Vampire Knight

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Suarezvampire.jpg
Este artigo é vampiresco!

Vampire Knight tá de olho na sua jugular!
Nota: Se você tem HIV, não leia este artigo!


Humm... Boiola!
Vampire Knight é algo que Misty de Lagarto aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Alerta de spoilers: Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers tais como o fato que

YUUKI É IRMÃ E NOIVA DE KANAME!!

Leia com atenção.


Vampire Knight
ヴァンパイア騎士
Vampire knight.jpg
É tão lindo...
Gênero Vampiro, Gay, Incesto
Mangá
Autor Matsuri Hino
Divulgação Hakusensha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2005
N° de volumes 11 e saindo
Anime
Dirigido por Kiyoko Sayama
Estúdio Studio Deen
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 2008
N° de episódios 26
Filmes 3
OVAs 1


Cquote1.png Você quis dizer: Crepúsculo? Cquote2.png
Google sobre Vampire Knight
Cquote1.png Você quis dizer: Blood+ versão shoujo? Cquote2.png
Google sobre Vampire Knight
Cquote1.png Você quis dizer: Dante mais jovem e emo? Cquote2.png
Google sobre Zero Kiryuu
Cquote1.png Você quis dizer: Clare? Cquote2.png
Google sobre Seiren
Cquote1.png Ichimaru, volta pro Hueco Mundo Cquote2.png
Aizen sobre Gin aparecendo em outros animês
Cquote1.png Idol-senpaaaai *_* Cquote2.png
Guria Retardada sobre Hanabusa Aidou
Cquote1.png Wild-senpaaaai *_* Cquote2.png
Guria Retardada sobre Akatsuki Kain
Cquote1.png K-Kaname-senpai! Cquote2.png
Yuuki Cruiz sobre Kaname Kuran
Cquote1.png Sou muito mais o Zero! Cquote2.png
otaku sobre Zero
Cquote1.png Claro que não, Kaname é muito mais kawaii! Cquote2.png
outra otaku sobre a afirmação acima
Cquote1.png Kaname-oniisama! Cquote2.png
Yuuki Kuran sobre Kaname Kuran
Cquote1.png Eu sinto muito Cquote2.png
Kaname Kuran sobre Yuuki
Cquote1.png Kaname-sama. Cquote2.png
Ruka Souen sobre Kaname Kuran
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Sakura Card Captors sobre Vampire Knight

Cquote1.png Bingo, sua cópia mal-feita! Cquote2.png
Dante sobre Zero

Sobre[editar]

Vampire Knight (ヴァンパイア騎士(ナイト)) é um anime/mangá shoujo, ou seja, voltado para o público feminino

Resumo[editar]

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Vampire Knight.

A história se passa no Colégio Cross credo, onde há duas turmas, a Diurna (humanos) e a Noturna (vampiros). A maioria das pessoas não sabe, mas todos no Período Noturno são Vampiros, o que explica o fato de eles serem tão bonitos, inteligentes, fortes ... Por isso as meninas do Diurno vivem tentando dar pra eles, mas eles não querem comê-las no sentido pervertido, mas sim no literal.E Yuuki Cross e ZeroKiryuu são os guardiões do colégio e não podem deixar que ninguém descubra isso.

Personagens Importantes na História[editar]

Yuuki, a musa de Vampire Knight
Salame pegando nos melões de Shizuka antes de comê-la matá-la.


  • Yuuki Cross: personagem principal, garota que parece ser toda alegre mas na verdade é um pouco triste, principalmente por ser diferente de kaname, seu herói, e por não poder ajudar Zero a ser mais feliz. Não têm nenhuma lembrança anterior ao seus 5 anos, quando foi salva por Kaname de ser estrupada, por um Vampiro pedófilo sedento por sangue. No anime toda hora é comida, abusada, fodida mordida pelo Zero Kiryuu e umas bestas vampiros do período diurno pra quem é besta são Aidou e Kaname, por Yuuki ser muito inocente.
  • Yuuki Kuran: pra quem não chegou até o CAPÍTULO 35 do mangá ou o EPISÓDIO 7 DA 2ª TEMPORADA do anime, se fudeu, pois acaba de ler o principal spoiler da história, e agora sabe que YUUKI É NA VERDADE IRMÃ E NOIVA DE KANAME, E SEU BASTÃO ÁRTEMIS É A FOICE ENCONTRADA NA CAPA DO VOLUME 2.
Yuuki, a principal personagem mulher da historia
  • Zero à Esquerda Kiryuu: garoto emo, mas por uma ridícula boa razão, teve seus pais mortos por uma Vampira e o irmão o traiu para se juntar à mesma. O que o deixou ainda mais abalado, já que os dois mantinham um caso. Não passa de uma imitação barata de Dante, protagonista de Devil May Cry, pois, é um caçador e tem cabelo branco, para os sem dinheiro suficiente para comprar o mangá desinformados que só leram o capítulo 1, saibam que Zero à Esquerda é na verdade um Vampiro classe F (F de: Fodido), o que o leva a atacar Yuuki para estuprá-la e roubar seu suco de tomate para conter sua sede por sangue beber seu sangue. Ele tem uma bronca eterna com Vampiros, principalmente com os Vampiros Sangue-puro (Salame, Shizuka, Rido, Yuuki, Eu...). São os vampiros mais fodões e respeitados por todos os vampiros inferiores. São como estrelas hollywoodanas, tem um "passe livre" para realizar suas frescuras. Continuando... Zero tem uma paixão ardente por Yuuki e não se sente satisfeito somente comendo-a no sentido literal, ele quer comê-la de outros jeitos,morre de ciúmes por Salame Kuran pois ele já comeu Yuki gosta dele e tem um caso com ele.E TENTA BEIJÁ-LA NO FINAL DO CAPÍTULO 24.

E A BEIJA NO FINAL DO CAPITULO 46, DEIXANDO O SALAME, COOOORNO

O Amor fraternal entre Zero e Ichiru
  • Ichiru Kiryuu: irmão gêmeo de Zero à Esquerda , seu nome é uma alusão ao número 1 (ichi), mas no caso dele, é -1, pois ele é todo doentinho, fodido e mais inútil que Zero. Desde criança ele é um pouco gay( aquele "amor franternal" dele com o Zero não engana ninguém),porém, quando ELE SE ALIA A SHIZUKA HIOU, a Vampira que ferrou a vida de Zero e dos homens que já enganou em bordeis, ele se torna bem mais cabra-homi, mas quando ela morre POR SALAME KURAN ele volta a ser todo gayzinho e fodido.


  • Kaname Kuran: Vampiro sangue-puro fodão admirado por todas quase todas as garotas do mundo Período Diurno e até alguns garotos. Embora haja milhares de garotas que queiram muito dar pra ele, ele só quer saber de comer Yuuki, mas ao invés de pegá-la de uma vez, ele só abraça ela e fala coisas melancólicas, isto é, até o capítulo 35, quando ELE BEIJA YUUKI APÓS BEBER O SANGUE DELA E DESPERTÁ-LA NOVAMENTE COMO VAMPIRA.Porém também temos suspeitas dele ser gay,pois NO CAPÍTULO 30 DO MANGÁ ELE DÁ o cú SEU SANGUE PRO ZERO. Recentemente, Salame afirmou em uma entrevista que quem fez aquela cena foi um dublê, mas ainda temos nossas dúvidas.
Yagora?! como sempre, fumando crack
.
  • Touga Yagora?!: ex-professor de sexo de Zero e Ichiru. É o melhor caçador de Vampiros. Aparece do nada no Colégio Cruiz e dá um tiro no ombro de Zero à Esquerda por estar bêbado. É o mais macho do anime, e tentou desesperadamente tranformar seus alunos em macho, só que um virou um dependente emo e o outro um escravo de uma puta que matou os pais dele.
Kaien mostrando o quanto ele é macho
  • Kaien Cruiz: pai adotivo de Yuuki e Zero, diretor do Colégio Cruiz e gay assumido ex-caçador de Vampiros. Embora seja pai adotivo de dois infelizes adolescentes, trata-os como se fossem criancinhas de 5 anos, mas faz perguntas difíceis para os dois. Resumindo, é um péssimo pai. Tinha o sonho de promover relações sexuais entre todos os humanos e vampiros, para que todos vivessem em país num mundo mult cor. Mas seu sonho jamais se realizou, então ele apenas contetou-se em infernizar propositalmente seus filhos.
  • Senhor Chique: sabe aqueles personagens figurantes secundários que não fazem porra nenhuma e ainda por cima mal dizem algo pra combinar mais ainda com esse papel? (você verá na próxima seção alguns exemplos) Ele é mais ou menos isso, mas como a autora ficou com pena dele, deu mais importância ao Sr. Chique fazendo-o ser possuído por Rido, o que eleva sua autoestima ao ponto de ele finalmente foder a Rima. Porém, após este ocorrido ele volta a ser um personagem secundário que não faz porra nenhuma, e sendo assim, sequer possui alguma importância.


  • Shizuka Hiou: Vampira sangue-puro que fodeu com a vida de Zero à Esquerda (matou os pais, seqüestrou o irmão, transformou-o em Vampiro após abusar sexualmente dele. Já que a perda de seu amado zé ninguém a fez mudar radicalmente. Deseja muito dar pro matar SALame, e dá uns trocados força Yuuki a matá-lo ou a se entregar a ela. Porém, ELA É MORTA POR SALAME após ser comida por ele (nos dois sentidos).


  • Maria Kurenai: Corpo que Shizuka pegou emprestado para se prostituir entrar no Colégio Cruiz Credo. É uma garotinha boba e meiga que teve um caso com Ichiru e mais tarde um com Zero à Esquerda, afinal, eles são idênticos.


  • Ichiou: Velho pedófilo que quer comer o Salame, mas é impotente e não toma pílula azul porque nem sabe que isso existe de tão velho que é. É avô de Ichijou e cafetão um dos mais importantes membros do Conselho dos Anciões.


  • Juuri Kuran: Mãe de Salame e Yuuki, e também tia deles, pois é casada com o próprio irmão. Quando nasceu, seus pais trocaram seu nome com o de seu marido, que tem nome de mulher. Se sacrificou para transformar Yuuki em humana e protegê-la de Rido.


  • Haruka Kuran: pai de Salame e Yuuki, e também tio deles, pois é casado com a própria irmã. Quando nasceu, seus pais trocaram seu nome com o de sua mulher, que tem nome de homem. Se sacrificou para proteger a família de Rido. Dá até pra confundi-lo com a esposa. Afinal, os dois fizeram a mesma coisa.
  • Rido Kuran: tio de Salame e Yuuki, pedófilo, pois tenta comer a própria sobrinha. Dizem que seu dublê é Goku, pois ele morre e renasce diversas vezes. Era noivo de Shizuka, mas como era velho pra caralho e impotente, nunca conseguiu satisfazê-la sexualmente, motivo de ela ter um amante humano. Mas ele também estava traindo sua mulher, afinal, teve um caso com a mãe do Sr. Chique, e o último é um fruto deste amor proibido.

Personagens que não servem pra Porra nenhuma[editar]

  • Hanabusa I dou: débil-mental bissexual da turma noturna, sempre se mete nas maiores furadas por: tentar comer a Yuuki, guardar lixo no quarto, tentar comer as garotas do diurno, tentar comer a Yuuki, irritar o Salame e tentar comer a Yuuki. Ele esconde uma paixão por Salame, que ele vinha alimentando desde os quatro anos (em termos humanos). Na verdade, ele tem um desejo sexual por qualquer Vampiro da família Kuran; é apaixonado por ambos Salame e Yuuki e bate punheta olhando para fotos dos pais deles.
Aidou tentando comer a Yuuki, única coisa que ele sabe fazer direito
  • Akatsuki Kain: primo de Aidou, menos retardado e mais macho que ele. Porém, sempre entra de gaiato nas furadas do primo e acaba sendo influenciado, tanto que ele chega a tentar comer a Yuuki discretamente. Mas ao contrário do primo, este é macho mesmo.
  • Ta c/ Uma Ichijou: Vampiro bissexual, parece gostar do Sr.Chique. Quando decide trair Salame e o Período Noturno para ajudar seu avô e Rido Kuran, sente-se culpado demais e vira emo.No desenho só fica perambulando ao lado de Aidou.
Ruka não conseguiu mais fazer isso com Salame
  • Seiren: prostituta particular "ajudante" do Salame, serve pra tudo: apagar memórias, limpar a bunda, enfiar as unhas no pescoço dos outros,absoutamente tudo, é melhor que um canivete suíço com MP5! Fora isso não faz porra nenhuma no desenho.
  • Rima Poia: pseudo-namorada do Sr. Chique, passa a série inteira tentando dar pra ele, e só consegue quando ele é possuído por Rido, mas para o azar dela, ele só teve coragem de comê-la enquanto ela estava inconsciente, por isso não sentiu quase nada.
  • Ruka Souen: adoradora máxima do Salame, conseguiu dar pra ele uma vez e como se não bastasse, tentou de novo, mas ele não aceitou. A única finalidade dela é tentar dar para o Salame, se esfregar nele, puxar o saco dele, ficar zanzando ao redor dele, etc. Matsuri Hino sentiu pena de Ruka e a deixou matar um Vampiro do Conselho dos Anciões.
  • Loira do Tchan Yori-chan: a única que não tem um ídolo da turma Noturna e não presenteia ninguém no dia dos namorados. Entra na história como figurante melhor amiga da Yuuki, embora não faça nada no desenho além de se preocupar com a protagonista.

Turmas[editar]

Período Diurno[editar]

Típicos alunos do período diurno

Bando de perdedores desocupados e virgens. São pessoas comuns, alguns são emos nerds e otakus, outros apenas seres especialistas em fazer porra nenhuma.

Período Noturno[editar]

Vampiros fodões admirados por todos do Diurno, que acham que eles são simplesmente pessoas de elite. Porém, alguns são problemáticos e acabam só atrapalhando a vida dos alunos certinhos. Esta turma é reconhecida mundialmente por ter criado as pílulas anticoncepcionais Pastilhas de Sangue, cuja função é evitar a gravidez após a relação sexual aliviar a sede de sangue dos Vampiros.

típicos alunos do período noturno
  • Alguns alunos do Período Notuno:
  • Salame Kuran
  • Ta c/ Uma Ichijou
  • Hana abusou Aidou
  • Akatsuki Kain
  • Senhor Chique
  • Ruka Souen
  • Rima Poia
  • Seiren
  • Filhos dos Cullen
  • Filho do Drácula

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jack Bauer tem AIDS, ou que Rorschach é desintegrado pelo Dr. Manhattan.
Spoiler3.jpg

Zero comendo e encoxando sugando o sangue de Yuuki

Tudo começa quando Yuuki, com 5 anos, está vagando na neve após cheirar um gatinho e confunde o branco da neve e o vermelho do sangue (até hoje ela confunde). Então, um Vampiro pedófilo chega para atacá-la e estuprá-la beber seu sangue.

Ela grita, grita, e não adianta. Mas antes que ele pudesse tirar as roupas dela fincar suas presas nela, chega Salame e mata o Vampiro. A partir daí, Yuuki desenvolve um desejo sexual incontrolável uma paixão enorme por ele. Como a anta não sabe nem falar, ele a leva para a casa de um velho amigo de seus pais, do tempo em que ainda freqüentavam boates, este era Kaien Cruiz. Familiar distante de Tom Cruise

Ele a adota e chama de Yuuki Cruiz. Demora, mas ela aprende a falar e se vestir.

Seis anos depois, Kaien Cruiz decide adotar mais uma criança, um garoto emo um ano mais velho que ela, Zero à Esquerda Kiryuu, que teve sua família assassinada por Shizuka Hiou, uma sangue-puro. Yuuki, que nunca tinha visto o corpo de um garoto, aproveita a situação e tira todas as roupas dele, e fica surpresa com o tamanho minúsculo do seu pau a quantidade de sangue que saiu de onde Shizuka deu-lhe um chupão mordeu-o.

Yuuki depois que descobriu que caiu no golpe do Boa noite Cinderela feito por Salame.

Como é um mangá juvenil, não apareceu a cena onde ela entra na banheira com ele, que de tão triste, nem percebe a presença de uma garota. Um dia, Salame vai visitar Yuuki, e vê Zero pela primeira vez. O garoto detesta Vampiros, principalmente sangues-puros, e dá uma facada no pulso de Salame. Como o Vampiro não morre com o golpe, Zero decide cortar os próprios pulsos, mas é impedido por Yuuki.

Kaien decide que eles irão morar no campus do Colégio Cruiz, onde durante o dia haverá aulas normais e à noite haverá aulas especiais para Vampiros.

Zero detesta a ideia e tenta novamente se matar, e é impedido por Yuuki mais uma vez. Os dois, além de terem que aturar o diretor, tornam-se monitores do Comitê Disciplinar, que devem cuidar para que não haja abuso sexual violência nem conflitos entre as turmas Diurna e Noturna.

Tirem suas conclusões

Tudo estava indo muito bem, Zero até tinha parado de tentar se suicidar, até que um dia ele revela que na verdade é gay um Vampiro e morde Yuuki. Salame declara que Yuuki é a única garota preciosa para ele, e que ele não deixaria ela ser comida mordida por mais ninguém. Passados alguns dias, Zero e Yuuki estão na cidade traficando drogas comprando alguns ingredientes para um cozido especial do diretor e encontram um viciado em crack Vampiro ex-humano totalmente fodido, e decidem lutar com ele, mas ele é cortado no meio por Ta c/ Uma Ichijou.

O novo volume do mangá Vampire Knight

Ele os convida para ir ao Dormitório da Lua para fumar um baseado e cheirar uns gatinhos descobrir mais sobre o Vampiro. E é o que eles fazem, eles vão até o alojamento dos Vampiros e levam um pitão do Salame por terem ido até lá sem levar camisinhas ou alguma droga sem nem relatar o ocorrido ao diretor.

Yuuki fica excitada e deita com Salame em um sofá, e Zero fica enjoado na hora. Ele sai e vomita ao lado da piscina, e quando Yuuki vai falar com ele, ele tenta estuprá-la mordê-la novamente, pois ele não estivera tomando as Pastilhas de Sangue, mas ela joga os dois na água. Logo em seguida, aparece Touga Yagora?! e dá um tiro em seu ombro.

Mais tarde, vendo que ele está sedento e ferido, Yuuki oferece seu sangue para ele. Ele bebe, e depois tenta se matar, pedindo para que Yagora?! o mate, mas ele desiste até disso.

Vendo que ele está bem mal, Yagora?! deixa o Colégio. Mas Yuuki e Zero não ficam em paz, Ichiou decide fazer uma visita e acaba brigando com Aidou e Ruka, pois os três estão apaixonados por Salame. Acaba que Aidou leva um tapa e Ruka não consegue dar para Salame novamente. Após a visita, Ichiou é levado à sala do Diretor para conversar sobre assuntos não revelados aos leitores.

Zero à Esquerda é então enviado para caçar um Vampiro (finalmente, porra!). Ele começa bem, apontando sua arminha d'água Bloody Rose (arma antiVampiro) para o alvo, mas ele foge. Zero entra em uma súbita crise emo, mas logo se recupera. Rima Poia e Sr. Chique também estão atrás do Vampiro, e Yuuki acaba se metendo no meio, quase sendo morta pela merda do Vampiro. Zero à Esquerda salva-a pulando em cima do Vampiro (na verdade, ele tentou se matar, mas não deu certo) e diz "filho da puta! A Yuuki é só minha, tá, seu merdinha! Vá se foder!!!" e mata o Vampiro. Yuuki o agradece dizendo "obrigada, Zero, você me salvou! Meu segundo herói!! (o primeiro é o Salame-senpai) E puta que pariu, hein, como você fala palavrão, caralho".

Logo depois, chega uma aluna nova, Maria Kurenai. Ela é toda doentinha e chata, e Zero tenta matá-la, mas Yuuki não deixa. Em seguida, Yuuki e Zero terão que ajudar no baile de integração das turmas, onde Yuuki pretende finalmente agarrar o Salame. Um pouco antes, Zero brigou com Maria Kurenai pois ela era na verdade Shizuka Hiou, a Vampira que deixou sua vida um cú.

Yuuki vem toda arrumada para ver Salame, com um vestido dado a ela por ele, e ele pede para dançar com ela. Yuuki aceita, mas depois de ser abraçada por Salame, ela fica toda derretida e retardada. Enquanto isso, Bananas de Pijamas Aidou e Kain estão descendo as escadas e encontram o corpo verdadeiro de Shizuka Hiou congelado no meio da escadaria.

Eles se sentem tentados em comê-la (nos dois sentidos), mas Ichiru chega e manda eles saírem. Como a história acontece em Novo Hamburgo uma escola, a fofoca logo chega a Salame, que se dirige para seu antigo dormitório, onde Shizuka está alojada. Antes de ir para a festa, Salame deixou tudo sob a responsabilidade de Ichijou, mas sentiu que ele era incopetente e foi resolver tudo ele mesmo. Após enrolar horas, Zero à Esquerda finalmente acerta um tiro em Shizuka, que fica ensangüentada e ferida, mas Ichiru arremessa uma katana no braço de seu próprio irmão.

Yuuki quando encontra Zero no banheiro com seu sutiã se masturbando

Zero fica muito feliz que seu irmão está vivo, e Ichiru tira sua máscara. Bem, como a autora desenha todo mundo igual, nem dá pra perceber que Zero e Ichiru são tão parecidos, até porque Zero tem um cabelinho de Dante e Ichiru um corte mais moderno e mais sexy.

Porém, assim como Maria, Ichiru é um baita dum fudido doentinho. Os leitores de mente inocente não percebem, mas Ichiru é apaixonado por Zero, tanto que ELE DEIXA ZERO BEBER O SEU SANGUE APÓS ACORDAR RIDO. Há diversas provas do fato, como o de que eles dormiam juntos, contra a vontade de Zero. Como Ichiru era um merdinha, os pais deixavam ele dormir com o Zero, que era o filho fodão. No dia em que eles iam se mudar de novo, Shizuka os ataca.

Ela desejava vingança, pois o casal Kiryuu havia matado seu escravo sexual amante. Então ela mata os pais, morde Zero e foge com Ichiru. Voltando ao presente, Ichiru diz que não se importa com seus próprios pais e que pediu que Shizuka poupasse a vida de Zero à Esquerda para que ele pudesse matá-lo pessoalmente. Zero entra em crise emo, e ao ver isso, Yuuki se mete no meio dos dois dando lição de moral. Ichiru a ameaça com outra espada, e Zero aponta sua arminha d'água Bloody Rose para ele. Ichiru ri, e declara que não é um Vampiro.

Zero fica mais deprê ainda. No meio tempo, Salame mata Shizuka, atravessando seu corpo com a mão. Eles conversam um pouco sobre assuntos que os leitores não entendem, e depois suga seu sangue e arranca seu coração. Mas, mesmo após toda essa brutalidade, ele promete acabar com tudo aquilo que Shizuka realmente odiara.

Aidou aproveitou a oportunidade para admirar Salame, e acabou sendo o único a testemunhar o assassinato de Shizuka. Sentindo que não deveria estar ali, ele sai, e Salame deixa a sala também. Logo, chegam Ichiru e Zero à Esquerda. Zero fica muito triste que não foi capaz de matá-la, e Ichiru fica triste porque ela morreu sem ter dado pra ele.

Ele chega a oferecer seu sangue para Shizuka, mas ela recusa. Ele xinga Zero e foge. Em seguida chega Kain, que diz "puta que pariu! O Kiryuu se fudeu agora que matou uma sangue-puro, se mata, Kiryuu!" e também foge.

Deixo o significado da imagem sob a imaginação de vocês

Como somente Aidou e Kaname sabem da verdade, Salame culpa Zero pela morte de Shizuka. Zero torce para que seja verdade, mas ele sabe que não é. Então chegam alguns caras do harém de Ichiou Conselho de Anciões dizendo que Zero será executado, e Salame manda eles irem pra puta que os pariu. Zero fica comovido com o ato do sangue-puro e sai de sua crise emo.

Porém, como Salame contrariou o Conselho de Anciões, ele deve comparecer a uma reunião com Ichiou. Provavelmente a autora não estava com vontade de aprofundar esse assunto, por isso fez Ichiou deixar passar o acontecido. Como Aidou sabia da verdade, ele decide não ir junto, e vai com Zero e Yuuki à sala do Diretor por motivos desconhecidos, e acaba que flagra Zero sugando sangue do pulso de Yuuki.

Passam-se algumas semanas e uma guria retardada do Período Diurno desmaia no meio da aula. Somente Zero percebe que em seu pescoço há marcas de presa. Ela logo fica bem, mas Ta c/ Uma Ichijou, Ruka, Rima Poia e Senhor Chique querem investigar quem fez a merda toda. Salame suspeita de Zero à Esquerda, e Yuuki diz que não iria mais falar com ele até que ele deixasse de desconfiar de Zero.

Ele fica ofendido e casualmente encontra o criminoso. Tratava-se de um cosplayer que queria testar seus dentes postiços de Vampiro. Salame fica irritado e mata-o. Enquanto Kaname está matando o Cosplayer, Zero está cabulando seu serviço de "Guardião", está dormindo no banheiro, e sonhando com Yuuki (em seu sonho ela estava morrendo por falta de sangue). Ao acordar, ele grita o nome dela, e percebe estar com a mão dentro das calças e com o sutiã dela na outra mão . Então, Yuuki chega, vê as duas coisas que ele está segurando e xinga ele. Ele a puxa para cima da cama e a abraça agradecendo por ela estar viva, então tenta beijá-la. Yuuki fica constrangida, e Zero usa uma desculpa furada para justificar seu comportamento, mas ela chega à conclusão de que ele está apaixonado por ela (que ingênua Yuuki).


Zero e Salame flagrados no escurinho do cinema

Mas o constrangimento de Yuuki não para por aí. Ela evita ele custe o que custar, e passa a andar com Loira do Tchan Yori-chan. Elas estão andando pela cidade e um garotinho pede para Yuuki ajudá-lo a encontrar Wally sua mãe, e no fim ele lhe dá um beijo na boca na bochecha, o que a faz desmaiar na frente da boate onde haverá um baile da terceira idade de Vampiros. Aidou e Kain a encontram e Salame reclama que ela dá muito trabalho, mas mesmo assim a leva para dentro. Ela acorda em um sofazinho, com Salame sentado em uma cadeira ao seu lado.

Fingindo estar fraca, ela se joga nos braços dele, e ele diz estar tremendamente magoado com o fato de ela ter dito que não falaria mais com ele. Aos poucos, ele vai aproximando sua cabeça da dela enquanto eles conversam, e quando Yuuki pensou que ele ia finalmente beijá-la, Ta c/ Uma Ichijou entra no quarto e começa a tagarelar coisas inúteis.

Os dois saem do quarto e deixam Yuuki sozinha, até que a criança que ela encontrara na cidade aparece e sai correndo de novo, ela vai atrás dele e espia por cima do patamar e vê Zero à Esquerda, e Salame com uma moça que pode ser sua futura noiva. Yuuki perde as esperanças, até Salame chegar em seu quarto, xingá-la por ter saído do quarto e pedir para deitar em cima dela no sofazinho. Ela aceita, mas exatamente como esperava ao contrário do que esperava, os dois acabam transando dormindo, e ela acorda falando merda, e Salame lambendo seu pescoço, prestes a mordê-la. Como ela sempre desejou ser mordida por Salame, Yuuki simplesmente aceita numa boa.

E Salame pergunta se ela gostaria de viver com ele por um período de tempo que para humanos era uma eternidade. Yuuki imaginou o tempo de espera da fila do ônibus, e responde "sim, mas só se você me beijar primeiro!" Salame fica em dúvida. "Porra, primeiro eu te mordo, depois a gente beija, pode ser?" Quando ele vai morder o pescoço dela, o celular dele toca. É Ichijou pedindo pra ele descer. Salame pede desculpas por ter assustado Yuuki, que ele não falava sério sobre aquele lance de ela virar Vampira, e Yuuki entra em depressão, pois era tudo o que ela queria, se ver livre de Zero à Esquerda de uma vez.

Acaba o baile e Yuuki retorna ao colégio, e Loira do Tchan Yori-chan xinga-a por não tê-la levado junto ao baile, e como sempre, Yuuki dá uma desculpa furada. Então finalmente termina o ano letivo, e somente Yuuki, Zero à Esquerda e o diretor ficam na escola.

Enquanto isso, Maria Kurenai acorda e começa a falar merda querendo ver Ichiru e acaba agarrando Zero achando que era seu irmão mais novo. Zero fica ofendido, e diz "porra, tá me achando com cara de quê?" e Maria continua falando bosta, que o verdadeiro inimigo de Shizuka era o governo um sangue-puro e tal.

Yuuki aproveita as férias para tomar banho e relaxar um pouco. Esta cena a seguir é um tanto enigmática, mas há três hipóteses:

  • 2. Yuuki estava tão ocupada com os deveres do Comitê Disciplinar que nem percebeu que estava menstruada e encheu a banheira de sangue.
  • 3. Yuuki estava enfeitiçada por sua mãe, Juuri Kuran, para não lembrar de seu passado, e deveria ser impedida de fazê-lo sempre que tentasse. Afinal, YUUKI NÃO DEVE SABER QUE É UMA SANGUE-PURO E NÃO UMA HUMANA.

Independente do motivo do sangue, Zero foi até a porta para ver se "ela estava bem" e acaba ficando ali a pedido dela, espiando pela fresta da porta. Determinados a descobrir sobre o passado de Yuuki, os dois vão com o diretor à sede dos Caçadores de Vampiros procurar nos registros de lá. Na entrada, um cara começa a tirar com Zero e é atingido pelo/pela diretor/diretora hermafrodita da Associação dos Caçadores com seu leque.

Eles são levados à sala de registros, e enquanto Yuuki e o diretor procuram alguma coisa útil, o/a diretor/diretora hermafrodita mostra uns papeizinhos molhados com sangue para Zero, que fica enjoado.

Yuuki descobre que Kaien, seu pai adotivo e diretor do Colégio Cruiz já foi Caçador de Vampiros. Em seguida, ela encontra um relato sobre o inverno de 10 anos atrás, onde há uma foto dela de costas, mas quando ela ia começar a ler, o diretor espirra em cima do papel e ele fica todo melecado papel começa a pegar fogo, e Zero faz um escândalo, que Yuuki não deveria ler coisas indicadas para maiores de 16 anos se ela tem só 15, e que esse era o motivo do papel estar em chamas.

Relação fraternal entre Yuuki e Zero

Depois de um tempo, suas ilusões de sangue voltam a acontecer, mas Zero acaba flagrando ela se masturbando tendo crises e vai para perto dela. Yuuki sobe em cima dele com a desculpa de enforcar ele mas na verdade queria tentar ser comida por ele nos dois sentidos, porém, Zero se recusa, porque ele é gay ele respeitava ela e vai embora deixando ela no vácuo.

Mas logo depois que Zero sai, Salame entra no quarto pela janela e sequestra Yuuki para estuprar ela ajudar a Yuuki lembrar de seu passado.Depois ele leva ela para um lugar e SUGA O SANGUE DELA DEPOIS BEIJA ELA', fazendo ela lembrar de seu passado. Zero acaba flagrando Yuuki fudendo sendo sugada por Salame e fica todo putinho querendo bater nele, mas Yuuki o impede falando que SALAME NA VERDADE É O IRMÃO DELA. Zero depois começa a dar um pititi, e vai indo embora puto da vida com Yuuki, porque ele acaba de descobrir que YUUKI NÃO É UMA VAMPIRA QUALQUER, ELA É UMA SANGUE-PURO... mas logo em seguida no eps 49, Kaname revela que não é irmão verdadeiro de Yuuki e sim um velho pedofilo Um ancestral dos Kuran...

Do nada, Zero é preso, e Ichiru aparece em sua cela, dá um tiro nele e oferece o cú seu sangue para o irmão. Zero começa a gemer e encher o saco, dizendo "mAiXx A mARiaAh Qué Ti vEhH mAnINhuUh", e Ichiru, pela primeira vez sendo mais macho que alguém gay como sempre, diz "que se foda a Maria eu só quero você, Zero". E assim, ZERO SUGA O SANGUE DE ICHIRU, FINALMENTE OBTENDO A PARTE QUE "FALTAVA" DE SEU CORPO.

Então, Yuuki começa a reclamar que está muito claro, pois ela é uma Vampira e tal. Salame pensa "puta que pariu, por que eu fui transar com ela sem camisinha acordá-la? Era melhor deixar ela sendo aquela humana inútil". Daí a coisa começa a ficar ruim mesmo. Vampiros do Conselho começam a atacar todo mundo, e os alunos do Noturno que tem que limpar a merda toda, enquanto Salame fica planejando qualquer coisa que não da pra entender. Zero, ainda puto da vida com Yuuki, se tranca no quarto. Yuuki tenta entrar, mas ele aponta a arma para porta e diz que ela não pode entrar, porque ele está se masturbando puto da cara com ela, pois ELA É UMA SANGUE-PURO e ele é só um Vampiro comum. Yuuki começa a dizer que foi comida por seu lado Vampiro, e Zero tem um orgasmo fica mais deprê ainda.

Ruka e Kain, obedecendo as ordens de Salame, vão atrás dos intrusos. Pela primeira vez, eles fazem alguma coisa útil, isto é, Kain mata alguns Vampiros enquanto Ruka fica longe para que não se machuque.

Salame ensinando Aidou a não fazer piadas imbecis (não que ele tenha muito sucesso ao ensinar...)

Do nada, Yuuki se revolta com Salame e diz que vai enfiar o bastão Ártemis no cu dele lutar contra ele se for necessário, e pega sua foice seu bastão Ártemis, porém, como é um bastão antiVampiro, ele a machuca e ela não é capaz de utilizá-lo. Porém, logo depois, ELA FORÇA ÁRTEMIS E ELE SE TORNA UMA FOICE, AQUELA DA CAPA DO VOLUME 2.

Aí, começa a luta contra Rido, porém, ela só dura 2 capítulos, pois ZERO O MATA USANDO OS NOVOS PODERES DA BLOODY ROSE, QUE SÃO ESPINHOS DE ROSA QUE ELE É CAPAZ DE CONTROLAR. Mesmo assim, ele ainda está todo putinho com Yuuki e Salame, e diz que vai matar todos os sangues-puros. Mas Yuuki manda ele se fuder e ele diz "só se for contigo" aí ela manda ele à merda de vez, e ele entra em crise emo.

Zero ou Kaname?[editar]

Finge que não gostou que a gente finge que acredita Yuuki!

Se você procurar em qualquer fórum sobre Vampire Knight, verá que há um tópico "Zero ou Kaname, quem ficará com a virgindade da Yuuki?". A resposta depende do público deste fórum. Por exemplo:

POSSÍVEIS CASAIS:

  • Yuuki e Zero
  • Yuuki e Kaname
  • Yuuki e Aidou senmãepai
  • Yuuki e Yori-chan
  • Yuuki e Rido
  • Zero e Yuuki
  • Zero e Kaname
  • Zero e Ichiru
  • Zero e VOCÊ
  • Zero e TUA MÃE
  • Zero e Yagora?!
  • Zero ou Um!!
  • Kaname e Yuuki
  • Kaname e Zero
  • Kaname e Ruka
  • Kaname e Shizuka
  • Kaname e Ichijou
  • Akatsuki Kain e Ruka
  • Ichijou e Shiki
  • Guria Retardada e qualquer um do Período Noturno
  • Ichiru e Yuki (WTF?)
  • Ichiru e Zero

TRIÂNGULO AMOROSO

Todos os mangás shoujo tem pelo menos um Triângulo amoroso. O de Vampire Knight, como você já deve saber é:
Kaname x Yuuki x Zero = 0.

Ver Também[editar]



v d e h
Este artigo fala sobre um anime.