Vanessa Giácomo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira rj.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Vanessa Mendes da Silva Lima
Atrizes mais gostosas do brasil - vanessa-giácomo.jpg
Que olhar fatal!
Nascimento 29 de março de 1983
Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Ocupação Atriz
Signo Áries
Cabelo Preto

Cquote1.png Você quis dizer: MILF Cquote2.png
Google sobre Vanessa Giácomo

Vanessa Giácomo é uma atriz qualquer que é figurinha carimbada nas novelas globais e em filmes brasileiros de baixo orçamento.

Antigamente[editar]

Vanessa nasceu em uma família muito pobre e miserável e morava em uma casinha de madeira corroída por cupins. Seus pais eram vagabundos desempregados e não conseguiam parar em nenhum emprego, de tão fracassados que eram. Devido a deplorável vida que tinha, ela decide mudar de vida e arranjar uma boa grana, então na adolescência ela opta por adotar o sobrenome Giácomo (em certa homenagem a sua ídola Gia Carangi) e começa a se prostituir nas esquinas de Copacabana, conseguindo arrecadar uma boa quantia de dinheiro por noite.

Em alguns meses, a jovem já tinha faturado com os programas cerca de 10 mil reais. Com isso, ela se muda da casa dos pais e vai morar em um condomínio envelhecido. Logo, ela lê no jornal que estão abrindo vagas no Projac para possíveis aspirantes a atriz, cuja única exigência era a beleza. Assim ela chega lá, faz o teste do sofá e se torna uma atriz pornô.

Atualmente[editar]

Devido ao sucesso do teste, ela começa como protagonista na novela caipira Cabocla. Após o término da novela, ela retorna na novela Sinhá Moça, mas agora como coadjuvante, já que Débora Falabella lhe roubou o papel principal. E a partir desses feitos, ela começou a ser chamada ano após ano para interpretar personagens quase sempre caipiras de tudo que é jeito: vilãs, protagonistas e na maioria das vezes coadjuvante. Ela também chega a fazer papéis em filmes brasileiros, mas isso nem merece ser mencionado pois quase todos os filmes feito abaixo da linha do Equador são desconhecidos por quase todo mundo.

Atualmente continua interpretando diversos papéis em todo tipo de novela e sempre recebendo um bom cachê por isso (afinal, ela é da Globo), aproveitando enquanto ainda é uma mulher gostosa. A mulher já tem 3 filhos, sendo os dois primeiros com o medíocre ator Daniel de Oliveira e uma com um empresário ricaço do ramo futebolístico que ela deu o golpe do baú. Por causa dos filhos, ela é considerada a maior MILF brasileira atual, já que continua jovem, magra e comível.

Futuramente[editar]

Como vou saber? Pergunte a uma cartomante ou para qualquer porra do tipo.