Vandalização

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Vou colocar uma politicagem aqui, um patrulhamento ideológico ali e um humor privado acolá! Cquote2.png
Vândalo sobre a vandalização que planeja fazer

Cquote1.png Vou também aproveitar e fazer um futebolismo com a predefinição do Corinthians e para terminar com chave de ouro, vou colocar a predefinição do Bozo no artigo da Veja. Cquote2.png
Vândalo sobre como vai terminar os seus planos de vandalizar a Desciclopédia
Cquote1.png Seja engraçado e não apenas idiota! Cquote2.png
Desciclopédia sobre a Vandalização Geral
Cquote1.png Na reversal Russia a desciclopedia vandaliza você! Cquote2.png
Reversal Russia sobre a Vandalização\

Cquote1.png Boa noite! Cquote2.png
William Bonner sobre como expulsou o Paulo Never da Desciclopédia


O CONTEÚDO ABAIXO É SÉRIO!
Seja engraçado e não apenas idiota! Leia bem esse artigo antes de querer fazer merda.


Vândalos, vandalizadores e agregados

O que é isto?

Vandalização (aka: Vandalização geral, Vandalização total) é a mais pérfida Wiki-arma que foi criada por idiotas com o interesse de Vandalizar a Desciclopédia

Ela é uma junção de todos os tipos de Vandalismo já citados anteriormente e é utilizada em especial por desocupados que não tem nada para fazer além de ficar perdendo tempo com o Orkut e com a vandalização de artigos que eles não ajudaram a construir.

Exemplos de Vandalização

Vandalização Francesa, Russa e Grega

Se trata de uma forma de Vandalismo que se baseia especialmente em colocar artigos em outras línguas com o interesse de o poser desocupado fazer graça com os seus amigos e mostrar o seu grandioso "conhecimento" de internet sobre línguas estrangeiras.

Saiba mais nos artigos: Vandalização francesa, Vandalização russa e Vandalização grega

Vandalização Tcheca

Como o próprio artigo já diz, é um tipo de vandalização que se baseia em colocar imagens pornográficas provenientes de sites da internet para enfeitar o cenário e torná-lo um pouco mais atraente para os onanistas vagabundos que porventura naveguem na internet.

Saiba mais no artigo: Vandalização tcheca

Vandalização Eslovaca

Desde o desmembramento da Tchecoslováquia, tchecos e eslovacos querem distância entre si. A vandalização eslovaca consiste em eliminar as tchecas das imagens, substituindo por estrelas, tarjas pretas ou diminuindo a resolução. Sites babacas moralistas gostam de vandalizar imagens de atrizes e modelos sem calcinha.

Saiba mais no artigo: Vandalização eslovaca

Vandalização Equatoriana

Analogamente à vandalização eslovaca, consiste em eliminar imagens de perus das fotos.

Saiba mais no artigo: Vandalização equatoriana


Vandalização Albichesa

Consiste no extremo inverso da de cima, com diversos piruzinhos e peruzões espalhados pra todos os lados.

Vandalização Partidarista

A Vandalização Partidarista, também conhecida por Patrulhamento Ideológico, Vandalização Gramsciana e Politicagem é um dos piores tipos de vandalização possível, uma vez que se baseia na colocação de conteúdo panfletário sobre políticos ou formadores de opinião e são feitos por idiotas provenientes do Microsoft Orkut que gostam de discutir as maravilhas dos governos do PT e do PSDB.

Essa é uma forma de vandalismo cuja única serventia seria fazer uma lavagem cerebral nos potenciais navegantes da Desciclopédia, assim como ocorre em certas comunidades do Orkut.

Saiba mais no artigo: Vandalização partidarista

Vandalização Albanesa

Também conhecida por Vandalismo Albanês, é uma versão light da vandalização citada logo acima, se diferenciando desta pelo fato de não se destinar a politicagem, e sim ao mais puro e completo emburrecimento.

Este modelo de vandalismo também não é bem visto na Desciclopédia, apesar de possíveis ironias que existam no artigo sobre este tipo de vandalização.

Saiba mais no artigo: Vandalização albanesa

Vandalização Inversa

Também conhecida por Wikicópia, a Vandalização Inversa se baseia na pura e simples cópia de conteúdo presente em artigos da Wikipédia.

Apesar de ser uma forma de vandalização tolerada no caso de artigos pré-existentes (um artigo idiota sobre uma personalidade é melhor do que nenhum), essa é uma forma pouco engraçada de Vandalização.

Saiba mais no artigo: Vandalização Inversa

Vandalização Futebolística

Se baseia em especial na publicação de zoeiras relacionadas a times de futebol e também são uma forma de humor idiota, apesar de não ser como o Humor Privado, como veremos mais adiante.

Saiba mais no artigo: Vandalização futebolística

Vandalização Predefinitória

Se baseia na criação e no uso inadequado e excessivo das predefinições, tornando o artigo nada engraçado e mais parecido com uma coisa idiota.

Também se baseia na utilização de comentários idiotas de "personalidades" como Willian Bonner, Gilberto Kassab e Capitão Nascimento, redundando na expulsão de usuários como o Paulo Never.

Saiba mais no artigo: Vandalização predefinitória

Humor Privado

Esse é o pior tipo de Vandalização existente na Desciclopédia, sendo utilizada para divulgar tipos que até podem ser engraçados, mas apenas para um círculo muuuuuuiiiiiiitttttooooo restrito.

Temos uma política de tolerância com alguns artigos desse tipo, entretanto essa política está sendo questionada e a tendência é que este tipo de humor seja banido da desciclopédia.

Saiba mais no artigo: Humor Privado

Punições

Os Descíclopes, o Moderador Malvado e a Inquisição Espanhola têm discutido formas de cortar esse mal pela raiz, mas por enquanto os resultados tem sido pouco produtivos, em especial porque é relativamente fácil se esconder por detrás de IPs e também criar Usuários Fantasmas, a exemplo do que foi feito por um Vândalo que se autodenominava Montgomery Burns.

Por isso mesmo, vem sendo adotada uma política de redução de efeitos, que se baseia na reversão de artigos vandalizados, no bloqueio de artigos muito vandalizados aos usuários Anônimos (sem login) e dos muitíssimo vandalizados para os usuários que não sejam participantes da Administração, além do apagamento de artigos sem graça e da advertência e punição dos Vândalos incorrigíveis.

v d e h
Vândalos, Vandalismo e Vandalização

Chuck-Norris -Chute-.gif
Artigo vandalizado | Vandalismo | Vandalização abstrata | Vandalização albanesa | Vandalização anti-vandalização | Vandalização apaixonada | Vandalização branqueadora
Vandalização branqueadora acidental | Vandalização atualidades | Vandalização citadina | Vandalização copiadora | Vandalização "Desista de uma vez!"
Vandalização francesa | Vandalização futebolística | Vandalização teste ou por <nowiki> | Vandalização geral
Vandalização grega | Vandalização Imagem:Exemplo.jpg | Vandalização inversa | Vandalização Justificativa | Vandalização gramsciana | Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas
Vandalização predefinitória | Vandalização privada | Vandalização rosa | Vandalização russa | Vandalização tcheca | Wikipédia