Vampire Hunter D: Bloodlust

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Vampire Hunter D:Bloodlust)
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Vampire Hunter D: Bloodlust surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Vampiro Caçador de Donzelas Cquote2.png
Google sobre Vampire Hunter D: Bloodlust

Cquote1.png Você quis dizer: D de donzela Cquote2.png
Google sobre Vampire Hunter D: Bloodlust

Cquote1.png Pode me morder todaaa! Cquote2.png
Charlotte sobre ser mordida por Meier

Cquote1.png ... Cquote2.png
D sobre ...

Vampire Hunter D
Vampire hunter D flecha.jpg
D
Gênero ficção científica, horror e faroeste italiano
Mangá
Autor Mad House
Divulgação Mad House?
Onde sai Japão
Primeira publicação 1983
N° de volumes 12
Anime
Dirigido por Mad House
Estúdio Mad House
Onde passa Japão e computadores de otakus
Primeira exibição 2012
N° de episódios ?
Filmes Vampire Hunter D:Bloodlust
OVAs Vampire Hunter D


Vampire Hunter D - Bloodlust é um longa metragem japonês que conta as desventuras do vampiro D em um futuro pós Guerra Nuclear. Foi inspirada na coletânea de livros de Hideki Kikushi, seja lá quem ele for.


História[editar]

Os pombinhos e seus sonhos para o futuro

Charlotte, uma bela mulher pronta para casar, é raptada pelo dito vampiro Meier enquanto dormia tranquilamente. D é contratado pelo pai da donzela para resgatá-la (e D casaria com ela como recompensa) ou matá-la (caso tenha se tornado uma vampira). Ao mesmo tempo a tribo Markus de caçadores de recompensa vão também atrás do prêmio, e Meier contrata o trio Barbarois mutantes como guarda-costas. Meier e Charlotte, com a ajuda da vampira Carmila, pretendem fugir da Terra em uma espaçonave até o lar do Incas Venusianos, e lá constituir uma família.


Cenário[editar]

A trama se passa em um mundo futurístico pós guerra nuclear que quase dizimou os pobres humanos. Os vampiros reuniram toda a tecnologia do mundo em um pen drive da Kingston e se esconderam debaixo da terra. Ao emergirem, encontraram um lugar caótico e estúpido, os humanos regrediram a Idade Média, enquanto que os vampiros dominaram o mundo e construíram A Capital, marco da Idade Vampírica, e um novo tipo de tecnologia, a alquimia (com a ajuda de Edward de full Metal Alchemist). Com isso, surgiram invenções fora da imaginação, capazes de extinguir a fome e miséria do mundo, como a pílula alimentícia que nutria o corpo por até 5 meses, naves hiperespaciais e uma vela cheirosa feita de alguma coisa nóia que permitia as pessoas ficarem acordadas por mais de 72 horas.

Oito mil anos depois, os humanos se rebelaram com cruxifixos e água benta, destruindo a Capital e todo o avanço tecnológico criado pelos vampiros. Os humanos juram que estão caminhando para um futuro de esperança. A Igreja Universal do Reino de Deus dá todo apoio.


Vampiros e similares[editar]

Taí uma nobre vampira

Os vampiros são as criaturas mais avançadas da Terra, pois são imortais e como não seguem deuses, criaram uma ciência avançada e invejável que exterminou a fome do mundo, e que a Igreja prontamente destruiu na primeira oportunidade. Possuem aversão ao sol e lugares e objetos sagrados, embora os vampiros mais poderosos possam dissolver crucifixos. São chamados de nobres, se vestem como pregos da Idade Média, possuem pele branca como farinha, olhos vermelhos como maçãs e orelhas pontudas como gnomos.

Quando um nobre acasala com um humano, daí nasce um damphir, um ser odiado pelos humanos e desprezados pelos nobres vampiros.


Personagens[editar]

D: diz rápido, é macho ou fêmea?
  • D:Filho da puta de Drácula com uma humana e é o único vampiro do mundo que pode andar sobre o sol e sobre a lua. Trabalha no setor de caça de recompensas e é bem renumerado por isso. Possui cabeça e mãos de mulher, corpo de homem e uma personalidade que é uma mistura das duas criaturas citadas. O elenco femininio do filme diz que ele tem um charme irresistível (não vi nada no jeitã sem graça dele). D usa um chapéu preto que tampa os olhos, uma capa preta que tampa os ombros, uma roupa colante (preta) que deixa o bumbum bem visível e uma espada branca (branca?) misto de magia e tecnologia (??) como única arma. No peito ele traz uma jóia, onde está escrito "Mamãe eu te amo".


A mãozinha. D tem belas unhas, não?
  • Mão Esquerda: É um buraco do vento igual ao do monge tarado de Inu Yasha, só que esse fala, ressuscita seu hospedeiro, entre outros truques. Dizem que a mão esquerda é o próprio monge tarado que foi sugado pelo seu buraco do vento, e depois foi acolhido por D, pensando que a mão de D era a de uma linda mulher. Se deu mal. (repare que o fato aconteceu no feudalismo japonês, então D é velho pra burro).


Esse é o belíssimo vampiro por quem a donzela se apaixonou
  • Barão Meier Link: Ele é o nobre de tererê que raptou Charlotte e quer dar uma trepadinha legal nela. Costuma viajar dentro de um caixão preto e passa metade do filme se segurando pra não chupar Charlotte toda. Spoiler: ele morre no final.


Charlotte com a expressão facial que ela utiliza metade do anime
  • Charlotte Elbourne: Donzela raptada por Meier, que foi prometida a D caso fosse resgatada por ele. Depois da morte de Meier, Charlotter enconsta no D na esperança de que seu charme recatado contamine D, que é o vampiro mais poderoso do recinto depois de Meier. Eles não se casam, mas Charlotte retorna pra casa e leva sermão do pai dela. É vendida pra um árabe em um casamento arranjado e passa a viver trancada em casa e produzindo herdeiros.


Carmila
  • Condessa Carmila: Essa vampira ruiva é barra pesadíssima. Detalhe para o decote e o cabelo estilo Maria Antonieta 2000, uma espécie de duplo pouf com cabelo liso. Foi morta por Drácula, mas seu espírito habita o Castelo de Chayte, esperando uma donzela galinha cair em suas mãos para retornar ao mundo físico. É considerada uma beldade entre as vampiras.


  • Clã Markus: caçadores de recompensa. O grupo é composto por Borgoff, o fumante

besteiro, Kyle que maneja adagas de quatro pontas, Nolt que usa um martelo, Grove que vive doente e usa drogas injetáveis, eLeila tecnerd que já deu de galinha pra D.


  • Barbarois: Guarda-costas mutantes de Meier. São eles: Caroline a líder e pode

manipular árvores, metal, etc, Benge que é ninja, e Mashira que vira o bicho.


Trivia[editar]

  • O penteado de Carmila era moda na França absolutista. Era.
  • Grove, ao utilizar injetáveis, exterioriza sua alma, que pode lançar raios energéticos de várias cavidades do corpo.
  • D é mulher e usa bomba.
  • D é mulher, e nas capas dos livros, usa batom.
  • D é mulher, e se você reparar bem, usa brinquinho.
  • Meier também.
  • To começando a achar que não existem vampiros espadas genuínos nesse anime.


Ver também[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.