Vampiro psíquico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caovampiro.jpg
Este artigo é vampiresco!

Vampiro psíquico tá de olho na sua jugular!
Nota: Se você tem HIV, não leia este artigo!

Cquote1.png Eu sou um vampiro psíquico! Ontem o Dracula me mordeu! Cquote2.png
Mãe Dinah sobre vampiro psíquico

Vampiro psíquico é um tipo de vampiro, muito diferente do vampiro tradicional que chupa sangue, e do vampiro moderno que chupa pênis. O vampiro psíquico, em vez disso, chupa as energias boas de uma pessoa, deixando ela apenas com um sentimento de vazio. Ou seja, vampiro psíquico é aquele filho da puta que não faz nada pra você, enquanto voê faz tudo por ele. Por essa lógica, os políticos brasileiros seriam vampiros psíquicos.

Exemplo de vampira psíquica, mas ela só consegue chupar a energia vital de garotos que estão na puberdade.

Explicando[editar]

Basicamente é assim: Imaginemos que você está batendo uma punheta gostosa, sem que a tua mãe veja, mas ela sabe que você está gozando. Se ela for uma vampira psíquica, ela vai roubar o seu orgasmo (mas não o seu gozo, pois isso seria incesto), e te deixar com uma sensação vazia que vai fazer com que você sinta que seu pau não sobe mais com mulher, e daí você vai começar a experimentar da outra fruta. É por essa razão que os vampiros psíquicos são tão perigosos.

Se você não é palhaço, saiba que o vampiro psíquico te trata como um.

No Satanismo[editar]

O termo virou um meme, graças à Anton La veia, o fundador da Igreja do Diabo. Ele explicou que satanistas são imunes ao efeito do vampiro psíquico, pois essa imunidade vem junto com o contrato assinado na hora de se vender a alma pro Capeta.

No entanto, ele explicou que nem sempre é o caso de ser um vampiro psíquico. Por exemplo, se seu amigo o chama para assistir Pokémon enquanto você é um digimólogo, mas você chama seu amigo para ir pro show do Restart apesar de ele ser um cabra ômi, e mesmo assim ele vai porque ele é seu amigo. Você precisa entender que neste caso não há vampirismo psíquico. Só haveria neste caso se o seu amigo não estivesse disposto a comprometer a sexualidade dele por ele ser seu amigo, já que ele não deveria estar indo ao show do Restart, mas mesmo assim por você ser amigo dele, acaba fazendo todas as vontades dele.

Para os satanistas, no entanto, é importante compreender o conceito do vampirismo psíquico, pois sempre vai haver um filho da puta te dando presentinho, esperando que você se sinta culpado por não conseguir retribuir, e acaba vendendo a alma pra ele. É por esta razão que os satanistas verdadeiros não vendem a alma pro Tinhoso, pelo menos não de forma literal.

Ver também[editar]