Vandalização canadense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!

A ignorância de um povo e seu vandalismo

A vandalização canadense é um dos piores tipos de vandalismos que podem ocorrer numa enciclopédia wiki. Trata-se de um vandalismo agressivo, destrutivo e feito mesmo para prejudicar.

A conhecida falta de educação canadense, aliada ao seu pensamento irracional, provocam esse tipo de vandalismo nos artigos. A destruição causada é tanta que o reversor do artigo fica até sem reação diante tamanha brutalidade.

Não necessariamente tem que ser um canadense a cometer esse ato atroz, podendo ser alguém que compactua com os pensamentos canadenses.

Destruição causada[editar]

Alguns desses vandalismos ocorridos são irrecuperáveis; não que os artigos não possam ser revertidos, mas o problema é que o trauma ainda persiste. O histórico do artigo fica maculado com essa barbárie causada, e, provavelmente, a graça que o artigo teria é substituída pela dor que o vandalismo canadense causou. Não há mais como rir de um artigo sabendo que ele foi violado de tal forma que ficamos perplexos que exista algum ser humano capaz de fazer algo assim.

Ainda há alguns casos que o vandalismo canadense feito num artigo é tão absurdo que ninguém se atreve a reverter, e o vandalismo perdura por gerações e gerações de descíclopes. Nem os moderadores malvados do site conseguem fazer algo devido à fragilidade do pensamento humano diante de uma situação horrível e inexplicável, causada por humanos. Infelizmente, o ser humano é capaz de coisas horrendas.

Exemplos[editar]

Há vários tipos de vandalismos canadenses que podem destruir a memória de um artigo. Um dos vandalismos canadenses mais destrutivos é a remoção de vírgulas de um adjunto adverbial isolado e unitário no começo da frase, como por exemplo na frase “Infelizmente, eu bato punheta para macacas de saia”, que pode ser vandalizada por um canadense, virando “Infelizmente eu bato punheta para macacas de saia”, removendo a pausa tão necessária no artigo.

Outro vandalismo canadense que ocorre, e que mostra a crueldade do vândalo, é a de substituição de uma palavra por seu sinônimo de menor tamanho, por exemplo, substituir infeliz por triste, fazendo o artigo perder 1 byte de informação. Não tenho nem palavras pra descrever tamanha desumanidade.

O pior, ainda, é o tipo de vandalização canadense que remove uma predefinição de topo em algum artigo que tenha três predefinições de topo, e depois o vândalo desgraçado, não contente e retirar algo do artigo, vai até à discussão do artigo pedir desculpas pela retirada da predefinição. Só resta chorar ao avistar essa falta de humanidade e essa tortura psicológica.

Perceba o potencial destruidor do impiedoso vândalo!

Ver também[editar]

v d e h
Vândalos, vandalismo e vandalização
Artigo vandalizado - Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas - Vandalismo - Vandalização abstrata - Vandalização albanesa - Vandalização anti-vandalização - Vandalização apaixonada - Vandalização branqueadora - Vandalização branqueadora acidental - Vandalização atualidades - Vandalização canadense - Vandalização citadina - Vandalização copiadora - Vandalização "Desista de uma vez!" - Vandalização francesa - Vandalização futebolística - Vandalização teste ou por <nowiki> - Vandalização geral - Vandalização gramsciana - Vandalização grega - Vandalização Imagem Exemplo - Vandalização inversa - Vandalização Justificativa - Vandalização de melhorias - Vandalização mexicana - Vandalização predefinitória - Vandalização privada - Vandalização rosa - Vandalização russa - Vandalização tcheca - Vândalos da madrugada - Wikipédia Chuck-Norris -Chute-.gif