Valquíria

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se procura a heroína da Marvel, consulte Valquíria (Marvel Comics).
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Valquírias são gostosonas nórdicas, guerreiras, e escravas sexuais do Deus Metal. Algumas Valquírias são brasileiras, mas são chamadas de Amazonas, e vivem no Acre. Uma antiga lenda Nórdica, e da Terra Média diz que Lindomar, Capitão Nascimento e Jeremias, são filhos dessas Amazonas, com os Orcs bombados.

A vida sexual das valquírias, seus costumes e lendas[editar]

Valquíria da Silva. Foto pintada com uma batata.

As Valquírias Nórdicas vivem nos Salões de Odin Deus Metal, onde dão para ele todo dia, gerando grandes Viking Metal Heads, fiéis ao seu grandioso pai. Algumas Valquírias são doadas para Vikings que estão na seca de mulher, para satisfazerem seus desejos sexuais. Essas Valquírias são muito gostosas, o que acaba por gerar brigas atrás de brigas entre os caras, onde normalmente eles até acabam esquecendo por que estão brigando, mas sendo briga então tem que cair na porrada mesmo.

As Valquírias brasileiras, as Amazonas, vivem longe de qualquer homem, por isso seus desejos sexuais são atendidos com práticas de zoofilia. Algumas vezes elas dão para orcs, anões, trolls, e outros seres da Terra Média, que conseguiram atravessar o portal das trevas para o Acre. Diz uma lenda que, há 235999 anos atrás, a Rainha Cadillac era o carro-chefe, governante de toda a dimensão superior e da Terra Mérdia, e foi a primeira Valquíria brasileira, mas que acabou sendo estrupada pelo Rei dos Orcs, Dunha Thrall, rei da Horda, e se tornou uma velha entabuada. Essa saga é narrada na música do The Killers, "When you were young", que na verdade se chamava "Quando Rita era jovem".

As Valquírias são o desejo sexual de muitos nerds, historiadores e tarados que jogam Ragnarok Online, com a exceção dos que jogam Tibia, porque este sequer conta como jogo, quanto mais como RPG, e seus jogadores sequer podem ser considerados como gente.

Descoberta[editar]

As valquírias foram descobertas em 1838, quando Richard Wagner cavalgava pela Floresta Negra e encontrou, em meio à floresta, uma valquíria. Assustada com a figura inédita (figura masculina), a valquíria fugiu a galopes. Daí surgiu a obra A Cavalgada das Valquírias, de As Valquírias, feita por Wagner em homenagem àquele bicho-do-mato.

A obra fez tanto sucesso que os cavaleiros da Tabuada Redonda saíram em busca de valquírias. Confusos com a rota traçada pelo GPS mais moderno da época, os cavaleiros foram parar em um bar barco em Portugal que estava de saída para a América. Ao chegarem no continente semi-novo, eles se depararam uma floresta um pouco sombria, escutaram sons um pouco diferentes das músicas de Wagner e não encontraram Odin. Entretanto, ainda acharam um boteco aberto onde vendia suco de cana fermentado. Sem saber que estavam na Amazônia (o GPS estava sem sinal), resolveram ficar por lá mesmo. Dizem que hoje seus herdeiros descendentes estão em uma vila no Acre, porém, devido à dificuldade de acesso, não têm mais contato com o resto da civilização.

Ver também[editar]



Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!