Valeria Lukyanova

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Anorgirl.jpg Valeria Lukyanova é uma modelo anoréxica!

Este artigo contém fatos sobre uma modelo que precisa engordar uns 20 quilos pra ficar magra pra caralho. Sua dieta faz os presos em campos de concentração parecerem obesos e se virar de lado, desaparece.

Nuvola apps core.png Valeria Lukyanova
Valeria lukyanova.jpg
O resultado de anos de anorexia.
Origem Odessa Bandeira da Ucrânia Ucrânia
Sexo link={{{3}}} Feminino
Ocupação Subcelebridade
Profissional
Profissão anterior Patricinha (não que tenha deixado de ser)
Maior aparição Na internet
Conchavo Com o capeta
Maior escândalo Vários, mas ninguém se importa
Perfil
Nível de inteligência Baixo, ruim, pobre...
Plásticas Infinitas
Vícios Beber, fumar, vomitar
Emissora atual Nenhuma
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Não sabe ler
Música Emblem-sound.svg.png Ópera
Prato Vazio
Filme Todos com a Lindsay Lohan

Cquote1.png Você quis dizer: Barbie da vida real Cquote2.png
Google sobre Valeria Lukyanova
Cquote1.png Que mulher mais feia! Cquote2.png
Dakota Rose sobre Valeria Lukyanova
Cquote1.png aAAaIiNNNN CaASaaaAa COmmIGOOoo >.<' Cquote2.png
Guri retardado sobre Valeria Lukyanova

Valeria "Amatue" Lukyanova é o nome de um ser assustador que se diz humano, mas parece mais um alienígena.

História[editar]

Valeria exibindo o produto de anos de anorexia

Ninguém sabe ao certo a origem de Valeria, o que só aumenta ainda mais a suspeita de que ela não é deste planeta. Alguns dizem que ela é russa, outros afirmam que é ucraniana, mas na verdade a moça nasceu em Odessa e fala fluentemente os idiomas russo e inglês. Loira inteligente? Longe disso, Valeria é uma das pessoas mais idiotas do universo.

Na infância, foi uma guria retardada como qualquer outra até ganhar sua primeira Barbie e desenvolver uma obsessão anormal pela boneca, passando a adorá-la como se fosse uma deusa e desejando a todo custo ser como ela.

A princípio, os pais de Valeria nem deram bola e acharam que a filha só estava falando merda aleatória como toda criança, até que ela começou a fumar para tentar perder peso e ficar com o corpo igual ao da Barbie.

Quando seus pais perceberam, sentiram-se extremamente culpados e negligentes, então presentearam-na com uma cirurgia de remoção de costelas. Assim, ela ficaria magra imediatamente e não precisaria mais de cigarro!

Valeria após muito photoshop

Mesmo estando anoréxica, Valeria ainda não estava satisfeita com sua aparência e quis fazer mais de 8000 plásticas, até ela própria ficar parecendo ser feita de plástico. Ou seja, realmente conseguiu se transformar em uma Barbie real.

Logo, Valeria transformou-se em uma atração de circo ambulante e toda vez que saía na rua era parada por um monte de gente querendo tirar foto e colocar na internet para tirar sarro dela, que acreditava estar linda.

Sua "beleza exótica" chamou atenção de agências ao redor do mundo e então Valeria fechou contrato para ser modelo, mas jura que sua aparência é natural e decorrente de anos de preparação, boa genética, boa alimentação e nada de vícios, mesmo existindo provas concretas de que é tudo mentira.

Com o considerável dinheiro que recebe graças à sua fama tosca de sósia da Barbie, Valeria está cursando pós graduação em Engenharia Civil. Há quem diga que ela deu para entrar na universidade, mas a própria afirma que ainda é virgem. O que é muito pouco provável, pois certamente alguém já se confundiu e usou-a como boneca inflável.

Atualmente, ela canta ópera e já compôs mais de 70 músicas.

Ver também[editar]