Vandalização Imagem Exemplo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...A vandalização da Imagem:Exemplo.jpg é muito comum no final de artigos?

Cquote1.png Que porra tosca Cquote2.png
Vândalo Imagem:Exemplo.jpgísta sobre Artigo vandalizado
{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/e/ea/Exemplinho.PNG}}


O CONTEÚDO ABAIXO É SEMI-SÉRIO! E é um aviso em especial aos punheteiros de plantão...


Essa é tal vandalização.

Vandalização Imagem Exemplo, conhecida também como noobice de iniciante, é um tipo de vandalização pouco conhecida. Até pouco tempo atrás, acreditava-se que esse tipo de prática era apenas fruto de acidente de mentes e mãos desatentas que ao clicar no ícone de ajuda na página de edição, o Imagem Anexa, colocam por acidente a Imagem:Exemplo.jpg em um artigo.

Porém, vem se notando uma vertiginosa crescente no uso dessa imagem onde ela não faz piada, e atualmente o uso da mesma é classificada como vandalização.

O fenômeno do uso dessa vandalização ocorre porque ela é de fácil prática, difícil detecção e facilmente disfarçável como algo sem querer. Na maioria das vezes, os vândalos dessa modalidade se safam com desculpas esfarrapadas de que não agiram por má fé. Exemplo.jpg

Esse tipo de vandalização é extremamente prejudicial aos sites que usam a ferramenta wiki, pois além da difícil detecção pela parte administrativa do site, a imagem pode perdurar em artigos durante meses, enfeiando-os severamente.

Outra grave peculiaridade do poder de destruição desse tipo de vandalismo, é o forte impacto que a Imagem:Exemplo.jpg causa, assustando o leitor em virtude de seu tamanho (520 × 429 pixels, tamanho: 31 KB). Leitor este que geralmente retira-se do site imediatamente. Estudos indicam que a frase "EZÊMPRIO DE IMÁGI" choca a mente do leitor, tornando-o repulsivo ao artigo vandalizado em questão.

Estudos e peculiaridades acerca da vandalização usando Imagem:Exemplo.jpg[editar]

Exemplo.jpg

Sempre que você clicar nesse link: Imagem:Exemplo.jpg e reparar em que artigos a imagem Imagem:Exemplo.jpg aparece, nota-se que a imagem é adicionada em média em 17 artigos/dia. Ou seja, de acordo com estudos antropológicos, pode-se definir que os leitores da Desciclopédia são ao todo formados por 23% de Noobs e 12% de vândalos.

Artigos vandalizados por essa prática geralmente são artigos que foram abandonados, pois aqueles que recebem o mínimo de visitas tem esse vandalismo revertido rapidamente.

Outra peculiaridade da vandalização Imagem:Exemplo.jpg é que ela geralmente aparece associada e acompanhada a "vandalização do Texto em itálico", "vandalização do Texto em negrito", "vandalização do == Texto de cabeçalho ==", "vandalização do Título da ligação" e "vandalização do --~~~~" também conhecida por vandalização de Assinatura.

Estas são as conhecidas vandalizações noob de iniciantes, que podem vir acompanhadas também da vandalização abstrata. Essa imagem é pior que um gif idiota.

Exemplo.jpgExemplo.jpg

v d e h
Vândalos, vandalismo e vandalização
Artigo vandalizado - Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas - Vandalismo - Vandalização abstrata - Vandalização albanesa - Vandalização anti-vandalização - Vandalização apaixonada - Vandalização branqueadora - Vandalização branqueadora acidental - Vandalização atualidades - Vandalização canadense - Vandalização citadina - Vandalização copiadora - Vandalização "Desista de uma vez!" - Vandalização francesa - Vandalização futebolística - Vandalização teste ou por <nowiki> - Vandalização geral - Vandalização gramsciana - Vandalização grega - Vandalização Imagem Exemplo - Vandalização inversa - Vandalização Justificativa - Vandalização de melhorias - Vandalização mexicana - Vandalização predefinitória - Vandalização privada - Vandalização rosa - Vandalização russa - Vandalização tcheca - Vândalos da madrugada - Wikipédia Chuck-Norris -Chute-.gif