Vandalização atualidades

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mal foi criado e esse artigo sofreu uma Vandalização atualidades. Duvida? Veja com seus próprios olhos.

Vandalização atualidades, atual, ou por clichês é um tipo comun de vandalização que vemos aqui na Desciclopédia dia a dia, logo quando acordamos cedo, dormimos bem, o dia será lindo e ensolarado, o dia prometendo muita coisa boa e aí a gente com uma inpiração de fazer inveja a qualquer Paulo Coelho para escrever e antes de salvar um novo artigo, vamos lá nas mudanças recentes e nos deparamos com um infeliz filho da puta que acaba de remover um conteudo de algum artigo e trocou por um clichê ou bordão que o jegue acabou de ouvir em um programa de televisão mais sem graça que dá empate técnico com A Praça é Nossa ou o Zorra Total.

Aí o dia que era para ser bom vai ficando preto, tudo o brilho é ofuscado e o usuário perde até o tesão de salvar a obra que gastou mais de duas horas para elaborar. É a mesma coisa que jogar merda na cabeça do mesmo, com direito a uma escultura bem na cabeça do mesmo.

O que é[editar]


O CONTEÚDO ABAIXO É SEMI-SÉRIO! Fique de olho porque o Grande Irmão está de olho em você!


Essa vandalização é o seguinte: O cara mais imbecil do mundo assiste programa com a mesma ou menor quantidade de Q.I. que se possa ter na vida e do nada o ator ou pseudo-humorista contratado solta uma pérola ou um bordão (também conhecido como clichê, já que faz todos rirem e assistir a todos os programas só para ver o idiota falar aquilo novamente) e aó o nosso vândalo ouve aquilo e logo pensa: Cquote1.png Nossa, que maneiro! Agora vou falar com todos meus amigos sobre isso, colocar como nick de msn e orkut. Também vou entrar em blogs e postar isso em tudo. Também vou lá vandalizar a desciclopédia um pouquinho, não tenho nada de útil para fazer mesmo.. Cquote2.png Isso filho da puta, vai lá vandalizar!

Na desciclopédia, o vândalo vai lá e ecolhe um artigo grande e bonito, de humor de qualidade ou simplesmente cai sem querer no mesmo. Clica em editar e logo substituí o texto, que algum usuário penou para pensar a fim de fazer leitores e o imbecil a rirem, por esse clichê. É chamado de atualidades por que o energunemo só coloca o clichê mais atual. Isso pode ser repetitivo, já que podem demorar para fazer um outro bordão famoso.

Exemplos[editar]

Você está lá, lendo um artigo sobre seu time, uma biografia ou outra porcaria qualquer e aí repara que não está mais lá o texto que havia lido antes, tendo agora o clichê. Agora pense você lendo sobre a banda Dire Straits:

"O Dire Straits foi uma grande banda de sucesso, mais conhecida como Os 100-Dinheiro, que fez vários shows pelo mundo inteiro. Mundo inteiro não, só fez show em países de alto poder aquisitivo porque não vieram para a América do Sul nem na Central. Também é uma banda racista..."

Quando repentinamente vê:

"Também é uma banda racista e ... ronaldo, bria mútio nu curinthia. Puta vontade que dá de esganar o filho de uma rapariga que fez tal ato....

Dentre os clichês, podemos citar:

  • Ronaldo! (2009 até 2010)

Tinha que ser um corintiano mesmo para falar isso... Esse bordão pegou que até 2010 alguns panacas removem o conteúdo por Ronaldo!. Há variações, como Ronaldo! Brilha muito no Corinthians!. Logicamente que não encontrará em nossa língua portuguesa, sendo encontrada apenas em internetês.

  • Adriano, vocês está me ouvindo?? (2009 até 2010)

Outro por um torcedor analfabeto, este pegou bem até. Aqui trocam o conteúdo por: Alô, Adriano?? Tá me ouvindo??

Atualmente esse tipo de vandalização vem sendo substituída por "explicações altamente explicativas" como 'pq eu quis' , 'pq sim' , 'asdfs' , 'erros' , 'estava errado' , 'correcao' e 'melhorando/zoeira' .

Ver também[editar]

v d e h
Vândalos, vandalismo e vandalização
Artigo vandalizado - Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas - Vandalismo - Vandalização abstrata - Vandalização albanesa - Vandalização anti-vandalização - Vandalização apaixonada - Vandalização branqueadora - Vandalização branqueadora acidental - Vandalização atualidades - Vandalização canadense - Vandalização citadina - Vandalização copiadora - Vandalização "Desista de uma vez!" - Vandalização francesa - Vandalização futebolística - Vandalização teste ou por <nowiki> - Vandalização geral - Vandalização gramsciana - Vandalização grega - Vandalização Imagem Exemplo - Vandalização inversa - Vandalização Justificativa - Vandalização de melhorias - Vandalização mexicana - Vandalização predefinitória - Vandalização privada - Vandalização rosa - Vandalização russa - Vandalização tcheca - Vândalos da madrugada - Wikipédia Chuck-Norris -Chute-.gif