Vancouver

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? O autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Vancouver pode-se denominar como a China do Canadá. Assim como lá, a maioria dos produtos canadenses (inclusive a maconha e os comediantes) são de lá.

Principal restaurante vancouverite.

População[editar]

A população de Vancouver costuma cuidar bem de sua cidade. A qualidade de vida dela é a maior do Canadá, graças ao cheirinho de maconha que fica no ar. Diferentemente de boa parte do Canadá, o francês não é muito bem entendido por lá, em que predomina o ingrês e o chinês. Os esquimós também estão bastante presentes em Vancouver, como em todo Canadá.

A população fumou tanta maconha que o casamento entre cães foi liberado!

Em 2006 a população era de aproximadamente de 31.612.897.

Geografia[editar]

A cidade se localiza na fronteira canadense com os EUA, por sso muitas vezes alguns prédios vancouverites amanhecem pegando fogo depois de protestos. O estado que faz divisão com Vancouver é Washington, no qual sua capital é Olympia. A capital ianque fica do outro lado do país. Há muita área verde em Vancouver, boa parte por causa da plantação de maconha.