Vanilla DeVille

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Vanilla Devile
Vanila Deville.gif
Nascimento 12 de dezembro de 1970
Detroit Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz pornô, Cú gostoso e modelo
Altura 1,63m
Peso 50 kg
Olhos Verdes Sedutores
Cabelo Quase sempre morena

Vanilla DeVille é uma milf muito gostosa e tão singular quanto o próprio nome de puta sugere. Conhecida por apetite sexual voraz e sua selvageria hardcore, esta MILF transa que nem um demônio, e tem feito os fãs entrarem em combustão espontânea por mais de 20 anos de sacanagem, principalmente pelo seu estilo de sexo selvagem do qual mostra nenhum sinal de desaceleração e desgaste mesmo com paus mastodônticos a agredindo. Vanilla é a americana, mas orgulhosa de sua herança polonesa / francesa, e gosta de ser fitness e alimentação saudável como toda boa e gostosa milf.

Carreira[editar]

Deixando para trás uma carreira de sucesso nos negócios para seguir seus sonhos, Vanilla queria uma vida do qual poderia eternizar suas fodas com paus gigantescos no cinema, no entanto apenas começou a soltar suas fotos peladas em 1999, quando lançou seu site oficial da sua própria buceta. Ela conseguiu ficar em alta demanda por fãs e estúdios populares como Playboy, Penthouse e Twisty's, por conta do seu corpo escultural. Em 2004, Vanilla foi coroada Miss Nude Internet e acabou aparecendo na edição de julho na capa da revista Playboy.

Vanilla em seus incontáveis filmes de incesto de mamães trepando com seus filhos.

Para a alegria de seus fãs, Vanilla começou a filmar cenas hardcore bem pesadas fora de seu site a partir de 2009, contracenando cenas de incesto, sexo anal furioso e com paus cada vez mais gigantescos. Aos 39 anos, e como outras atrizes icônicas que começaram com mais de trinta anos a filmar, ela decidiu dar finalmente seu tão sonhado salto para a indústria do cinema pornô, e por seu físico, idade e atributos, ela foi rotulada como MILF Pornstar. Seus esforços como putona foram reconhecidos com indicações ao Prêmio AVN em 2010, 2012 e 2013, bem como indicações ao Prêmio XBIZ em 2008, 2011 e 2013.

Filmografia[editar]

  • Cock Lipstick
  • Good Morning Blowjob
  • Eyes Contact Blowjob
  • Mother Forbidden Love
  • Moms Being Whores
  • A Mother's Love