Vandalização citadina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Vandalização urbana Cquote2.png
Google sobre Vandalização citadina

Cquote1.png Não seria vandalização urbana? Cquote2.png
Outro burro que acha que a palavra "citadina" não existe

Cquote1.png Filo porque quilo Cquote2.png
Outro burro Jânio Quadros explicando com outra frase errada o motivo de ter vandalizado o artigo de sua cidade

Cquote1.png QUEM É ESSE COITADO???? MAL AMADO??? QUE DEVE TER TIDO UMA GRANDE DESILUSÃO, PRA FALAR TÃO MAL DESSA CIDADE???? AQUI É O VERDADEIRO PARAISO!!!! A UNICA COISA RUIM QQUE TEM AQUI É A POLITICA. mAS É PORQUE , QUEM NÃO GOSTARIA DE SER LIDER DUMA CIDADE MARAVILHOSA COMO ESSA??? Cquote2.png
201.40.25.183 sobre a totalmente assaz Damianópolis

Vandalização citadina ou vandalização brasileira[1] era a vandalização praticada por brasileiros noobs às suas amadas cidades por não gostarem nem um pouco das verdades mentiras absurdas ali escrita. Era, não é mais, porque todos aqueles que tentam tal façanha desaparecem misteriosamente após receberem a visita de você sabe quem.

É bastante semelhante a vandalização portuguesa, a diferença é (primeiramente) que essa ocorre em cidades portuguesas e (segundamente[2]) que os brasileiros estão vandalizando os artigos e não estão a vandalizar como os portugueses.

Alvos da vandalização brasileira[editar]

O que acontece quando um idiota tenta a vandalização citadina

Basicamente qualquer artigo pode ser alvo de vandalização brasileira, porém há comprovadamente uma tendência maior para artigos que contenham conteúdo verídico, sim aqueles artigos que falam a verdade, em especial sobre os prefeitos da cidade. Incrível como aparece gente xingando e dando uma de patriota após ser criado um artigo falando mal de prefeitos e seus afins nas cidades.

Observa-se também que quando a edição do artigo é bloqueada, os indivíduos resolvem curiosamente expor seus elogios na discussão do artigo COM TESTOS XEIOS E DE CAPS LOCK ERROS GRAMATICALICOS E INTERNETES QUE SERVEM COMO ESTIMULO PARA DESENSSENTIVAR A LEITURA DE TAMANHO LIXO.

Os pobrezinhos que mal sabem escrever pensam que vão assustar algo com seus palavrões incompreensíveis ou com suas ameaças de processo ao Canadá, mas tudo que encontram são calorosas recepções dos usuários.

Além de que a vandalização citadina é confunfida com a VIFERFLIANA(Vândalos Idiotas ou Fans Extremamente Retardados que Falam Línguas Imcompreenssíveis Anomimos que Não Assinam)

Notas e observações

  1. Recebe esse nome porque somente pessoas atrasadas como as desse país poderiam perder o tempo vandalizando artigos de cidades (comentários como esse, rendem vandalizações no artigo Brasil, bem como elogios em sua discussão)
  2. Essa sim é uma palavra errada
v d e h
Vândalos, vandalismo e vandalização
Artigo vandalizado - Artigos criados através de um texto da Wikipédia trazido para a Desciclopédia com leves alterações cômicas - Vandalismo - Vandalização abstrata - Vandalização albanesa - Vandalização anti-vandalização - Vandalização apaixonada - Vandalização branqueadora - Vandalização branqueadora acidental - Vandalização atualidades - Vandalização canadense - Vandalização citadina - Vandalização copiadora - Vandalização "Desista de uma vez!" - Vandalização francesa - Vandalização futebolística - Vandalização teste ou por <nowiki> - Vandalização geral - Vandalização gramsciana - Vandalização grega - Vandalização Imagem Exemplo - Vandalização inversa - Vandalização Justificativa - Vandalização de melhorias - Vandalização mexicana - Vandalização predefinitória - Vandalização privada - Vandalização rosa - Vandalização russa - Vandalização tcheca - Vândalos da madrugada - Wikipédia Chuck-Norris -Chute-.gif