Vandal Savage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

O próprio.

Cquote1.png Você quis dizer: Highlander Cquote2.png
Google sobre Vandal Savage
Cquote1.png Quase meu contemporaneo! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Vandal Savage
Cquote1.png Eu além de imortal ja comi sua mãe ! Cquote2.png
Vandal Savage sobre ele mesmo
Cquote1.png Na Russia Vandal Savage paga pau pra vc! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Vandal Savage
Cquote1.png Eu mataria se quisesse,mas depois em quem eu bateria se a humanidade desaparecece! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Vandal Savage
Cquote1.png Você vai conhecer esse cara do barunho aprontando confusoes ate na idade da pedra,com uma imortalidade da pesada! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Vandal Savage
Cquote1.png Mais,calma calma sua piranhamm! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Coisa alguma
Cquote1.png Hoje sabemos que Vandal Savage tem aproximadamente 52.000 anos dados dizem que ele é a unica pessoa mais velha que Dercy Gonçalves entretanto há controversias! Cquote2.png
Cientista sobre Vandal Savage
Cquote1.png Vai se fude seu viado! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Cientista
Cquote1.png Na Russia Savage morre e você fica rindo e tomando vinho! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Vandal Savage
Cquote1.png ahhh,ahhh,issoo assim ahhhhhhhhhhhhh! Cquote2.png
Sua mãe sobre Vandal Savage
Cquote1.png Eu matei toda a Liga da Justiça e ainda por cima destruir o mundo, só para depois de 1000 anos eu ver o quão tolo eu fui! Cquote2.png
Vandal Savage contando ao Superman que viajou ao futuro sobre a conquista final do seu pior inimigo

alguns amiguinhos do Savage e do Super Homem

Sobre[editar]

Vandal Savage é um cara que se fudeu viveu em toda a história da humanidade ja que é imortal, desde o começo apanhou de todos os herois conhecidos: fossem o Superman, o Batman ou até mesmo os fracotes da Sociedade da Justiça. Na verdade, praticamente TODOS os herois, vilões e até pessoas normais do Universo DC já brigaram com ele em algum momento de suas vidas. Ele é considerado um dos mais fodões de todos os inimigos, porque por mais que ele perca e apanhe, é so ele espera todo mundo envelhecer e morrer que ele vence.


História[editar]

Vandal era um homem besta das cavernas comum chamado Vandar Adg II , ele era líder de sua tribo a Tribo dos emos do Sangue como todos os outros vivia comendo mamute e conversando com a matriarca Dercy Gonçalves até que um dia Dercy enquanto esta voando com sua vassoura esbarra na lua e derruba um meteoro , o efeito dessa pedra faz Vandal ter a mesma imortalidade de Dercy. Entretanto, há contradições sobre essa teoria, ja que vandal pode ser mais velho que Dercy , assim seria o contrario ela que consegui a imortalidade dele através de uma rapidinha que os dois deram.

Desde então ele decidiu que iria apanhar de todo o dominar o mundo. Ele ja liderou muitas guerras e ultimamente quer entrar na Ultra Mega Liga da justiça e Chuck Norris esta pensando no assunto.

E a sua morte[editar]

Tumbleweed01.gif

Ei, você por acaso lesse todo o artigo, seu noob? Esse cara nunca morre simplesmente por ele ser ETERNO, nem esmagamento, nem tiros de lasers do Superman, nem o Toash de Scorpion, nem brutality, nem mesmo o Cancer, a Aids e qualquer outra coisa poderia mata-lo, embora ele ainda poderia ser riscado no mapa pela eternidade, assim como ocorreu com ele num tempo em que Savage criou uma poderosa máquina de anti-gravidade, conseguindo matar a todos no planeta terra e toda a Liga da Justiça também, menos é claro o Superman onde viajou por 1000 anos pro futuro por causa de um tiro maldito do Homem Brinquedo que deu nele. Onde após se reencontrar com o seu eterno inimigo, ele demonstrou arrependimento por todas as maldades que ele havia cometido aqui na Terra (pois é, em 1000 anos até mesmo o Freeza poderia se tornar uma pessoa do bem, ou não). Onde após o Superman ter descoberto a sua máquina do tempo do passado e ter recuperado a energia que funcionaria aquela máquina, o Superman voltou ao passado e impediu ao Savage do passado (que seria o presente para o Superman) de roubar um mecanismo que criaria aquela geringonça toda, enquanto o Savage do futuro, virou fantasma uma vez que o futuro havia sido recriado, sendo então a sua suposta morte, ou não.............. na verdade não porque personagem de quadrinhos que se preze sempre volta pra encher o saco na próxima edição.

Acidentes aos quais Savage sobreviveu[editar]

Outros seres imortais[editar]

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Vandal Savage no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!