Van Auger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Skullstyles.gif Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Van Auger vai mandar você
andar na prancha!


Kombi, Perua Van Auger (Ogre, Augur ou qualquer outra coisa)

Van Auger2.png

Bando Mendingos Piratas do Barba Negra e Tripulação do Barão Munchausen
Pirata / Marinheiro
Idade Não se sabe (porque nunca ninguém se interessou), mas estima-se algo próximo aos 40 anos.
Codinomes Adolphus (Barão Munchausen achou que esse era o nome de Auger) Supersônico.
Cargo Atirador
Técnicas Atirar e correr pra caralho!
Perfil
Família Adolphus (pai) Usopp (sobrinho adotivo)
Sonho Ninguém nunca se interessou em saber.
Frase Favorita "O destino fez com que algo acontecesse"


Van Auger, também conhecido como Van Augur, Van Ogre, Kombi Auger e Perua Auger, além de várias outras variações, e apelidado de O Supersônico, é um personagem de One Piece, e membro dos Piratas do Barba Negra. Ele vagabundeia trabalha como atirador dessa tripulação, o que tecnicamente o torna um rival de Usopp, apesar de que os dois nunca se viram, e quando se verem vai ser para matar um ao outro. A primeira vez que os leitores/telespectadores otakus ficaram sabendo como realmente era esse cara foi no Arco de Jaya, onde ele e o resto da tripulação estavam mendigando passando o tempo.

Aparência[editar]

Van Auger feliz em ter um artigo na Deciclopédia.

Van Auger é um cara anormalmente feio alto e feio, com mas de 3 metros de altura. Ele se veste, e se parece com um magnata de algum século passado na Europa (ou um nerd fanático por RPG), com visual completo com chapéu de Napoleão e capa, mas é magro como uma criança faminta da Etiópia (ou um nerd fanático por RPG), talvez devido ao fato de Auger querer manter-se dentro dos padrões de beleza, ou passar fome apenas pelo fato de ser um pobre e favelado, sem dinheiro nem para comprar pão (ou passar a maior parte de seu tempo jogando RPG). Auger usa óculos (não vou escrever o negócio do RPG de novo, nem adianta pedir!), rasoavelmente normais, mas com a lente direita trincada com uma cruz desenhada, para facilitar o ato de mirar em pobres vítimas inocentes, como você. Ele sempre carrega seu rifle encostado no ombro.
Sua cara se mantém sempre muito feia com a mesma expressão feia séria, calma e fria, e parece até trsite e deprimido com suas sombrancelhas arqueadas.

Personalidade[editar]

Van Auger é sempre calmo e analítico, como qualquer bom nerd, mesmo durante as batalhas. Ele raramente sorri, e quando sorri, com certeza não está feliz, mas sim está tendo um momento psicopata, um grande sentimento de crueldade e com certeza uma grande admiração a dor. Um exemplo foi quando ele sorriu diabolicamente depois de transformar Ace em uma peneira com um tiro (?), quase soltando sua terrível risada diabólica, que ninguém sabe como é, e provavelmente nunca saberá. Como todos seus colegas de tripulação, Auger acredita no destino, e sempre que pode consulta sua cartomante. Auger também é um exibido, e resolveu meter bala em Ace, sem necessidade, e ainda com o risco de ser carbonizado e esqueçido da história. Rumores dizem que Auger é bicha homossexual, e tem um caso com seu colega Lafitte, mas provavelmente é uma falsa afirmação, porque Auger não tem tempo para fazer sexo, porque joga RPG é homem.

Habilidades[editar]

Como o atirador da tripulação, é por lei, obrigação de Auger saber usar pelo menos vulgarmente uma arma de fogo. Mas Auger vai além disso. Ele é provavelmente o melhor atirador da face da terra, e o responsável pela maior parte das mortes por arma de fogo, mesmo que esteja a anos luz de distância de seu alvo. Auger nunca errou um tiro, e nunca matou alguém por bala perdida, porque ele atira direto, para penetração direta no corpo humano (ui!). Ele também tem uma visão muito boa, mostrado quando ele conseguiu castrar um grupo de gaivotas, para que morresem com dor, atirando de uma ilha mais isolada que a própria Atlântida, em direção ao mar. Auger também é capaz de prever a trajetória de uma bala, e para ele é como se o mundo se movesse bem lentamente, como ele conseguiu balear as balas (?) e atirar dentro dos canos (ui!) das armas de um batlhão de guardas de Impel Down, sem nenhum esforço.
Auger também mostrou-se bem rápido em meter bala e dar no pé, semlhante a Usopp. Essa habilidade foi vista na luta contra Ace, em que ele apareceu do nada, como um exibido, e transformou Ace em uma peneira em dois segundos, depois correu pra caralho, e foi para do outro lado da ilha, em uma fração de segundo, só para voltar depois e tirar um vagabundo doente Doc Q do campo de batalha. Essa habilidade lhe rendeu o apelido de Supersonico, e uma rivalidade com Sonic.

Armas[editar]

Adolphus Van Auger aparecendo em um filme: Adventures of Baron Munchausen.
Auger empunhando seu gigantesco pênis rifle Senriku.

Van Auger usa um rifle com duas vezes o seu tamanho, para dar tiros com extrema precisão, e satisfaser Lafitte, quando esse tem um ataque de homossexualidade. Esse rifle se chama Senriku, e significa Ser Rico Sem rir do Cu Mil Terras. Esse rifle parece normal, mas seu cano é extremamente longo (ui!), e sua ponta é em forma bem grande, em forma de funil, como um bacamarte. O Senriku possui uma lente com uma cruz para melhorar a precisão, mas é apenas um enfeite, pois Auger já tem um desses em seu olho, e a ponta extremamente grande do Senriku tampa completamente a visão pela lente. Provavelmente foi apenas um artifício do vendendor para tornar a arma mais cara.

História[editar]

Passado oculto[editar]

Van Auger nasceu na Inglaterra, em alguma parte do século XVI. Sua infância foi muito conturbada, pois como um nerd fã de RPG (no século XVI?!), ele sofria bullying constantemente. Um dia, Auger foi tão espancado, que ficou tão feio quanto atualmente deprimido, e foi procurar consolo matando, roubando, atirando e fazendo outras coisas malvadas, que custaram seu presente de natal durante mais de 10 anos. Isso só contribuiu para Auger ficar ainda mais deprimido e fazer amizade com vários feiticeiros. Após várias sessões de macumba, Auger realizou seu sonho de ser um pirata, mas como não pagou o alugel para os charlatões feiticeiros que o acolheram com tanto carinho, foi mandado ao mundo de One Piece por obra de bruxaria. Lá ele foi adotado por uma famíla de gorilas atiradores de elite, e viveu feliz, durante os próximos anos, até seus pais adotivos morrerem de HIV, e seu irmão adotivo Yasopp resolver deixar de vagabundear por aí e ir morar no East Blue com uma esposa e filhos. Auger se viu em desespero, e não tinha nada mais a fazer, além de virar mendigo.
Durante suas mendigagens, Auger conheçeu o cara que mudaria a sua vida, Marshall D. Teach, mais conheçido como Barba Negra, que na época também era mendigo (assim como todo o resto da tripulação). Eles resolveram sair dos becos e bocas de fumo para irem para o mar, virarem piratas. Assim Auger viu seu sonho ser realizado novamente, e se tornou um pirata. Provavelmente ele ganhou roubou seu Senriku na cidade em que morava, mas pra isso teve que matar seu odiado amado titio. Auger sem querer pôs uma maldição em si mesmo, em que o sobrinho sempre matará seu tio, pelas próximas gerações, bem parecido com Cronos e Zeus, mas esse é o filho que mata o pai. Esperem, e verão como Auger será derrotado por Usopp.
Depois de ir para o mar com Teach, Lafitte, Doc Q e Jesus Burguess, Van Auger ficou muito feliz por ser um mendigo do mar pirata. Eles atacavam vilas indefesas todos os dias, o que fazia Auger lembrar de seu tempo como RPGista. Um dia, eles atacaram a ilha de Drum, e forçaram Wapol, o infame rei da ilha a fugir para as colinas o oceano (não há melhor lugar para fugir de piratas do que o mar).

Arco de Jaya[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Você está na frente da mira de Van Auger e não sabe. Logo leverá um tiro para que saia da frente
Antes de arrumar um emprego em One Piece, Van Auger fazia alguns filmes.

A primeira vez que Van Auger foi visto realmente por alguém foi no arco de Jaya, onde ele e o resto da tripulação estavam tramando um plano malígno para dominar o mundo, enquanto esperavam Lafitte fazer a sua parte. Como o grupo de piratas estava naquela ilha há muito tempo, Auger se divertia estudando a morte de gaivotas, e resolveu atirar em um grupo delas, de uma distância absurdamente alta, pois queria saber qual delas ia morer mais rapidamente, e qual ia sofrer mais. Mais tarde, ele e o resto da tripulação ficaram esperando inutilmente a chegada de Lafitte, para que pudessem sair daquela cidade que se parecia bem mais com um chiqueiro cheio de mendigos.
Antes mesmo da chegada de Lafitte (que aliás, tava longe pra porra de Jaya), Auger e o resto dos piratas do Barba Negra tentaram capturar os Chapéus de Palha, mas estes já haviam saido voando (literalmente) em direção a Skypiea, conseguindo também destruir a jangada da tripulação, que ficou com cara de idiota olhando para o céu, esperando chover o destino resolver fazer algo a respeito.

Duelo na Ilha Banaro[editar]

Van Auger foi visto novamente em na ilha Banaro, onde ele e o resto da tripulação estava fazendo mendigagem um arrastão generalizado, roubando tudo de todos que encontrassem pela frente. Seria somente mais um passatempo seguro e inocente, e não fosse por Portgas D. Ace, que por conhecidência estava lá na ilha para matar Marshall D. Teach. Por causa da sede de sangue mútua, começou uma batalha catastrófica. Van Auger participou apenas para se exibir, atirando em Ace, e correndo pra caralho. Depois disso ele é visto tirando Doc Q e seu cavalo Stronger do campo, porque eles sofrem de graves doenças e tem que evitar a fadiga.

Entrando na prisão infernal[editar]

Van Auger prestes a estourar sua fuça.

Após algum tempo, Auger é visto junto com o resto da tripulação invadindo Impel Down, para recrutar prisioneiros fodásticos para a tripulação, e assim, compensar a inutilidade de alguns membros. Durante a invasão, Auger ficou feliz por meter bala em todo mundo. Em Impel Down ele mostrou sua habilidade em atirar nas balas, e dentro dos canos das armas dos guardas (ui!). Quando eles chegaram, havia um quebra pau bem grande dentro da prisão, por causa de Monkey D. Luffy, que queria fugir da prisão para salvar Ace.
Tudo parecia estar indo muito bem, até o destino, em uma atitude de traidor, fuder completamente com a tripulação que tanto o respeitava, fazendo com que os pobres piratas encontrassem com Magellan, o diretor chefe da prisão, que envenenou Auger, e todo o resto dos piratas. Parecia morte certa, mas o destino resolveu ajudar seus fiéis adimiradores, e fez com que o ex-diretor chefe Shiliew viesse para salvar Auger e os outros, e além disso se juntar a tripulação do Barba Negra.
Após esse filler contratempo, os piratas continuam sua excursão até o nível 6 de Impel Down, para recrutar seus novos miguxos: Catarina Devon, Vasco Shot, Avalo Pizarro e Sanjuan Wolf. Após isso, a tripulação estava pronta para o pau a Guerra de Marineford.

Guerra de Marineford[editar]

Os piratas do Barba Negra prontos para o pau!

Van Auger e o resto da tripulação são vistos novamente em Marineford. Eles passam a maior parte do tempo dando aquela espiadinha no que aconteçe, até resolverem parar de bater punheta e fazerem o que vieram fazer: Sexo Matar Edward Newgate. Auger tomou sua parte no assassinato metendo bala com seu querido rifle Senriku. Depois que o grande (sim, ele mais de 5 metros de altura!) pirata morreu, Auger cobriu a visão do público com um pano preto, para que Marshall D. Teach praticasse sua necrofilia em paz usasse seus poderes para conseguir usar os poderes da Gura Gura no Mi, que foi comida por Barba Branca. Não se sabe como ele fez isso, mas dizem que a tarefa consistiu em abrir o estômago e tirar a fruta de lá, para depois comer. Depois que Marshall D. Teach parou de se exibir, e os piratas de Shanks chegaram, Auger e o resto da tripulação foi embora.

Atualmente[editar]

Atualmente, Auger e o resto dos piratas do Barba Negra estão navegando por aí, para tirar as Akumas no mi poderosas do estômago de seus usuários. Eles estão aumentando muito seu poder, e ajudando Teach a ser o novo rei dos piratas.

v d e h