Vanessa Tasquetto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Vacanessa Casqueto
Vacanessa Casqueto
Vanessa durante um passeio na floresta
Nascimento 29 de junho de 1989
Bandeira do Brasil Brasil - Venâncio Aires
Ocupação Maria chupeta


Vanessa Tasquetto é mais uma dessas vadias genéricas que não possuem nenhuma característica notável além do fato de serem muito gostosas. Sabendo disso, ela decidiu tirar proveito de sua aparência física para virar famosa, e pode-se dizer que conseguiu, ainda que nunca tenha passado de uma subcelebridade irrelevante. Apesar de fazer bicos por aí como dançarina, modelo, DJ e até escritora, seu orifício mais conhecido é o de maria chuteira, em que é uma profissional nata.

Juventude[editar]

Nasceu em uma cidade irrelevante localizada no Rio Grande do Sul, onde conheceu seu conterrâneo Ronaldinho Gaúcho, que na época não passava de um menino pobre, magrelo, dentuço e anônimo. Sendo Vanessa uma puta desde os primórdios de sua vida, não perdeu tempo e tratou de ir logo dando em cima do futuro atleta, mesmo sendo bonita demais para ele. Acontece que, como todos sabem, os gaúchos não são lá muito machos, então Vanessa tinha uma certa dificuldade em achar parceiros sexuais e acabava se contentando com qualquer porcaria. Claro, haviam as opções de recorrer a um vibrador ou virar lésbica, mas como ela é uma loira burra, nunca se deu conta disso.

Ronaldinho acabou se apaixonando por ela, já que era a única criatura do sexo feminino louca o bastante de transar com ele, mas Vanessa só queria saber mesmo de umas rapidinhas para se satisfazer e nada mais. Assumir namoro sério com um feioso daqueles seria muita queimação de filme entre suas amiguinhas, que eram todas profissionais do séquiço do mais alto calibre.

Com o passar dos anos, Vanessa e Ronaldinho se afastaram, mas enquanto ela continuava levando uma vida medíocre e sem graça, ele virou um renomado jogador de futebol. Traduzindo: ele ficou rico e ela se arrependeu de não ter aceitado namorá-lo.

Carreira[editar]

Começo de carreira[editar]

Enquanto Ronaldinho jogava pelo Grêmio, Vanessa era figurinha carimbada em seus jogos. Porém, tudo mudou quando ele foi vendido para o Paris Saint-Germain, já que a maria chuteira não tinha condições financeiras de segui-lo até a França. Desesperada em arranjar dinheiro rápido para se redimir e aplicar um golpe do baú no jogador, ela recorreu à profissão mais antiga do mundo, tal qual suas miguxas.

Sua carreira rodando bolsinha logo tornou-se um negócio mais rentável do que ela imaginava, e Vanessa passou a viajar pelo Brasil inteiro divulgando e praticando seus requisitados serviços.

Em um de seus programas, teve como cliente Fausto Silva, que exigiu ficar por cima durante o ato. Temendo ser esmagada e morrer, ela lançou a condição de que aceitaria somente se ele arrumasse vaga para ela entre suas bailarinas, e assim foi.

Domingão do Faustão[editar]

Decência passou longe!

Vanessa começou a trabalhar no Domingão do Faustão, mas sem abandonar a carreira de meretriz. Porém, o ritmo das gravações era puxado, e muitas vezes ela acabava sem tempo para tomar banho entre um programa e outro. Como resultado, o estúdio do Projac foi sendo contaminado com o insuportável cheiro de bacalhau podre que emanava de suas partes íntimas.

Após levar muitas colegas do balé do Faustão a estado de coma, Vanessa foi demitida. O apresentador ficou bastante chateado com isso, pois adorava aquele seu cheirinho peculiar que lhe dava vontade de comer, em ambos os sentidos.

Rola ou Enrola[editar]

Em 2013, já afastada da Globo, Vanessa foi tentar a sorte na emissora rival SBT. Seu objetivo inicial era voltar a ser assistente de palco, mas acabou sendo confundida com uma das participantes do quadro Rola ou Enrola?, no programa Eliana, já que todas eram periguetes aleatórias tal qual ela própria. Vendo ali uma boa oportunidade de aparecer, ela nem tentou desmentir o mal entendido.

Em rede nacional, narrou sua bela epopeia de maria chuteira, e acabou saindo do programa como namorada do jogador Adriano Imperador.

Após os programas[editar]

Seu namoro com Adriano obviamente fracassou, já que era um mais galinha que o outro, mas serviu para que voltasse a ter contato com Ronaldinho.

Alegando estar grávida desde a época em que se conheceram, ela subornou o dentução para abortar o filho inexistente, e conseguiu arrancar dele um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Com a grana, tentou investir em uma linha de lingerie com seu nome, mas fracassou miseravelmente e ficou ainda mais pobre do que era antes.

Não satisfeita em perder a fama (e a dignidade, se é que já teve alguma), Vanessa escreveu um livro de contos eróticos futebolísticos inspirados em sua própria vida sexual, mas não conseguiu arranjar nenhuma editora que se prestasse a publicar tamanha bomba.

Atualmente, faz apresentações como stripper para sobreviver.