Vanessa (The King of Fighters)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matsumoto Rangiku008.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Vanessa
Vanessa King.jpg
Nascimento 9 de Janeiro
Domínio de Melchizedek
Idade Mulheres escondem este detalhe
Altura Sei lá, ela me deu uma porrada quando eu pedi para medí-la
Peso Outro detalhe que mulher nenhuma fala
Estilo de luta Prender o oponente na parede e socá-lo até a carne deteriorar, ou até a morte, o que vier antes
Arma preferida Punhos
Técnica Máxima Secreta Especial de Porrada
Religião Porradismo
Profissão Torturadora do BOPE
Característica marcante Beleza, pelo menos é o que os punheteiros diriam
Comida favorita Carne assada dos oponentes mortos
Frase favorita Buddy, buddy, buddy! Uhuul Uhuul!
Esporte Boxe e qualquer outro esporte violento
Mania Socar os outros
Kof2k vanessa afterdm plus win.gif

Aparentemente mais uma lutadora criada apenas para inspirar a criação de hentais, Vanessa é um pouco mais do que isso, com os seus mais de 30 anos nas costas, os seus punhos de ferro e o seu característico especial de porrada que segue a linha "pegou, matou", ela é a única que pode salvar a sua ficha no fliperama quando você for enfrentar a equipe de apelões spellers comandada por K'. Como pode isso? Simples, antes dos oponentes começarem a apelar tacando foguinho (K' e Maxima) ou gelinho (Kula), basta que você dê uma cagada e consiga usar o super-especial-atômico de porrada de Vanessa, que mata qualquer um na hora, mesmo que a barra de vida do ditocujo esteja cheia.

História[editar]

Muitos pensam que Vanessa, com seus golpes repetidos e falas sem noção, foi criada apenas para encher linguiça na tela de seleção de personagens de The King of Fighters, ou então para agradar aos punheteiros que querem ver peitos balançando enquanto jogam. Mas quem acha isso está completamente certo errado, pois ela tem sim uma história. Tá certo que não é lá uma grande história, mas que ela tem, isso tem!

Era uma vez Tudo começa no Domínio de Melchizedek, no dia 9 de Janeiro de um ano perdido no espaço-tempo. Filha de Rocky e Apollo alguma profissional que tinha esquecido de usar camisinha, logo que nasceu, Vanessa mostrou as suas habilidades, acertando um jab na cara da parteira, que partiu dessa para uma pior na mesma hora. Agradando-se com a primeira morte que provocara, Vanessa resolveu completar o serviço, soltando alguns cruzados novos na cara da sua mãe e de um mané que estava ajudando em seu parto, sabe-se lá o porquê. Depois do massacre, Vanessa foi procurar o seu pai Rocky, pois queria aprender algumas técnicas de boxe, para ser a lutadora mais poderosa do mundo, não, do universo, não, apenas do universo não, da Bahia também.

Action-figure de Vanessa. Compre o seu ou seja socado no nariz.

Após ter servido de sparring por alguns dias, pois Rocky precisava de algum idiota voluntário para ajudá-lo a treinar para quebrar a cara de Apollo, Vanessa aprendeu algumas técnicas de como apanhar matar os inimigos apenas com socos, jabs e cruzados. Então, para aperfeiçoar ainda mais estas habilidades ninjísticas, ela saiu pelo mundo, matando qualquer verme insolente que aparecia pela frente. Ela ficou nessa por alguns anos, até que resolveu relaxar um pouco, e aplicar o golpe do baú em algum milionário, pois ela não queria ser uma indigente pelo resto da vida. Arrumar o milionário otário foi fácil, afinal, Vanessa é uma das poucas personagens de King of Fighters que pode ser comida sem que o ato seja considerado pedofilia.

Depois do casamento e da união de bens, Vanessa estava pensando em aplicar um especial de porrada para matar o milionário, porém ela nem precisou disso, pois o velho morrera de infarto na noite de núpcias. Agora viúva, mas não mal-amada, já que tem um monte de NPCs querendo tirar ela da seca, Vanessa, sem nada pra fazer, resolveu entrar na organização mafiosa que o ex-marido comandava. No princípio, Vanessa achava que seria a afudê, já que era a esposa do ex-poderoso chefão do lugar, porém ela estava enganada, quem assumiu o controle do esquema foi Roman Abramovich, que era o vice-presidente e estava apenas esperando o ex-marido de Vanessa bater as botas para assumir tudo. Apesar de ter vontade de surrar o sujeito, Vanessa se segurou, e resolveu apenas seguir as ordens de Abramovich, talvez porque tivesse medo de dormir com os peixes.

Passados alguns dias de trabalho, ordenaram que Vanessa encontrasse a tal da NESTS, uma organização mafiosa concorrente, que estava com os preços dos "produtos" mais baixos. Então, enquanto procurava por essa bendita organização e bebia uma cervejinha no bar para relaxar, Vanessa encontrou Seth e Ramon, dois sujeitos que eram piradões nos peitos dela. Sabendo que os dois eram pervertidos, Vanessa aproveitou-se de seus atributos físicos para manipulá-los, tornando-os seus pau-mandados, situação em que os dois permanecem até os dias de hoje. Os 3 formam uma das equipes mais apelonas do The King of Fighters - Bem, na verdade, Seth e Ramon são inúteis, a única que presta é Vanessa, por conta de seus especiais de porrada avassaladores.

Técnicas[editar]

Vanessa-stance.gif - Aquecendo pra porrada

Vanessa-sway.gif - Vanessa depois de cheirar uns gatinhos (ou estaria curtindo um Rock Pauleira?)

Vanessa-eagle.gif - Tentando imitiar o ventinho do suvaco do Joe

Vanessa-jig.gif - A dancinha nada a ver da Vanessa

Vanessa-pink.gif - Poder do Iori, versão pink.

Kof2k2.gif - Vanessa mostrando que tem os punhos mais rápidos do torneio (os do mundo já pertencem a outro cara qualquer)! E como todo mundo no universo KOF, este é o Especial de Porrada dela!