Vampiros (Gantz)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
600px-Kkk small.jpg 'Vampiros (Gantz) é uma organização (não tão) secreta!'
Ou seja, esse artigo fala sobre um grupo de pessoas infantis que criaram um clubinho secreto, onde podem se reunir para conversar sobre as coisas mais (des)interessantes possíveis. Se você vandalizar, correrá o risco de sumir misteriosamente!


Dercyzinha.JPG ESTE ARTIGO TÁ UMA MERDA DO CARALHO CHEIO DE CLICHÊS, PORRA!
Se nem a Dercy gostou do artigo, seria melhor retirar as piadas repetidas, como as que fazem referência a ela!



Os vampiros tiram suas armas de uma vagina que eles tem na palma da mão. Sim, eles são sadomasoquistas também

Cquote1.png Você quis dizer: Góticuzinhos Canibais Cquote2.png
Google sobre Vampiros (Gantz)
Cquote1.png Eles não são humanos ... Cquote2.png
Kei Kurono sobre Vampiros
Cquote1.png Era o que eu iria dizer! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Vampiros
Cquote1.png Eles são TÃO focados no enredo! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Vampiros
Cquote1.png Matei vários deles ... Cquote2.png
Shion Izumi sobre Vampiros
Cquote1.png Mas eu te matei depois! Cquote2.png
Hikawa sobre comentário acima
Cquote1.png Kei, vou te falar uma vez só, o ponto fraco dos vampiros é a luz artificial ... Cquote2.png
Akira Kurono sobre contar segredos dos vampiros
Cquote1.png FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Hikawa sobre o comentário acima
Cquote1.png É o Raito ? Cquote2.png
Noob sobre Akira Kurono


Os vampiros são um grupo de emos, góticos e posers em geral infectados por uma estranha DST que lhes dá capacidades sobre-humanas e que odeiam o Reality Show chamado Gantz; passando suas vidas inuteis tentando matar os caçadores para parar a exibição feita pela Rede Globo.

Como surgiram[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jack Bauer mata a Nina Meyers, ou que Shrek vai ao baile e a Fada Madrinha morre.

Spoiler3.jpg
Foto do orkut de Hikawa, o líderzinho dos vampiros, ao lado de sua namorada (ou não), Chiaki

Os vampiros surgiram no ínicio dos anos 2000, através de lulas e outros frutos do mar de brasília infectados com um vírus criado pela Umbrella Corporation, com a intenção de criar uma modificação genética capaz de transformar qualquer homem em um metrosexual, e assim, consequentemente encher os bolsos da Avon, C&A e CIA. do Terno de Dinheiro.

Conforme estes frutos do mar eram pescados e transformados em Sushi, muitos japonêses começaram a contrair o vírus, que acabou se tornando uma DST. Entretanto, como se tratava da Umbrella Corporation, o experimento deu errado e resultou em: Aversão a Roupas Colantes, Vício em Carne Humana, Vício em introduzir objetos no corpo, Orgãos Genitais nas mãos e consumismo excessivo.

Com o enorme número de pessoas infectados por essa DST, muitos dos infectados resolveram juntar toda sua dor e discordia e formar um grupinho exclusivo, onde haviam posers, emos, góticos, J-Rockers e geeks. Os geeks do grupo, por sua vez, contribuíram mais ainda para o grupinho e começaram a fabricar nano-maquínas que deixaram os vampiros mais fortes, ágeis e sexys, utilizando de peças provenientes do Kinder ovo. Quando as Nano-Maquínas ficam prontas, eles então começaram um por um a introduzir essas nano-maquínas no corpo (Só não me pergunte por onde eles introduziram elas)

Conforme o tempo, o movimento vampiro foi tomando conta do japão, até que um dia o Reality Show dos caçadores entrou no ar e isto deixou muitos vampiros revoltados, já que o Reality Show ocupou o lugar onde antes passava chiquititas, deixando muitos deles revoltados com esse ato cruel (Sendo que muitos vampiros moreram cortando os pulsos quando isto foi feito), e como tinha aversão a Roupas Colantes, declararam guerra aos caçadores e começaram a construir uma verdadeira Sociedade Secreta.

A Organização dos Vampiros[editar]

Hikawa e Chiaki fazendo uma visitinha amigável ao Gantz

Os vampiros tem uma organização muito poderosa (ou não) e contralam vários pontos de Tokyo, inclusive: uma universidade, uma boate gay de striptease e várias ONGs que trabalham ajudando na proliferação do McCâncer Infantil pelo Japão.

A "Universidade dos Vampiros de Tokyo" (UVT) é responsável pela criação da conduta de cada vampiro iniciante contaminado pela DST, que são reconhecidos pelo primeiro sintoma: uma tatuagem de rena muito tosca nas costas, em formas de asas de "morguerço". Na UVT, os vampiros aprendem muitas coisas importantes na vida de todo vampiro feliz iniciante na arte da putaria, entre elas: Como praticar canibalismo e vore, cursos intensivos de Microsoft Orkut avançado, como introduzir e retirar espadas da vagina manual sem se machucar, como por efeitos toscos e deixar fotos em preto e branco no Porcoshop, como aplicar de forma correta o lápis de olho e as lentes Jonshon & Jonshon que permite ver os caçadores, etc.

Os vampiros possuem 4 líderes (sem tal afirmação provada, vindo apenas de fãs dementes): Um poser com cabelo de cor indefinida, um velho caquético, um drogado e um traidor do movimento punk, véio!, sendo que todos estes foram mortos, só sobrando o poser covarde que sobreviveu por pura cagação.

Os vampiros estão por toda parte de tokyo: seja em Lan Houses, seja nas ruas espalhando suas lamurias ou na boate particular do grupo: onde eles brigam entre si com travesseiros e unhadas, comendo algumas gurias retardadas (no sentindo literal, pela primeira vez em gantz) ou assistindo a a DVD's dos shows do fresno enquanto comem pizza e limpam as lagrimas com lenços.

Membros[editar]

Hikawa
HikawaGantz.jpg

É um dos possíveis líderes dos vampiros, é apelidado pelo Gantz como "Host Samurai" e vive fumando um cigarro na esperança de se matar aos poucos com câncer de pulmão, já que ele acha que se cortar com gilete denunciária sua sexualidade. É perito em lutar com Katanas, Giletes e outros objetos que cortam pros dois lados, também costuma manusear pistolas (UI!)

Depois, quando agarrou o Suzuki por trás (UI!), Hikawa foi mandado para o apartamento do Gantz, lá ele tentou eliminar o careca dentro da bola de gude, mas a lâmina de seu gilete quebrou quando ele tentou fazer isto, faz por volta de 45 pontos e depois se recusou a matar os caçadores pois havia ficado miguxo deles não tinha mais motivos para isto.

Seu Ladir
LadirGantz.JPG

Revoltado com a Rede Globosta, o tão famigerado Seu Ladir resolveu se unir aos vampiros pois achava que eles eram MARA (Motivo dele ter sumido da emissora misteriosamente). Costuma andar arma com uma sub-metralhadora e saí atirando feito doído para todos os cantos, exatamente por não saber como utilizar sua arma. Foi morto pelo Izumi.

Figurante Vampiro #01
VampiroGantz.JPG

O Vampiro Drogado, filho bastardo do Maradona. É mais um dos possíveis "líderes" que nem nome tem e que é morto pelo Izumi antes mesmo de mostrar que serve para alguma coisa. Em, Gantz:The Game (um jogo de PRÉIXTEIXION do anime/mangá Gantz) ele tem dois ataques: O primeiro é uma grande imitação barata das "linhas de arame" do Walter Dornes de Hellsing e o outro são umas facas com um pó muito doido que ele aremessa e deixa a vítima doidona por uns segundos quando são atingidas. Este vampiro nasceu primeiramente no Rio de Janeiro, indo morar no japão quando criança, mas ainda sim mantendo seu sotaque irritante, e por isto, este tem uma mania chata pra cacete de assoviar enquanto fala.

Figurante Vampiro #02
175px-Vampires1.jpg

Mais um vampiro inútil e sem nome, e outro possível líder. Foi responsável por atazanar Kei Kurono inúmeras vezes, tendo quase matado o Suzuki também, mas no final foi morto por um Sabre de Luz que Kurono comprou em um Evento de Anime, que fez com que toda a sua maquiagem que utilizava na cara se torna-se corrosiva.

Em "Gantz:The Game", ele luta com duas katanas ao mesmo tempo, um possível vício em cortar pros dois lados.

Akira Kurono
Akirakurono.jpg

Irmão mais novo de Kei Kurono, o protagonista de Gantz; Akira é praticamente um Crtl+c e Crtl+v do Kei Kurono embora Akira tenha apenas 14 anos de idade, mostrando como o Tio Oku tem paciência para desenhar seus personagens. Aos poucos foi descobrindo que era um vampiro, pela DST que havia contraído ao transar sem camisinha com sua namorada, e com isto, foi se afastando de sua família e seus amigos (Já que, boa parte de seus amigos, eram devorados pelos seus novos miguxos vampiros ao tentar falar com ele).

Akira é um personagem com quase nenhuma utilidade, sendo que serviu apenas para evitar que o Kurono, com a memória apagada, se fude-se outra vez ... Entretanto, Hikawa descobriu sobre os scraps que Akira mandou para o Kurono e então cortou a cabeça dele fora, matando o Kei em seguida.

Chiaki
175px-Vampires2.jpg

Uma mulher entre os vampiros, para fazer a alegria dos punheteiros, muito embora as suas partes interessantes nunca tenham o devido destaque. (Apesar daquela quase não ter tais partes)

Chiaki, inicialmente, era mais uma das gurias retardadas que fora atraída para a boate emo-gótica dos vampiros, onde deveria ter sido uma das vítimas do Akira Kurono. Mas, logo é "ganhada" numa briga de travesseiros por Hikawa que derrotou Akira e então é convertida em vampira por este, transformando-se em sua parceira sexual.

Eles adoram uma suruba, fumando charuto de bosta

O "Fim" dos Vampiros[editar]

O que acontece com os vampiros, quando Shion Izumi esta por perto

Depois que Izumi e Kurono colocaram 97% dos vampiros para comer capim pela raíz, os vampiros ficaram desfalcados e com falta de verba, a coisa piorou de vez quando Chiaki e Hikawa burlaram o sistema de segurança do Projac e invadiram o local de filmagem do Reality Show.

Não podendo ter mais membros, já que não conseguiram lucros para repor os gastos cosméticos, em ternos e em lenços de papel e sem novas produções do sushi-vírus. Logo os vampiros tiveram que vender a boate e a UVT para cobrir os gastos e evitarem de se afogar nas dívidas. Com exceção de Hikawa e Chiaki, os outros vampiros restantes tornaram-se indigentes e hoje em dia perambulam as ruas pedindo moedinhas e gotas de sangue, revirando latas de lixo em busca de CDs do NXZero (coisa que eles encontraram aos montes no lixo) e abasorventes usados para fazer chá.

Entretanto, alguns outros vampiros sobreviventes tiveram um destino pior ainda: viraram figurantes dos filmes trash da sessão da tarde e dos filmes criados a partir do livro feito para rapazes gays e gurias retardadas: Twilight.

Curiosidades[editar]

Você sabia que ...

  • As nano-maquinas não explica o fato dos vampiros terem "dentões"?
  • Que Hiroya Oku se aproveitou da popularidade dessas criaturas clichê e inseriu em Gantz?
  • Que sem os vampiros não mudaria muita coisa em gantz?
  • Que os vampiros são completamente inuteis?
  • Que de vampiro esses vampiros só tem o visual?

Vídeo[editar]