Vanessa Mesquita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Vanessa Mesquita
Paparazzo x.jpg
Vanessa acariciando seu cãozinho imaginário
Origem São Paulo Bandeira do Brasil Brasil
Data 1º de abril de 1986
Onde trabalha Revista Playboy
Talento(s) É gostosa pacas
Dados
Cabelos Loiros
Olhos Castanhos
Altura 1,63
Peso 57
Busto 90
Cintura 66
Quadril 102
Coxa [carece de fontes]
Perfil
Hobby(ies) Malhar
Característica marcante Bissexualidade
Frase Cquote1.png Prefiro mulher do que homem. Cquote2.png
Prêmios Big Brother Brasil 14
Website
Twitter

Vacanessa Meexcita é uma mulher gostosa que participou do Big Brother Brasil. Grande merda, afinal, o que não falta é vagabunda com um estereótipo desses participando dessas porcarias de reality shows. Porém, Vanessa tem o diferencial de que foi a vencedora do programa, mostrando a todos que ela é mais do que uma puta como aparentava ser. Claro que isso não significa que ela tenha fugido às velhas tradições de protagonizar cenas de baixaria embaixo do edredom e posar nua depois que saiu da "casa mais vigiada do Brasil".

Biografia[editar]

Nascida em São Paulo, a capital do estado homônimo, Vanessa teve uma infância problemática, pois seu pai bateu as botas quando ela tinha apenas oito anos de idade. Esta morte foi de grande impacto em sua vida, já que fez com que chegasse à conclusão de que nunca mais iria perder um homem que amasse. Assim, Vanessa decidiu virar lésbica, mas acabou mudando de ideia após ser estuprada e curtir, descobrindo que gosta muito de pau também. Logo, ela optou por ser bissexual para não ter problema em pegar um macho de vez em quando.

Carreira[editar]

Um breve resumo da participação de Vanessa no BBB.

Mesmo antes de entrar para o Big Brother, Vanessa já podia ser considerada uma subcelebridade por trabalhar como modelo. Não aquele tipo de anoréxica que desfila roupas escrotas na passarela, mas sim aquelas gostosas que ficam se exibindo seminuas por aí apenas para mostrar o corpo malhado 24 horas por dia em uma academia.

No BBB, adquiriu a fama que jamais havia conseguido ter e conquistou a plateia homossexual e onanista após se envolver com a colega de confinamento Clara Aguilar, em quem vivia dando uns amassos. Como as cenas entre ambas se pegando davam uma baita audiência, a Rede Globo fez questão de mantê-las no programa até a final, sabotando as votações anteriores.

Como a puta gostosa que é, foi convidada para estampar a capa da Revista Playboy após o término da atração, e aceitou, já que o valor do cachê pago foi bem maior que o prêmio de ter sido a campeã.

Ver também[editar]