Vampiro chinês

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Um exemplar nada assustador de um vampiro chinês

Como qualquer coisa falsificada pelos chineses, o vampiro chinês (ou Jiang-shi) também é todo errado. Ele não é nada do que se imagina de um vampiro, com exceção dos dentões. É a coisa mais idiota que a China já produziu fora o Mao Tsé-Tung e o chinês corajoso que encarou uma frota de tanques de guerra sozinho.

Descrição[editar]

Veja a imagem ao lado; é isso que é o tal do vampiro chinês. O vampiro chinês não vira morcego, usa um chapéu de Fu Manchu, alguns ainda usam o típico bigodinho chinês, ficam com os braços levantados, pra frente, e possuem o rosto pintado de branco ou azul. Além disso, todos os exemplares de vampiros chineses usam essa roupa que parece um vestido, com grandes mangas, a maioria azul ou cinza. Esse vampiros chineses não têm o menor senso de estética.

Outra coisa bem imbecil desses vampiros chineses é que estes caboclos não sugam sangue. São vampiros que não sugam sangue! WTF chineses??? Será que as drogas dos filmes do Drácula, ou mesmo o vampiro viadinho do Crepúsculo chegaram nesse país? Em vez de sangue, eles sugam a alma da vítima. Na verdade eles estão mais pra um tipo retardado de zumbi racional misturado com o Shang Tsung.

Mídia[editar]

Esses vampiros chineses são tão desconhecidos que só apareceram um um único filme até agora, e uma droga de filmes chinês. É possível que até tenham aparecido em outros filmes, mas como chinês e tudo igual, e os filmes chineses são todos iguais também, é possível que todos os filmes possíveis sobre o vampiro chinês sejam confundidos pela audiência ocidental como sendo um único filme.

Esse filme do vampiro chinês, ou esses filmes dos vampiros chineses, são tão assustadores quanto uma galinha verde que cisca no passinho de Tá tranquilo, tá favorável; sim, são assustadores mesmo, por incrível que pareça (a nãos er que você não tenha medo de galinha funkeiras, pois eu tenho). Mesmo sendo cômicos, eles assustam um bocado, talvez é porque temos a impressão que um vírus vampírico que poderá afetar mais de um bilhão de pessoas seja realmente um pesadelo.

Ver também[editar]