Valmont

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Willliampre.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Titio Valmont? Cquote2.png
Google sobre Valmont
Cquote1.png Eu estou cercado de idiotas... Cquote2.png
Versão furry do Valmont sobre Seus Capangas
Cquote1.png Simplesmente, um luuuuuxo Cquote2.png
Ataíde Patreze sobre Modelito do Valmont
Cquote1.png Ah, chefe, não conseguimos o talismã de novo... Cquote2.png
Capangas do Valmont sobre sua excelência no trabalho
Cquote1.png Eu não devia ter aceitado emprego como vilão de desenho... Cquote2.png
Valmont sobre Declaração acima

Reação de Valmont ao ver sua gangue apanhar de um cara qualquer, mas depois ele acostumou.

Valmont é um inglês chefão do crime de uma máfia Americana que possui membros Irlandeses, Chineses e até japoneses, podemos logo inferir que ele é um grande apoiador da globalização e de todos os benefícios que ela traz como a chance de comer comida chinesa legítima na esquina da sua casa e sofrer um apedrejamento muçulmano legítimo no seu bairro!

História[editar]

Nasce um Vilão[editar]

Valmont começou sua carreira logo cedo, liderando gangues na escola e sendo conhecido como o "Terror dos Paga-Lanche" (Note que ele já tinha cabelo branco desde criança, seria Valmont um personagem de anime?)

O nobilíssimo lorde do crime conhecido como Valmont veio ao mundo no melhor lugar para um lorde do crime nascer depois do Rio de Janeiro e Itália: Inglaterra, já que lá é o reduto de famílias e instituições muito renomadas e capazes no universo da pilantragem e outras falcatruas. O jovem, porém, gostava muito de verde desde a infância, o que levou os ingleses a acharem que ele era irlandês e, como os ingleses adoram irlandeses, acabaram incentivando ele a família a se mudarem para a terra de oportunidade, especificamente para São Francisco.

Lá, o jovem logo mostrou a que veio, não se sabe se a família dele era toda criminosa ou se o mau-caráter dele foi pura geração espontânea, mas o que importa é que o moleque logo se tornou o rei do crime na escola em que ficava, conduzindo, dentre outras atividades reprováveis, serviços de: estelionato, queima de arquivo, agiotagem, aluguel de imóveis ("o pior tipo de pilantragem", segundo Seu Madruga) e até mesmo a lendária arte de comer e não pagar. Ele batizou essa organização de Mão Branca, em homenagens às luvas que ele usava para não se melar pegando nos pobres da escola.

Tudo que é bom, dura pouco[editar]

Seu reinado de terror infantil chegou ao fim quando o plot demandou que o jovem Jackie Chan acabou chegando na mesma escola que ele e, como todos sabem, a reação química entre protagonista de desenho e vilão sempre acaba com o vilão tomando no centro do meio do olho do cu e o episódio/temporada acabando com todo mundo feliz menos o vilão, e assim acabou a Mão Branca, primeira organização criminosa que ele havia feito.

O Retorno do Rei[editar]

Valmont também era um furry, e depois ainda perguntam por que querem distância desse tipo de gente...

Depois disso, o jovem Valmont entrou na adolescência e aí já viu né? Ficou todo edgy, emo e revoltado com a vida e tudo mais, especialmente quando chegou atrasado no Enem porque sua mãe havia dado tanto o cu na augusta na noite passada que não acordou a tempo de o acordar para ir à prova, e resolveu que iria jogar a carreira acadêmica pela janela e simplesmente entrar para o mudo do crime. Contatou seus antigos colegas de escola que faziam parte da sua gangue e, para sua sorte, todos eles eram tão burros que não conseguiram passar para uma faculdade, na verdade um não havia conseguido passar nem pro Ensino Médio.

Assim sendo, ele reconstruiu a sua organização criminosa só que, como agora era um edgy teen, resolveu trocar o nome para Mão Branca, além de que ele já havia crescido e notado o quão infortuno o nome Mão Branca era... Foi nessa época também que ele começou a utilizar uma bengala, não por estilo ou por ser muito velho, é que ele fez uma viagem ao Brasil e teve um pequeno problema...

E ele teria tido uma vida muito agradável conduzindo as maiores falcatruas e crimes em São Francisco, crimes que até Deus duvida, mas ele vivia num mundo de desenho e aí mais cedo ou mais tarde alguém tinha que vir cortar seu barato.

O beijo Pacto com o Lagarto[editar]

Cquote1.png Usar esse vestido já é bastante embaraçoso, Shendu, mas você passou dos limites! Cquote2.png
Valmont sobre Shendu ter lhe feito vestir um chapéu viking além de vestido
Como sua vida estava uma merda agora que havia voltado ao ciclo de bolar planos e eles serem estragados por um mané qualquer, Valmont recorreu a um dos métodos mais conhecidos e eficazes 100% seguros de se conseguir o que quer e sair ileso: ele fez um pacto com o tinhoso!

Shendu era um marido muito carinhoso, especialmente quando chegava em casa tarde

Bem, não qualquer tinhoso, só com um calango que havia conseguido escapar do prato do Lula, mas pra ser um sobrevivente do molusco de 4-dedos já é um currículo e tanto, hein? Valmont encontrou o Shendu em uma de suas viagens à China onde o dragão, sempre um ser muito sortudo, havia escapado do molusco apenas para cair na mão dos xing ling, e todo mundo sabe que lagarto pra eles é tipo cachorro: uma delicinha nhoc nhoc. Valmont, porém, era britânico e, como tal, era o predador natural dos chineses, simplesmente falando "tally ho!" e levantando sua bengalinha foi o bastante para botar os chineses em questão para correr, deixando-o com o lagartão místico sob sua guarda.

Após uma loooooonga conversa e detalhes dignos de fanfic, Shendu aceitou ajudar Valmont a se tornar um mestre do crime se ele aceitasse ser sua putinha seu auxiliar na busca das 12 pedras de crack do carregamento dos mano da baixada. Valmont aceitou, afinal o que ele tinha a perder né? E, a partir daquele dia, a Mão Negra passou a ser também uma associação de satanistas internacional.

Valmont ao ver o chifre de Shendu pela primeira vez.

Apesar de ser um marido bastante cabeça-quente (ui!), Valmont não tinha muita escolha e acabou sendo cada vez mais e mais arrastado por seu novo Lagarto de Estimação (se bem que a dinâmica da relação estava cada vez mais invertida) para missões cada vez mais esdrúxulas e, mesmo que o dragão tivesse uns imigrantes japoneses lokos trabalhando com ele, não havia como vencer a habilidade do Jackie Chan. Ou seja, Valmont perdeu o cu, a organização, a parede do seu escritório, a moral que nunca teve e nem conseguiu vencer o cara que tava enchendo o saco dele? É, azarado todo o cara.

Shendu forçava Valmont a usar vestido, se drogar e outras coisas (o que você acha que é aquela coisa azul na foto?)

A situação do rapaz só piora na Segunda Temporada, quando o Shendu, após perder o seu corpo na night, acaba invadindo o corpo do Valmont acidentalmente. Acidentalmente? É, ele queria pegar o Jackie Chan porque notou como a esposa que tinha escolhido era uma puta duma fracassada perdedora, tanto o Valmont quando o Shendu ficaram bastante putos com essa situação, o Shendu porque ia ficar preso no corpo do perdedor do Valmont e o Valmont porque agora seu marido abusivo, que ele já estava comemorando a morte, estava de volta e podia ver tudo que ele fazia...

Por sorte, os deuses resolveram uma vez na vida ajudar o pobre coitado e fizeram com que o Jack exorcizasse rapidamente com uma espada sem cerimônia e de surpresa no final da segunda temporada, deixando o jovem rapaz inglês livre pra ser apenas mais um merda fracassado e não mais um número nas estatísticas de zilhões de mulheres que sofrem abuso dos maridos.

Informações inúteis extras[editar]

Ver Também[editar]

Shendu04.jpg
As Aventuras de Jackie Chan
v d e h

Heróis: Jackie ChanTioJade ChanTohruCapitão BlackEl Toro FuerteViperSuper AlcePaco

Vilões: ValmontFinnChowRatsoHak FooShenduDaolon WongMacaco-ReiChangTarakudoDragoEntregador de Pizza

Irmãos do Shendu: Po KongXiao FungTchang ZuTso LanDai GuiHsi WuBai Tza

Outras bobagens: UmubukaifeiditaoVideo GameOs 12 talismãs