Vampiro: A Máscara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Vampiro: A Máscara.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Jogo assassino para psicopatas homicidas?Cquote2.png
Google sobre Vampiro: A Máscara
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ritual de adoração ao demo?Cquote2.png
Google sobre Vampiro: A máscara
Cquote1.png Nossos amiguinhos góticos (e nerds) meteram seus dentes numa grande confusão e agora precisam provar ao Príncipe da cidade que não são culpados dessa grande roubada! Mas, para isso, precisarão encarar desafios que poderão transformá-los em verdadeiros monstros. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Vampiro: a Máscara
Cquote1.png Esse jogo deu muito trabalho de roubar. Cquote2.png
White Wolf sobre sobre vampiro
Cquote1.png Esse eu não consegui. Cquote2.png
Marcelo Del Debbio sobre sobre Vampiro.
Cquote1.png Alguém me segure! Cquote2.png
O Máskara sobre sobre seu jogo
Cquote1.png Na União Soviética, a Máscara quebra VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Vampiro: A Máscara.
Cquote1.png Why? Cquote2.png
exterminador do futuro sobre sobre o fato de jogadores Vampiro: A Máscara matarem mais que os seus filmes
Cquote1.png Eu sou o primeiro Tremere Cquote2.png
broca sobre sobre vampiro
Cquote1.png Eles querem conquistar o mundo, mas eu conquistarei primeiro. Cquote2.png
O Cérebro sobre Vampiro: A Máscara
Cquote1.png O quê?Eu morri queimada pelo Sol?Mas não era pra eu apenas brilhar? Cquote2.png
Fã idiota de crepúsculo sobre sair ao Sol numa sessão de Vampiro: A Máscara.


Tabela de conteúdo

[editar] Vampiro: A Máscara

Exemplo de um vampiro, ser que QUASE NUNCA morre

Vampiro: A Máscara é um jogo de RPG; com rituais e adoração ao Demonio,Demo,Belzebu,Satã,Dolabella e outras entidades do inferno.

No jogo você interpreta um vampiro (dã)!

Com uma história profunda, intrigante e complicada, é voltada para a interpretação e a expressão corporal. Em outras palavras: matar a sua namorada no cemitério. Na verdade, mesmo lendo todo o manual dos vampiros (que de 5 em 5 palavras diz que você tem que fazer um personagem profundo) normalmente o jogador pega todos os pontos e põe em força atributos físicos ou em Disciplinas altamente interpretativas como Rapidez, Fortitude e Potência (sabe como é, na falta disso na vida real).


Na verdade a esperança dos jogadores é que apareça uma garota gostosa chegada nessa palhaçada jogo e vire uma neófita para que ele possa ensinar tudo a ela (...) sobre o jogo (até parece...).



Contam as lendas que, no início dos tempos, a mulher-costela enganada pela cobra falante e o babaca do marido dela foram se conhecer dentro de uma caverna, e o resultado da brincadeira surgiu nove meses depois, com os nomes de Abel e Caim.

— Do que exatamente você está falando?

Era uma vez três vampirinhos. Três irmãos. O primeiro era Caim, o segundo Abel e o terceiro era Malkav.

— O QUÊ?!?

Tudo bem, a história original NÃO era assim! Isso deve ser um engano! Bem, permita-me continuar: Adão, gente muito fina, pai dos três moleques, não deixava eles brincarem muito longe e sempre dizia para que eles tivessem muito cuidado com um tal de sol! Muito perigoso! Aí seu Adão disse assim: "Molecada, vocês já tão muito grande, portanto RUA!!!"

— O QUÊ?!?SÁBIO CONSELHO...

Deixe-me continuar. Aí eles foram, e o irmão mais sábio, Malkav, deixou Abel dizer assim: "Para nos protegermos do sol, precisamos construir casas."

— Hm.

"Você acha que não consigo?" Caim revidou.

— Ah. "Precisamos fazer isso rápido!" retrucou Malkav, sábio como sempre.

— Ô...

"Vou fazer a minha casa de pedras, pra não deixar nenhum raio solar entrar nela." Disse Abel, querendo imitar Malkav em sua sabedoria.

— Certo...

Caim fez sua casa de sapê; com muuuuita palha evitando que entrasse luz. Malkav, malandrão, só tinha seu saco de dormir. E não queria fazer casa alguma, deitou no seu saco de dormir! Logo quando o sol estava se pondo uma vaca começou a comer a casa de Caim.

— O QUÊ?!?SACANAGEM...

Você acha? Bem, ele correu para a casa de Abel. Só que ele estava dormindo, num sono profundo. Caim que não é bocó, entrou pela chaminé e fulo com o irmão, chutou Abel de sua própria casa.

— MÓ SACANAGEM!!!

Talvez. Malkav, acordou quase frito e viu sem querer um caixão do seu lado.

— O QUÊ?!? CAIXÃO?!?

Acredite se quiser. Bem, ele entrou dentro deste caixão sem perguntas e sem demora. Abel morria queimado. Mas ele sofria muito, e tentava se estacar para ser menos doloroso.

— O QUÊ?!?MAS QUE IDÉIA BURRA!!!

Mas não sabia onde era seu coração, então demorou um pouco pra morrer, mas foi só uma questão de tempo. Quando Papai do Céu descobriu tudo isso, ficou muuuito nervoso e matou Adão.

— Qué que o coroa Adão tinha a ver com isso?

Não faço ideia. Além disso, Papai do Céu jogou uma maldição em Caim e disse que ele deveria ter capachos para o resto da vida.

— O QUÊ?!?CAPACHOS?

Coisas de Deus. E isso por ter matado seu irmão Abel e sumido com Malkav.

— O QUÊ?!?PERAÍ! TÁ FALTANDO ALGUÉM!

Opa, Malkav, tinha me esquecido dele. Malk veio parar no Brasil.

— O QUÊ?!?O QUÊ?!?

É isso mesmo! Caim organizou seus capachos em clãs para que se lembrasse sempre de seus erros. Fez então:

Os Toreador, lembrando daquela vaca,

Os Brujah, lembrando a casa de Abel,

Os Tremere, lembrando do Sol, um ser de magia, mas tão detestável.

Os Nosferatu, por ter visto o rosto feio do irmão depois de se queimar inteiro,

Os Gangrel, ao lembrar dos animais de que teve de se alimentar durante a escassez de humanos.

E assim todos foram...

— O QUÊ?!?PERAE, E OS VENTRUE!?!

Ahh é, os Ventrue... estes surgiram na lembrança da arrogância de Adão. Bem, os Malkavianos vieram do Malkav no Brasil. Malkav vampirizou Bento Carneiro, e depois de muito tempo nunca mais tinha ouvido falar de Malkav. Dizem que ele viajou pra ver o irmão...

[editar] A Lenda do Verdureiro Psicopata

Capa do Vampiro: A Máscara. Só pela capa já dá para notar o alto grau de viadagem gótica

Vamos começar pela aula de catequese: Homem-de-barro e Mulher-Costela foram expulsos do paraíso, e tiveram 2 filhos Caim e Abel. Não se sabe como apareceram duas meninas nessa história e eles tiveram seus próprios filhos mas isso é outra história. O fato é que, Abel plantava suas plantinhas (ou seja foi o primeiro emo filho da puta a aparecer no mundo) e as oferecia a Chuck Norris como sacrificio. Caim que não gostava desse fricote criava uns bichos metia a faca e oferecia em sacrificio. Mas Chuck só elogiou o sacrificio do Abel, porque o negócio dele era cheirar as verdurinhas, mas como inveja é foda... Rapaz, o pau comeu... Quer dizer, a faca comeu. Baixou um espírito do Jason em Caim, ele andou, alcançou e matou o emo do seu irmão. E como castigo ele foi condenado a ter aquele couro branco, o cabelo preto com franjinha lambida, andar de preto pra todo lado e chorar por nada. Não ele não virou emo, virou um Vampiro.

[editar] Sociedade dos Vampiros

Os vampiros assim como os lobos, ursos e emos vivem em grupos e sociedades. Mas em um todo a sociedade vampírica vem crescendo bastante hoje em dia, eles podem se comparados com os Emocore em vários aspectos, com exceção de que ao invés deles cortarem seus proprios pulsos eles cortam os pulsos de outras pessoas para depois beber. Porém, eles vestem igual e alguns (Toreador e Ventrue) são homos do mesmo jeito.

Os vampiros se dividem em Clãs, o por que disso? Bem é porque o D&D tem as raças e pra não ficar tão diferente do RPG mais vendido eles inventaram os Clãs.

Os Clãs também são divididos em 2 grupos: A Caramelo e O Sábado, mas há também os Clãs sem grupo os Independentes ou Rebeldes (RBD), mas há também o Incômodo.

[editar] Camelôs de Caramelo (ou Camarilla)

[editar] Sábado de Sol ou Sabbah

Tem como líder Ozzy Osbourne e sua mulher Cheryl, protagonista do game Silent Hill e seus filhos Vandinha Osbourne Addams e Feioso.

Os clãs que fazem parte do Black Sabbath Sabah são:

Tzimisce ou Tsquizisse ou Tismequisse ou Tisquemedisse (ou qualquer coisa que você consiga pronunciar, já que não existe em lugar algum qualquer mortal capaz desse milagre, alias nem os proprios imortais conseguem...): Vampiros que acham que são o Drácula, vivem em castelos geralmente no Acre ou Foz do Iguaçú, podem aumentar o seu bilau em até 40 cm e dizem que são machos ou os mais fodões, ou ambos; mas vivem fazendo cirurgia plástica e aplicando botox para ficarem sempre lindos, o que dá uma reação alérgica que os fazem ser extremamente bizarros são os vampiros mais inteligentes pois sabem contar até 20. Theshadow (ou Lasombra): O clã gótico de vampiros que O-D-E-I-A-M a luz normalmente vive trancada no quarto ouvindo Fresno em segredo e se lamentando de como a vida é ruim. Seu fundador e Ante-Diluviano ainda desperto, dado como O Messias das Trevas o Célebre: Lord Göthar Tenebrian

Antitribu: Que nem os vampiros da camarilla ou os independentes, só que na versão bizarra. A exceção são os antitribu Lasombra, que servem a Camarilla, mas quando são pegos pelo sabonete sabah são estuprados sem dó nem piedade. Mesma coisa pros Tremere, só que já aconteceu.

[editar] Clãs RBD e Ambíguos Independentes

Grupo de vampiros tramado planos para tomar seu tempo lendo um artigo tão inútil.

Clãs formados por vampiros que não sabem o que querem dar vida, uma vez que estão mortos.

São eles, elas, isto, aqueles, aquelas, aquilo, etc:

AssaMisto (ou Assamita): Clã de manos vampiros cozinheiros viciados em fazer hamburguer de vampiro.

Seguidores de 7: Matemáticos egípcios que não se contentaram com um só Deus e adoravam pegar na cobra, viciados na bala 7 Belo.

Ravnos: Vampiros que surgiram da novela Coração Cigano, e que passaram a roubar todo mundo e viver na escuridão porque Dara não quis casar com o primeiro de sua linhagem: o cigano Ígor.

Giovanna e Matheu (mais conhecidos como Giovanni): Vampiros italianos plantadores de uvas ou jogadores de volei que saíram da capital para torcer para o Palmeiras e Cruzeiro de MG. Conhecidos por integrarem a máfia italiana.

[editar] Clãs Esquecidos

Desculpe-me, eu esqueci. Mas o sonho de toda pessoa é que os emos cumpram suas promessas e se matem de uma vez por todas. Bom, alguns clãs de vampiro fizeram isso para o sossego da sociedade, foram eles:

True-Brujah(vulgos Eloises): Eles são tããããããão fortes que nem se deram ao trabalho de colocá-los em livro algum. seus poderes incluem saber que horas são "DO NADA!!!!", Caminhar Ao emo ( que permite que a pessoa perca todo o senso de criatividade e repita tudo que estava fazendo), Maldição do zumbi (permite que você defenda seu quilombo sem se preocupar com inimigos) Deixar o fluxo (permite que você boie na água e seja levado por ela) e congelar objeto (seu mais poderoso poder). AO COLOCAR UM OBJETO EM UMA GELADEIRA,FREEZER, OU QUALQUER OUTRA COISA COM FRIO IDÊNTICO, você CONSEGUE MAGICAMENTE CONGELAR UM OBJETO. O TEMPO DE ESPERA ATÉ ELE CONGELAR DEPENDE DO TAMANHO E DA POTÊNCIA DE SEU CONGELADOR. Nível de poder: 3,25

Salubri: Foram dissolvidos em água.

Filhas da Cacofonia: Só restou a Joelma da banda Apocalipso.

Precursores do Ódio: Não se sabe o que aconteceu com eles. Talvez excesso de ódio no coração tenha-os feito ir meditar em templos budistas e eles se mataram por lá pois a vida é ainda mais tediosa do que na cidade.

Capadócios: Foram exterminados pelos vampiros italianos para deixar o molho da massa mais encorpado.

Samerda (ou Samedi): O único de que se tem história é Freddy Krueger e ele se aposentou depois do lançamento da sua 7209498347ª continuação de A Hora do Pesadelo.

Kyasid: Vampiros da Academia Brasileira de Letras que viraram elfos e discutem literatura enquanto e bebem cafézinho.

[editar] O Incômodo ou Inconnun

Esses vampiros emos Super Over Power, que tem integrantes famosos como Drácula, Roberto Marinho, Dercy Gonçalves, Ulisses Guimarães e Esperidião Amin são um grupo de vampiros que se reúne em clubes Privé - como as saunas gay - para fazer Voyer dos outros vampiros para se certificarem de se eles estão fazendo algum tipo de sacanagem ou orgia sexual. Como o próprio nome diz, eles são um verdadeiro incômodo para os outros vampiros, chegando a cercar os neófitos em banheiros públicos e sacristias.

Há duas questões que devem ser observadas:

[editar] Personalidades do Incômodo

Cuidado para não ser mordido por um.
  • Lord Tenebrian
  • Raziel
  • Roberto Marinho
  • Espiridião Amin
  • Ulisses Guimarães
  • Dercy Gonçalves
  • Drácula
  • Cid Moreira
  • Justin Ashlly
  • Latino (A.K sua horrível Festa no Apê que encomoda todo mundo)
  • Marylin Manson (¬¬') (yy)'
  • Renato Russo
  • A Mãe do Stifler
  • Regina Duarte
  • Bolaldo
  • Hebe
  • Dercy Gonçalves


[editar] Disciplinas Vampíricas

Ao lado de Matemática, Português e Geografia as Disciplinas vampíricas são ensinadas em colégios militares, onde os neófitos precisam frequentar até se tornarem adultos responsáveis.

Após rigoroso treinamento não-emo, eles conseguem aprender alguns truquezinhos para mostrar para suas amiguinhas:

Potência: É a Disciplina que 95% dos jogadores escolhem para seus personagens, consiste em dar porrada quando o emo se sente ameaçado ou amedrontado. Vem por padrão para Brujah, Nosferatu, Lasombra e Giovanni. Usada principalmente pelos matemáticos. Nível de poder: olha cara... dói...

Rapidez: Disciplina escolhida pelos outros 5%, na qual o vampiro consegue correr pra caralho. Vem por padrão para Brujah, Toreador e alguns Assamitas (negócio complicado, eles são tão enrolados que não dá pra ter um só conjunto de disciplinas com eles) Nível de poder: Rapido demais para você ver os números.

Fortitude: O vampiro torna-se mais resistente, podendo manter-se mais tempo ativo nas orgias quinzenais. Vem por padrão para Ventrue, Gangrel e Ravnos. Nível de poder: 3 (usado contra noobs, 9,258761)

Animalismo: O Vampiro começa a entender a besta que é, membros que desenvolvam essa disciplina podem se tornar extremamente poderosos, podendo controlar alces, baratas, inclusive poderosas formigas e até a Sua Mãe. Vem por padrão para Gangrel, Nosferatu, Tzimisce e Ravnos. Nível de poder: 0,99

Auspicios: Membros com essa disciplina conseguem ver a boiolagem interior dos outros, disciplina muito útil para toreadores encontrarem seus parceiros. Vem por padrão para Malkavianos, Toreador, Tremere, Tzimisce e Assamitas. Nível de poder: 7,36

Demência: Ao tentar entender as regras de vampiro a mascara, o personagem automaticamente ganha essa disciplina. Exclusiva dos Malkavianos, pois só eles têm a pá virada. Nível de poder: Existem coisas na vida que não tem preço, para todas as outras, existe master card.

Dominação: Disciplina muito útil para os tri-merda (Ventrue, Lasombra e Giovanni também podem usar), pois geralmente permite que eles tentem dominar outros vampiros... mais por alguma razão nunca funciona. Uma das disciplinas mais uteis de vampiro, permite que você domine um mortal usando seus poderes, quando qualquer outro vampiro pode fazer isso sem a disciplina. Nível de poder: 8,04

Metamorfose: Disciplina muito útil para qualquer vampiro, a gama de escolhas que você tem sobre as suas perícias é incrível. Exemplos de metamorfose; olhos do besta, garras da besta (geralmente usada por toreadores nos rostos de outras bixas que se destacaram mais que elas), fuder com a terra, forma de besta (permite você escolher entre uma borboleta rosa, ou um poderoso animal saltitante das florestas), forma de peido. Nível de poder: 1,24

Necromancia: Permite ao necrofilo estudar a força de uma picanha ou uma bisteca, criar amigos imaginários crendo que sao espíritos ou falando mal pelas costas pensando que vai amaldiçoar alguém. Você que pensou que essa disciplina poderia ser usada com Tremere ou Tzimisce, acredite ou não, ela é exclusiva de Giovanni. Nível de poder: 6 (contra defuntos, cadáveres de pessoas mortas que já morreram, bifes, carne moída, bisteca, Nosferatus e o caralho a quatro, 6,01)

Tenebrosidade: Permite que eles retirem a sombra de lugares onde você não deseja saber. Usada principalmente por Emos para se esconderem em seus cantinhos escuros. Exclusiva - adivinha? - de Lasombra. Nível de poder: 3,25 (contra emos,10)

Ofuscação: Permite ao vampiro achar que esta invisível, geralmente fazendo poses idiotas acreditando que ninguém está olhando para ele. Vem por padrão para Malkavianos, Nosferatu, Seguidores de Set e alguns outros Assamitas. Nivel de poder é: 0,01.

Quietus: ... Nível de poder: ... (É a única que todo Assamita tem.)

Quimerismo: Permite o vampiro a se passar por mágico de araque, muito poderosa, sendo que uma criança consegue detectar suas ilusões. Exclusiva de Ravnos. Nivel de poder: 0,0000000000000000000000000000000000000000000000015

Ser´pintis: Permite o vampiro conhecer a cobra dos outros, muito útil para Toreadores (mas eles teriam que se converter para os Seguidores de Set pra poder usar essa disciplina). Nível de poder: 1,25

Taumaturgia: A disciplina mais fodona de vampiros, permite que você faça torradas, vire folhas de caderno usando somente as mãos. Também é muito útil para que você consiga se tornar um boneco de sangue. Além de tudo, permite que você conjure poderosos canos de esgoto. A última disciplina de taumaturgia são as "Mãos da Destruição", conhecidas também como troca-troca. Permite que você deixe a madeira dos outros dura e envergada. Exclusiva de Tremere. Nível de poder: 6,66.

Vicissitude: A disciplina mais forte de Vampiro - a Máscara. Sua maior qualidade é um nome que ninguém consegue pronunciar, tornando impossível que qualquer jogador a consiga. Também usada em Toreadores com o vulgo nome de "cirurgia plástica". Exclusiva de Tzimisce. Nível de poder: 2,365486344 (usado contra Toreadores, 10)

Presença: O vampiro tem a capacidade de ser tornar mais charmoso, sexy e gostoso aos olhos dos outros emos. Vem por padrão para Brujah, Toreador e Ventrue. Nível de poder: 0,24

[editar] Regras

1º- Sempre que possível prefira atributos fisicos aos mentais, você sabe que é errado, mas você sempre vai fazer isso.

2º- Tente não apelar(mas como sei que você vai ignorar essa regra, nem precisa ler mesmo.)

3º- Se fizer um personagem Gangrel, evite ficar entrando em frenesi. Pode ser legal ter pantufas, mas não é tão útil.

4º- Pessoas com humanidade alta não são babacas, e com humanidade baixa não geralmente são maus(como é mentira, você pode ignorar essa regra).

5º- Evite ser diablerizado.

6º- Se um vampiro te oferece sangue, não significa que ele seja camarada.

7º- Evite brincar de frisbee com um lobisomem(ao contrario dos humanos, nem sempre esse esporte pode ser uma coisa boa para sua saúde.)

8º- O principe não é filho do Rei, nem é encantado.

9º- Regra importante: -NÃO DE UMA DE EXIBICIONISTA E VÁ PARA A TV, NÃO É UMA BOA IDEIA ISSO.

10º- Regra opcional(EMO): Caso você deseja incluir EMOS em sua crônica, todos devem odiá-los, eles chorarão pela "injustiça" e geralmente cometerão suicídio, sendo que nao será tão divertido, pois todos os Emos morrerão na primeira sessão de jogo e não darão XP para aqueles que tenham a "Dificuldade" de matar uma coisa que não deveria nem existir.(Tremeres também se enquadram nesse quesito, mas você deve dar XP.)

Ultima Regra: CASO VOÊ CONSEGUIR ENTENDER ALGUMA REGRA DO LIVRO FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO. [email protected] . TENTEI ENTENDER AS REGRAS DO LIVRO, MAS PREFERI MANTER MEU NIVEL DE "INSANIDADE".

.

[editar] As 6 Tradições

1º- Mantenha o negócio de beber sangue um segredo.

2º- O príncipe é o diretor da escola. Não deixe ele com raiva. A ideia que ele tem de chapéu de burro possui uma ponta de madeira no fim.

3º- Pergunte ao Príncipe e a MIM antes de criar mais vampiros.

4º- Você precisa ser apresentada ao Príncipe antes de fazer qualquer coisa.

5º- Se você for para outro lugar, sempre apresente-se ao Príncipe(mesmo sem saber como).

6º- Não mate ninguém mágico.

[editar] Você sabe quando está em WoD quando...

- Quando um Padre Católico começa o sermão com as palavras "Curvem a droga de suas cabeças!!! Agora rezemos..."

- Quando tem muita gente lendo esta mensagem.

- Quando muita gente começa a escutar Nx Zero, Fresno,...

- Quando metade dos carros que dobram a esquina são carros esportes novos com um convencido no volante.

- Quando aquele mesmo convencido bate com o carro na parede de um prédio porque ele teve uma falha crítica no teste.

- Quando de vez em quando se vê um relâmpago, e não há núvens no céu.

- Quando todo um quarteirão é destruído porque o "encanamento de gás" explodiu.

- Quando aquele mesmo quarteirão já está completamente consertado na semana seguinte.

- Quando vocâ sente que tem emo demais perto de você.

- Quando o nerd da sua sala "de repente" fica "bombado", e morre na semana seguinte carbonizado sem razão nenhuma.

- Quando você é o único em um clube porque todas as outras pessoas têm Ofuscação e estão usando-a, e você não.

- Quando toda pessoa que você encontra na rua é um Mago, Lobisomem ou Vampiro fingindo ser humano.

- Quando pessoas simplesmente caem do céu e aterrisam perto de você... (Malkavianos que pensaram que poderiam voar, então pularam de um avião a 5.000m de altura)

- Se você já escutou "OK, eu vou pular do telhado e bem antes de bater no chão eu vou fundir com a terra."

- Quando existem treze Clãs de Vampiros lutando secretamente para controlar a humanidade.

- Quando existem um bando de magos, lançando feitiços e combatendo a tecnocracia, que também controla secretamente a sociedade.

- Quando metamorfos estão combatendo a Corporação Pentex - controlada pela Wyrm - que também está controlando secretamente a sociedade.

- Quando existem aparições e fadas por aí, se não tentando controlar a humanidade, pelo menos interferindo nela.

- Quando existem inúmeras seitas religiosas, organizações terroristas, e outros malucos, todos tentando matar algo.

- Quando, apesar de tudo isso, a humanidade, em geral, não tem a mínima ideia do que está acontecendo sob seu nariz.

- Onde o número de mortais góticos superam o resto da população numa taxa de 2 para 1.

- Quando o primeiro pensamento que se tem ao ouvir a palavra Príncipe não é o de um filho de um rei.

- Quando uma vítima diz "Parecia um cara grandão com uma fantasia de lobo" ao policial fazendo perguntas.

- Quando os policiais estão sempre 2 minutos atrasados ao chegar à cena do crime, e o culpado já fugiu faz tempo.

- Quando o show do mágico em Las Vegas é real, e ninguém além dos amigos dele sabem.

- Quando os revolucionários sem recursos ou endereço fixo possuem celulares e e-mail.

- Quando o Departamento de Saúde Pública emite declarações sobre anemia em massa entre os pobres e oprimidos.

- Quando você acorda num lugar pequeno e escuro, e você está morto.

- Quando você pode encontrar uma loja de armas aberta 24h por dia, 7 dias por semana.

- Quando todo clube fica aberto até o sol nascer.

- Quando você vê um homem correndo rua abaixo, escorregar, cair, e ser empaldo por um palito.

- Quando você vê um homem receber dois pentes inteiros de UZI no peito, duas granadas nas costas, um golpe de espada que rasga seu flanco e uma faca na cabeça, e tudo que ele diz é "Ai, isso coça".

- Quando ninguém percebe que o quartel-general Tremere está localizado no arranha-céu de mais de 100 andares, feito de mármore negro e coberto com gárgulas que parecem mudar de posição toda vez que você olha pra elas.

- Quando os vampiros parecem mais vivos que as pessoas normais, porque na verdade eles tentam se parecer com pessoas normais enquanto as pessoas normais tentam se parecer com vampiros. É confuso às vezes.

- Quando ninguém achou que o filme O Corvo tivesse uma atmosfera negra e de depressão, ou gótica. "Foi muito realista", as pessoas dizem.

- Quando as conversas não começam com "Como foi seu dia?" mas com "Quantas pessoas você matou hoje?".

- Quando sangria é a principal causa de morte no mundo.

- Quando metade das pessoas mortas que você conhece ainda aparecem para uma visita de vez em quando.

- Quando não existem companhias cujos donos sejam humanos.

- Quando memórias reprimidas são os principais problemas psicológicos, devido ao Véu, Delírio, Dominação 3, etc.

- Quando Fox Mulder é o diretor do FBI.

- Quando todo mundo que você conhece tem Aparência 5 ou 6, menos você.

- Se seu filho sente a necessidade de "combater a Wyrm" toda noite.

- Quando metade da população desaparece durante o dia.

- Quando o congresso investiga o presidente para desconbrir onde ELES podem encontrar boas prostitutas por um preço razoável.

- Quando você é um serial-killer e sua vítima te comeu.

- Quando você tenta roubar doce de uma criança e recebe um tiro.

- Quando vampiros na Dinamarca têm problemas com o "Sol da Meia-Noite".

- Onde grupos militantes psicóticos e cultos religiosos despejam ódio e violência em pessoas que não merecem.

- Quando o sucesso pessoal é proporcional à quantidade de pessoas que você pisa.

- Quando você escuta regularmente sirenes a cada cinco minutos.

- Quando você pode aprender muito sobre a vida simplesmente falando com uma prostituta de rua.

- Você escuta seu vizinho da porta ao lado espancando a mulher/filho/cachorro regularmente.

- Ir e vir do trabalho é um exercício de ter esperança de chegar lá com segurança.

- Os tablóides tem mais crédito do que os jornais comuns.

- Existem diversos clubes noturnos muito legais onde os góticos ficam.

- Quando os obituários ocupam mais espaço no jornal do que as cotações de ações da bolsa.

- Quando sua cidade possui os seguintes: cemitério, loja de ocultismo, museu de arte gótica, mais cemitérios, lojas de armas, lojas de faca, lojas de espada, cemitérios, e 4 bancos de sangue, tudo isso para uma população de 3.500 habitantes, no máximo.

- Quando todos na rua têm um rifle mal escondido em seu sobretudo.

- Quando pombos tentam fazer cocô nas estátuas da igreja e suas cabeças são arrancadas. (Gárgulas, se ainda não adivinhou)

- Quando toda estação de rádio só toca Switchblade Symphony, Type O Negative, Rosetta Stone, Fields of Nephlim, e Eva O Hallo.

- Quando toda moto ou é uma Harley, ou "Aquela radical do Corvo 2".

- Quando você vê 40-50 ratos indo rua abaixo em grupo e na mesma direção, e isso não te incomoda nem um pouco.

- Quando a sua avó quer que você começe a namorar alguma "menina humana boazinha".

- Quando cada um de nós que já leu esse texto é assassinado durante o sono por "saber demais".

- Todo mundo veste sobretudo e chapéu, com uma saliência do lado.

- Poe, Shelly, Byron e Lovecraft são colocados na seção de não-ficção, na biblioteca.

- Você vê um anúncio em um tablóide local de uma cirurgia plástica sem bisturi do Dr. Vlademir.

- Existem pelo menos meia dúzias de Catedrais Góticas abandonadas na cidade.

- Você faz uma lista de frases como esta.

- Você tem uma tatuagem assim.

- Você está andando pela rua, ou dirigindo, e se esquece se está

- Voltando para casa ou indo jogar RPG com os seus amigos.

- Você se confunde com o seu personagem quando está conversando com pessoas que não jogam RPG.

- Você chora pela morte de seu personagem.

- Você não atende mais pelo seu nome verdadeiro.

- As pessoas assumem que é o seu personagem que está falando, a

- Não ser que antes de cada frase você diga: "em off".

- Você consegue citar todas as características de seus amigos através de Qualidades e Defeitos.

- Você tem medo do escuro.

- Você começa a fazer trabalhos para a escola a respeito de RPG.

- Você começa a achar Dungeons & Dragons interessante.

- Quando você descobre que nem sabe o que é WoD.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas