rainha, todos vão cavalgar em cima de unicórnios, sobre o arco-íris. THE END.

Personagens[editar]

  • Merida:Princesinha de Danbrock, um reinozinho da Escócia. Tem 16 anos e por causa acha que já é adulta suficiente pra ter armas de fogo. Seus cabelos vermelhos rebeldes e grandes olhos azuis, formam uma característica perfeita de uma burguesinha, mas, ela odeia ser tratada assim. Quer viver a vida sem responsabilidade, sem pai e mãe pra ficar pegando no pé e enchendo o saco. Quer ser solteirona e ter uma vida loka.
  • Rainha Elinor: Mãezinha chata de Merida. Quer que a filha seja fresca igual a ela. Mau ela sabe que Merida é um menino em um corpo errado. Ela tem que virar um urso fedorento pra perceber o quanto ela é chata e protetora demais. Depois que voltou para o corpo normal, a rainha Elinor agora é mais liberal, e adora festas badaladas.
  • Rei Fergus: É um barrigudo com cabelo e barba vermelha, que não serve pra porra nenhum além de ver futebol, tomar cerveja, arrotar e peidar, e tocar aquela maldita gaita de fole. Morre de orgulho de Merida porque tem os mesmos hábitos que ele, só faltou ter um pênis.
  • Angus: Ah, é mesmo o cavalo de Merida. Ela conversa com ele e mantém um hábito bastante amoroso com ele.


"Obrigada por visitar meu artigo. Volte sempre. Agora, com licença, tenho uma reunião com as princesas"

Ver também[editar]

v d e h