Valkyrie Profile (jogo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Valkyrie Profile (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Red derruba mais uma torre dos porcos


Cquote1.png Você quis dizer: RPG de fase Cquote2.png
Google sobre Valkyrie Profile (jogo)
Cquote1.png Valquíria Perfil Cquote2.png
Tradutor Google sobre Valkyrie Profile
Cquote1.png Lenneth, our current situation is as follows... Cquote2.png
Freya sobre encher o saco a cada capítulo
Cquote1.png Sorry, but this warrior doesn't has what it takes to be an Einherjar Cquote2.png
Freya sobre Arngrim
Cquote1.png Como se eu fosse besta de mandar ele! Cquote2.png
Qualquer um sobre frase anterior
Cquote1.png Ganhei a guerra antes do capítulo 1. Cquote2.png
AAA sobre Valkyrie Profile
Cquote1.png É um jogo de fase!!! Cquote2.png
Brasileiro sobre Valkyrie Profile
Cquote1.png It Shall be engraved upon your soul...Divine assault...NIBELUNG VALESTI!!! Cquote2.png
Lenneth usando seu especial

Lenneth Valkyrie brincando com sua primeira espada.

Valkyrie Profile é um RPG criado pela Enix antes deles serem absorvidos pela Quadrado tri-Ace, e que portanto, é um jogo original. Nele, você controla Lenneth Valkyrie, uma Valquíria (que apanha de inimigos exdruxúlos no começo do jogo), e deve recrutar otários guerreiros para lutar no Ragnarök. Atente que é Ragnarök e não Emonarök. Não confunda alhos com bugalhos.

Enredo[editar]

O Fim do Mundo está chegando e você deve recrutar guerreiros para batalhar na grande guerra final. É só isso mesmo... Tem mulheres sexualizadas também, então pode procurar hentais delas a vontade.

Personagens que importam[editar]

Alguém tentando se passar por Lenneth. Esta pessoa está morta.

Lenneth Valkyrie - A deusa-nórdica-fodástica-personagem-principal. No começo do jogo apanha até de ratos, mas no final cada golpe seu é compreendido como fatality, tirando entre 40000 e 120000 de dano, ou seja, 1/3 da energia média de um inimigo normal. Tem um caso de amor com Lucian, mais devido a todo aquele lenga lenga de Deuses e mortais ele só arranca um beijinho dela.

  • Limit Break Purify Weird Soul: Nibelung Valesti - Inspirado nos mais diversos Especiais de porrada, está técnica consiste em acabar, trucidar, esmigalhar o pobre mortal que ousou cruzar seu caminho. Consiste em entupir o indivíduo de espadadas, lançá-lo no ar, dar mais espadadas, voar, arremeçar uma lança imensa, da um pelada e causar um choque de partícula de Putãnium. Deve doer muito.
Isto VAI doer.

Arngrim - O cara-fortão-armário - Não tem a menor importância, e sequer é aceito para lutar no Ragnarok. Mas, mesmo se ele fosse aceito você mandaria? Eu não.

  • Limit Break Purify Weird Soul: Final Blast - Arngrim olha para os oponentes. Eles explodem. Tá... ele até ataca, mais o importante é: Eles explodem.

Jeland- Princesa maga chata pra caralho, mas que você vai ter que aturar até arrumar coisa melhor

selecionada.

Lucian - Namoradinho de Lenneth. Seja uma pessoa má e o mande para o Ragnarok assim que o recrutá-lo, só pra ver os dois se beijando ver a Lenneth tristonha!

  • Limit Break Purify Weird Soul:Round Rip Saber - Lucian roda sua espadinha e não faz quase nada (a não ser quando buga e pega uns 24 hits, aí seu inimigo se fodeu...).

Freya - deusa-nórdica-fodástica-personagem-secundária - Chefona de Lenneth e parceira sexual secretária de Odin. Tem como principal missão te incomodar no final de cada capítulo. A frase "Lenneth, our current situation is as follows" já levou muitos ao suícidio.

Algum idiota que ousou desafiar Lenneth. Lenneth chamou um de seus Escravos Einhenjar para acabar com ele
  • Limit Break Purify Weird Soul:Genki Dama Ether Strike - Freya começa a voar como a Deusa que ela é, junta uma imensa quantidade de energia como a Deusa que ela é, e aniquila seu oponente como a Deusa que ela é. Pena que ela só vem na Dungeon secreta.

Odin - O cara que manda nessa porra toda! È tão poderoso que nos 2 valkyries profiles ele morre! primeiro morre pra 1 deus com 1 artefato poderoso (aceitável) ja no 2nd episódio, ele resolve que seria mais divertido morrer pra 1 humano conhecido como Lezzard Valleth.

Lezard Valeth (TAMBEM CONHECIDO COMO CHUCK NORRIS JR.) - Ja matou odin, deu uma sova legal na freya, pegou a lenneth, Criou um universo só pra sí mesmo, tem as skills mais loucas do jogo, Mas estranhamente sua voz ficou estranha no segundo (ele parece um tarado!). Fez façanhas que até chuck norris se orgulharia. Conseguiu enganar no minimo 5 deuses, Se tornou um deus, E adivinha? Só é destruido porque se não o jogo se chamaria Lezard Valeth Profile!... Poderiam ter deixado 1 pouco menos apelão não? como ele só tem Limit Break Purify Weird Soul no segundo jogo da seire, mas mereçem respeito... (que diz se soul crush por pura viadagem)

Animate Earth: ele cria um círculo satânico no chão e envoca chamas demôniacas pra queimar a rosca a partir da parte inferior do pobre monstrinho. com essa ele também pode ser candidato a anticristo. (não que ele ja não seja)

Meteor Shower: quando ele cheira uma porrada de gatinhos se torna um deus, ele manda você noob se ajoelhar a ele e manda uma chuva de meteoros fazendo você se cagar de ódio promete fazer um estrago...ja que a probabilidade mais aceita do resultado desse especial de porrada seja game over inevitável...

Freya - Deusa da PUTARIA (conhecido como FERTILIDADE em mitologia nórdica). Tem o poder sobre a vida e a morte (mas estranhamente consegue ser derrotada em uma batalha.) Não se sabe oq passa na cabeça dela, O que sabemos é. Ela deu para anões para conseguir seu Brisingamen (Artefato dela que permite controlar o tempo / Espaço a seu bel prazer), Tem A queda por ODIN (tanto que faz tudo que ele pede sem nem se preocupar se é certo ou errado), é loira e tem bunda grande.

Vilões[editar]

Iseria Queen - ( Também conhecida como FILHA DE CHUCK NORRIS) Imagine 1 chefe com vida extremamente grande, que mata seus personagems em 1 hit, e que você não importa quão forte esteja, só mata se tiver MUITA sorte? È a iseria essa^^ Boss final do Seraphic gate, Extremamente apelativo^^

Surt - Último Chefe O cara que começou com o Ragnarök. Se você enfrentou ele, parabéns, VOCÊ NÃO FEZ O MELHOR FINAL UHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHA

Loki - O verdadeiro Último Chefe...

Gabriel Celeste - Na pregiça de fazer um chefe diferente fizeram ele igual a Iseria Queen só que mais fraco, mas nem por isso menos apelão .... OBS :È um homem (WTF !!!)

Sistema de Batalha[editar]

Chamado de FGC ou Fighting Game Copy, o sistema das lutas consiste em apertar botões na hora e timing certos, para encher uma barra de especial e desferir um Especial de porrada em seu oponente, contando muitos hits. vi isto em algum lugar...

Conforme os hits vão subindo, o dano vai aumentando e cristaisinos vão voando. Eles são sua experiência, então trate de fazê-los aparecer aos montes. O esquema para isso é simples: Aperte os 4 botões do controle ao mesmo tempo diversas vezes. Falo sério.

O Dano[editar]

Batalha na Primeira Dungeon. Atente para o life dos personagens

Um show a parte no jogo, é a quantidade de dano causada pelos golpes. Tentar estimar quanto de dano ocorre em cada combo seu ou do inimigo é apenas uma utopia. São necessárias diversas calculadoras científicas e outros artefatos avançados de cálculo para se tentar, eu disse TENTAR ter alguma ideia de quando dano está rolando no momento. Não se assuste se você disser "Eu dei 30.465 de dano num combo" e quem quer que esteja ouvindo disser "Pff. Só isso? Que noob.", até por que, você É Noob.

Claro que como o dano chega as alturas é de se esperar que seu HP também vá as alturas, e isso ocorre. Lá pelo nível 2, 3, você ja vai ter uns 3.000 de life. E cada inimigo já vai tirar uns 500...

v d e h
Valkyrie Profile logo.png