Vampiro Doidão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Vampiro Doidão surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Cquote1.png Princesa Isabel, se amarra num negão, fumou um baseado e aboliu a escravidão. Cquote2.png
Vampiro Doidão sobre Princesa Isabel

Cquote1.png Diego Maradona, jogava na Argentina não sabia se era crack ou ainda cocaina... Cquote2.png
Vampiro Doidão sobre Maradona
Cquote1.png Roberto Bolaños, Um cara muito fino, fumou um baseado e inventou o Chespirito Cquote2.png
Vampiro Doidão sobre Maradona
Cquote1.png Até Santos Dumont, que era caretão, fumou um baseado e inventou o avião! Cquote2.png
Vampiro Doidão sobre Santos Dumont
Cquote1.png Esqueci o que ia falar... Cquote2.png
Bob Marley sobre Vampiro Doidão
Cquote1.png Olha o Vampiro Doidão, chupando à minha buceta da em menstruação Cquote2.png
negada sobre Vampiro Doidão
Cquote1.png Aprendi muito com ele Cquote2.png
Luis Alberto Suárez Díaz‎ sobre Vampiro Doidão

Lenda[editar]

O próprio.

Diz a lenda que Vampiro Doidão era filho da neta da cunhada do Conde Dragula, isso explica o fato dele ser menos instruído na fina arte de beber sangue.Já nascendo vampiro e depois sendo mordido por um cantor de Reggae com cabelo rastafári, Vampiro Doidão cujo o verdadeiro nome era Raul começou a ter hábitos estranhos até mesmo para sua família, ao contrario dos seus primos vampiros ele preferia escutar Reggae ao invés de música Erudita e usava chinelo, camisa havaiana e bermuda em vez de ternos e roupas de época, mas não era apenas seus gostos artísticos que eram diferentes, ele só se alimentava de sangue de menstruação de bezerras e ervas que deixavam seus olhos mais vermelhos do que o normal. Preocupado, seu pai o leva para um consulta com Dr. Hannibal Lecter que constata, após uma série de testes, que o jovem vampiro era vegetariano preferia atacar um pé de cannabis uma moita da erva danada do que morder o pescoço de uma simples camponesa de nobre coração, que ia todos os dias ao bosque trepar no pau colher zabumba e maconha flores silvestres e levar catar lenha, além de trepar no pau subir nas árvores para colher frutas, o que confirmou sua suspeita de que o vampiro tinha uma doença incurável. O jovem vampiro Raul tinha sido contaminado com o vírus do Bob Marley e estaria fadado a uma eternidade de Armandinho

Inicio da Adolescência e o fim dela[editar]

O jovem vampiro Raul, agora chamado por todos de Vampiro Doidão, já era mal visto por todos da família: ele não tinha cheiro de defunto nem de sangue, mas sim cheiro de mato queimado. Esse preconceito aumentou quando ele começou a levar para o castelo Malditos jovens do Reggae que impregnavam o lugar com o cheiro da erva. Já não agüentando bancar o filho desnaturado, os pais o mandaram embora debaixo de porrada para fora de maneira educada. Sem um lugar para se esconder do sol e dos metaleiros frustrados doidos para serem mordidos criminosos da região, o jovem Vampiro Doidão pega um navio para o Caribe. Nessa fantástica viagem ele encontra muitos novos amiguinhos!

Suas aventuras com o uso da erva ou não [editar]

Decidido a pegar o primeiro navio que aparecesse, Vampiro Doidão embarca no Titanic. No navio ele faz amizade com um bando de irlandeses que só se vestem de verde em homenagem a São Patrício. O verde trás boas lembranças da sua tão amada erva e por isso o Vampiro ajuda esses pobres bêbados em suas historias nesse navio, como namorar ricas inglesas, por exemplo, só que acontece uma tempestade estranha que faz o navio ser teletrasportado para o triangulo das bermudas. Assim ele vai parar em uma ilha misteriosa, onde encontra uma Lagoa Azul e um náufrago que fala com uma bola de vólei chamada Wilson. Vampiro Doidão faz a alegria com seus novos amiguinhos e fuma todas, até certa noite em que ele briga com Wilson pelo último baseado. Essa briga tem conseqüências terríveis. Revoltado, Wilson dá uma cabeçada na mão do Vampiro Doidão - a mão usada para enrolar o papelote - deixando-a gravemente ferida. Com isso Vampiro Doidão começa a construir sua própria balsa (com uma mão só) ele poderia ir voando, mas ele andava meio esquecido das coisas para fugir da ilha e ir para a sua tão sonhada Jamaica. Mas como ele tem a cabeça fraca, esquece da briga e deixa Tom e Wilson irem com ele na balsa, mas Wilson começa a discutir com o vampiro sobre qual filme da Lagoa Azul era melhor e isso faz com que os dois caiam da balsa. Sobre o destino de Wilson não se sabe, mas Vampiro Doidão vai parar em outra ilha estranha, a ilha de Lost.

Vampiro Doidão acorda em outra praia. seus olhos estão vermelhos, ele não se lembra de nada graças a sua ervinha do diabo; ele só sente que está sendo arrastado pela praia e pela floresta. Depois de muito tempo ele finalmente acorda e se vê dentro de uma escotilha subterrânea. Assim Vampiro Doidão conhece Gil Brother, que cuida a anos da escotilha, denominada "Área Cânhamo". A escotilha era usada para desenvolver uma super-maconha capaz de deixar uma pessoa 897698653 vezes mais chapada. De tanto fumarem, Gil e Vampiro produzem um mostro de fumaça de erva que acaba fugindo ao controle dos dois. Gil, já se sentindo muito cansado de viver nessa ilha, deixa Vampiro Doidão responsável pela escotilha e se muda para a Jamaica, onde ele tinha que fumar um baseado de 20 cm a cada 2 horas para evitar a destruição do mundo. Até ai tudo beleza, mas, como todo maconheiro que se preza, Vampiro Doidão esquece, infelizmente, de fumar um baseado, fazendo com que o avião 815 Oceanic Airlines caia na ilha. Apos esse acidente Vampiro promete para si mesmo que vai parar de fumar maconha, mas a promessa é completamente esquecida. Os produtores da série deixaram a participação do Vampiro de lado pelo fato dele usar maconha, pois a série já tem péssimos exemplos - além de já ter um drogado. Também falaram sobre cocaína e heroína serem drogas de rico, por isso merecem maior divulgação. Vampiro Doidão, durante uma das fumadas, volta no tempo e vai parar na época dos piratas do caribe.

Vampiro Doidão acorda em uma ilha diferente da de Lost. Ele vê uma fumaceira na praia e corre para lá com esperança de ser uma boa galera fumando um, mas encontra apenas um pirata emo chamado Capitão Jack Sparrow, e uma fogueira. O jeito foi fumar bananeira e beber rum. Juntos eles bolam um plano de sair da ilha, mas teriam que capturar 5 tartarugas. Assim eles capturam as tartarugas ninja e usam elas para puxar sua balsa. Tudo vai muito bem até o Destruidor aparecer e comer na porradas as tartarugas. Vampiro Doidão pula da balsa no exato momento em que um Kraken devora a mesma. Assim, Vampiro se salva novamente. Ele vai nadando até encontrar outra tartaruga, mas essa é diferente: é uma tartaruga maconheira que nem ele. Essa tartaruga é uma velha maconheira que nem Vampiro Doidão, e ela fala alguma coisa de um tal de Nemo, mas vampiro nem quer saber. Assim eles fazem uma longa viagem pelo mundo fumando ervas marinhas. Vampiro Doidão fica, assim, cada dia mais experiente na arte do fumo.

Depois de anos adquirindo experiência na arte de fumar,Vampiro Doidão se despediu de sua boa amiga tartaruga (que ainda procurava pelo Nemo),pois sentia uma vontade de viajar não só nas drogas mais queria viajar o mundo,então nadou até a ilha mais próxima novamente ele podia voar,mais maconheiro é foda ao chegar lá percebeu que todas as pessoas tinham olhos puxados,desnorteado saiu cambaleando pelas ruas,até que tropeçou num caderno,um tal de Death Note,depois de ler,descobriu que se escrevesse o nome de uma pessoa a mataria,sua primeira atitude foi matar Wilson por causa da porrada que tinha levado na mão,infelizmente para ele ,a mídia do mundo inteiro caiu em cima da morte de Wilson,atual presidente dos EUA ,então um detetive,inicio uma perseguição, vampiro doidão que nem se lembrava do caderno começou a ser caçado por um demônio emo, Vampiro Doidão sempre com a cabeça cheia de fumaça não se dá conta que está em perigo, mas sempre arranja um jeito de escapar, quandoDante está prestes a acabar com sua raça uma batalha devastadora começa em Tokio, era os Power Rangers destruindo mais uma cidade, Dante é esmagado e Vampiro Doidão se joga ao mar, depois de tanto nadar ele chega na Jamaica que é logo ali na esquina, perto do Japão, ele fica maravilhado por finalmente ter chegado nesse paraíso, caminhando perto da praia ele encontra uma barraco e vê um maconheiro escutando Armandinho, esse ser se chama Igormar, um maconheiro que já tinha nascido com uma capacidade mental extremamente baixa, e com a ajuda da boa e velha erva seus poderes mentais foram abaixados a níveis extremamente baixos, Vampiro Doidão chaga perto curtindo o som e já vai tomando o baseado que Igormar estava fumando.

Vampiro Doidão e Igomar ficaram fumando por 32 anos consecutivos,a capacidade mental de ambos(que jã não era nenhuma maravilha)foi pro saco...Um belo dia,eles estavam escutando Armandinho quando o imperio de Fidel Castro invadiu a ilha da jamaica.O vampiro viu aquele homem barbudo , e chegou a conclusão que so podia ser o papi noel,então saiu correndo pela armada comunista gritando que era um bom menino e merecia uma ervinha.Fidel Castro indignado com tamanho desrespeito leva nosso sabio(pa caralho) heroi pra guantanamo bay.

Em Guantanamo Bay,nosso corajoso heroi ,nao tem a capacidade mental pra perceber que estava preso na pior prisão do mundo.Ao inves disso achou que estava em um hotel de luxo.Agora voce se pergunta:"quanto tempo o Vampiro Doidão,o principe da maconha,aguenta sem erva?"um mes?uma semana?um dia? 15 minutos????? Apos 7 minutos sem erva ,nosso heroi comeca a gritar para o carcereiro, o chamando de camareira e pedindo por erva.Dado como morto ,depois de ser espancado pelo carcereiro,nosso querido protagonista é jogado no mar.Para sorte nossa,ele é um vampiro e portanto não pode ser morto.Flutuou incosciente por diversos dias,até chegar no litoral Venezuelano.

Depois de varias semanas da "fuga" de Guantanamo Bay, nosso corajoso heroi é acordado por uma bela mulher.Intrigado pela beleza daquela mulher começa a paquera-la, jogando aquele charminho cheio de fumaça que apenas nosso galanteador vampiro conhece.Depois de flertar com a bela moça, ela se apaixona instantaneamente por nosso heroi, que apos 12 minutos de amor (e muito erva) pede para se casar com a bela moça( ele nem se deu o trabalho de perguntar o nome).Contudo, ela afirma que ja estava prometida para outro homem, um tal de Hugo Chavez.O amor de Vampiro Doidão não conhecia limites, e depois de bolar um baseadinho, decidiu que iria enfrentar o tal de Chavez.Saiu correndo com toda a velocidade para Caracas(Capital da Venezuela ,SEU IGNORANTE),so que errou o caminho ali na avenida e foi parar na Colombia,onde encontrou-se com o exercito das FARC.

Igomar, servo e amigo do Vampiro Doidão

Famigerada música do Vampiro Doidão[editar]

Uno,Dos
One,two,três,quatro

Puta que pariu
Meu gato pôs um ovo
Mas gato não põe ovo, puta que pariu de novo

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
quero morrer
todo peladão

Princesa Isabel
Se amarra num negão, e
Fumou um baseado e aboliu a escravidão

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Dom Pedro I
Rapaz inteligente
Fumou uma ervinha e nos deixou independentes

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Só faço sexo
Dentro do caixão

Até chapelzinho vermelho
Menina tão legal
fumou um baseado
e liberou pro lobo mau

Eu sou o vampiro doidão
Eu sou o vampiro doidão
Eu passo o dia dormindo
E de noite eu fumo um baziadão

Diego Maradona
Joga para a Argentina,
Não sabe se é crack ou ainda é cocaína

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Só bebo sangue
De menstruação

Santos Dumond
Cara quadradão
Fumou um baseado
E inventou o avião

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Soy muy locão
E overdose é bão

Na casa da minha vó
Não tinha baseado
Fiquei desesperado
E fumei capim com cravo

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Eu fumo todas
E não abro mão

Tava na esquina
Fumando um baseado
Chegou a polícia
E me levou pro delegado

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Meu pai tem um carro
Que é movido a gasolina
Mas como eu não sou carro
Sou movido a cocaína

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Garotinha linda
Gosto muito de você
Mas o que eu gosto mesmo
É de L.S.D

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Eu fumo todas
E não abro mão

Quando eu morrer
Não joguem flores no meu caixão
Pode jogar maconha
Que é pra eu subir doidão

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Só faço sexo
Dentro do caixão

Não sei como é que eu posso
Não sei como é que eu pude
Comer caco de vidro
E cagar bola de gude

Eu sou o vampiro doidão
Eu sou o vampiro doidão
Eu quero morrer
Todo peladão

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
De dia eu durmo e
De noite fumo um baseadão

Eu tava no avião
Comendo leite moça
meu pai veio do nada
E comeu a aeromoça

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Soy muydoidão
E overdose é bão

Eu vi Papai Noel
Montado num urubu
Bebendo Coca-cola
E arrotando pelo cú

Eu sou o vampiro doidão
Eu sou o vampiro doidão
Eu quero morrer
Todo peladão

Eu tava na escola
Comendo a professora
Meu pai chegou do nada
E comeu a diretora

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Soy muy locão
E overdose é bão

Quaria viajar
Mais não tinha dinheiro
Comprei muita maconha
E viajei o dia inteiro

Eu sou o vampiro doidão
Eu sou o vampiro doidão
Só faço sexo
Debaixo do colchão

Quando eu nasci,
no bico da cegonha,
na minha mamadeira
foi dois quilos de maconha

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
Só faço sexo
Dentro do caixão

Tava escurinho
comendo a empregada
Alguem abriu a porta
e eu comi a bunda errada

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
quero morrer
todo peladão

O Marcelo é meu amigo
O Marcelo é meu colega
Eu vou fazer com ele
O que o cavalo faz com égua

Eu sou o vampiro doidão
Eu sou o vampiro doidão
Eu to muito loco
Etá baseado do bão

Eu fui ao cemitério
E sentei na catacumba
A puta da caveira
beliscou a minha bunda

Eu sou o vampiro doidão
Eu sou o vampiro doidão
Eu to muito loco
Etá baseado do bão

Eu tava olhando minha mulher
Comendo uma banana
Mas venho venho o ricardão
e comeu a sua chana

Sou vampiro doidão
Sou vampiro doidão
quero morrer
todo peladão

Tava com o manolo
fumando um baseado
chegou um chefia
e comeu o desgraçado

Eu sou o vampiro doidão
Eu sou o vampiro doidão
Eu to muito loco
Etá baseado do bão

Encontrei uma mendiga
Seu nome era Raimunda
Fumou um baseado
E saiu mostrando a bunda

Eu sou o vampiro doidão
Eu sou o vampiro doidão
quero morrer
todo peladão

Larica não tem hora,
também não tem lugar,
Larica ta me dando mais vontade de fumar.

Sou vampiro doidão,
eu sou vampiro doidão,
Passo o dia dormindo
 e de noite eu fumo um baseadão

Pulei de pára-quedas,
 o pára-quedas não abriu,
Mandei o fabricante
 para puta que pariu.

Cantigas infantis e feitas pra boi dormir
SeeEmilyPlay.jpg
Donaaranha.jpg

Adoleta - A Loja do Mestre André - Anel de Pedra Verde - Atirei o pau no gato - Barata mentirosa - Boi da Cara Preta - Borboletinha cozinheira - Carimbador Maluco - Casinha-nha - Coelhinho com a mão no c... - Dona Aranha - Elefante incomodador - Escravos de Jó - Esporrei na Manivela - Formiguinha que não pára de subir - Gererê, Gererê, é o LSD - Hoje é domingo - Ilariê - Meu Lanchinho - Meus Dedinhos - Música do Patrick - Nana Neném - Parabéns pra Você - Perereca da vizinha - Pintinho Piu - Pirulito que bate-bate - Piuí Abacaxi - Roubou pão na casa de João - Sapo que não lava o pé - Seu Lobato - Seu Pintor - Soldado cabeça-de-papel - Superfantástico - Trem Maluco - Três Indiozinhos - Uni, Duni, Tê - Vampiro Doidão - Vomitar Batata