Vanessa Perroncel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Vanessa Perroncel usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Vanessa Perroncel
Vanessa Perroncel 2.jpg
Nascimento 3 de Abril de 1982
Bandeira da França França
Ocupação Maria-Chuteira exclusiva dos jogadores do Chelsea
Altura 1,75
Signo Áries
Cabelo Castanho

Vanessa Perroncel é uma modelo francesa que, cansada de ser ninguém, resolveu trair o seu marido famoso Wayne Bridge, na época lateral-esquerdo do Chelsea, com todos os seus companheiros de equipe, incluindo o seu melhor amigo John Terry [1], e usar esse fato para alavancar a sua carreira pobre, que nem podemos chamar de decadente porque nunca esteve em alta. No fim, ela obteve êxito em seu plano diabólico, pois começou a aparecer na capa de todas aquelas revistas de fofocas que ficam escondidas nos cantos mais obscuros das bancas de jornais.

História[editar]

Vanessa criou o fetiche mais bizarro da história, que é o de sentir tesão apenas por jogadores do Chelsea.

Nascida na França, Vanessa sempre foi muito infeliz, pois é ninfomaníaca, e como todos sabem, não existem machos em terras francesas. Querendo sair o mais rápido possível de seu país de origem, Vanessa começou a juntar dinheiro, trabalhando dia e noite como garçonete, de dia servindo mesas e de noite fazendo favores sexuais para seu patrão, um inglês com o pé-na-cova que era 300 mil euros mais bonito do que todos os homens que ela já tinha conhecido. Tendo experimentado e gostado de um homem inglês, Vanessa resolveu usar todas as suas economias para se mudar para a Inglaterra, onde ela sonhava encontrar seu príncipe encantado montado em um Maserati branco.

Chegando na Inglaterra, Vanessa percebeu que conseguiria atingir os seus objetivos rapidamente, pois o que mais tem por lá são viados milionários que querem se casar com qualquer uma apenas para manter as aparências. Após ter saído com metade dos habitantes do país, Vanessa resolveu se casar com Wayne Bridge, o lateral-esquerdo do Chelsea, pois esse era bem bonito, o seu cartão de crédito sem limites até brilhava no escuro!

Apesar de ter ficado bem na vida, e de ter usado o dinheiro de seu marido para investir na carreira de supermodelo, Vanessa ainda não estava satisfeita, pois o que ela precisava mesmo para ficar completamente alegrinha era de muita putaria reforçada por fetiches bizarros. Para evitar a fadiga de sair por aí procurando por homens, Vanessa resolveu simplesmente trair o seu marido com o melhor amigo dele, John Terry, que estava sempre na casa do casal. No princípio, Vanessa queria guardar aquilo apenas para si, mas depois de pensar muito, e perceber que esse envolvimento com o capitão do Chelsea e da Seleção Inglesa de Futebol poderia impulsionar a sua carreira falida que não ia para frente de maneira alguma, ela resolveu contar tudo para os jornais mais sensacionalistas da Inglaterra. O resultado: Vanessa ficou famosa e conhecida por todos como puta paga, Wayne Bridge a largou e começou a namorar com uma cantora gostosona e John Terry perdeu toda a moral que tinha, além de ganhar a fama de fura-olho.

Fatos posteriores[editar]

Todos pensavam que Vanessa era apenas uma mulher insatisfeita que traiu o seu marido algumas vezes porque precisava satisfazer as suas necessidades mais básicas, porém, depois de algum tempo fuxicando sua vida, os paparazzi descobriram que ela traiu Bridge com praticamente todos os titulares do Chelsea. Os identificados foram Gudjohnsen e Mutu, mas ainda tem um outro que, por ter falsificado a identidade no registro do motel, está na anonimidade até agora.

Referências[editar]

Jogadora de futebol cosplay.gif

Vanessa Perroncel é uma Maria Chuteira!

Clique aqui para conhecer outras.