Vanilla Ice

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

ÒO..gif

Vanilla Ice é poser!

E Guitar Hero é sua ponte ao mundo musical.

Ele(a) acha que entende tudo de mitologia grega porque jogou God of War.

Vanilla Ice logo após contracenar com Alexandre Frota em um de seus filmes.

Cquote1.png Você quis dizer: White White Baby Cquote2.png
Google sobre Vanilla Ice
Cquote1.png Isso que é rap de verdade! Cquote2.png
muleque de apartamento sobre Vanilla Ice
Cquote1.png Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Vanilla Ice
Cquote1.png Aiiiiieeeee! Eu amo ele! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Vanilla Ice
Cquote1.png Isso é uma bixona! Cquote2.png
Severino sobre Vanilla Ice
Cquote1.png ... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Vanilla Ice
Cquote1.png Badernista filho duma puta! Cquote2.png
Gil Brother sobre Vanilla Ice
Cquote1.png É você quem tá copiando minha linha de baixo, né? Seu viado! Cquote2.png
John Deacon sobre Ice Ice Baby

Robert Van Winkle, nome verdadeiro de Vanilla Ice (porque nada rima com "Winkle"), é um vendedor de sorvetes, cafetão, ator pornô e nas horas vagas, rapper norte-americano.

Vida e Carreira[editar]

Nasceu na periferia de Xi, cagô!, e teve que começar a trabalhar desde cedo para ajudar sua mãe, uma prostituta que o pariu apenas para esta finalidade, sendo que seu pai era um macumbeiro e, em troca de alguns poucos trocados, estava sempre a sacrificar as galinhas que Vanilla Ice adorava comer, forçando-o a trabalhar pra conseguir comer.

O primeiro emprego de Vanilla Ice foi vendedor de sorvetes da marca Xupaki, e logo ganhou destaque por ser o maior vendedor de sorvetes de baunilha da empresa, em inglês, "vanilla icecream", recebendo então este apelido de seus colegas retardados, que logo abreviou para "Vanilla Ice".

Com este apelido, resolveu parar de vender sorvetes e tentar a carreira artística. Começou a dançar break e escrever músicas de rap, mas por ser branco não conseguiu nenhum sucesso imediato, tentando então a carreira de ator pornô. Fez relativo sucesso entre o público gay e gurias retardadas, contracenando com Clodovil em um de seus filmes. Nesse filme, intitulado "Ai Ai Baby", Vanilla Ice comeu Clodovil o tempo todo, que apenas repetia o nome do filme. Em outro de seus filmes, contracenou com Alexandre Frota, mas desta vez Vanilla Ice foi a "comidinha" do filme.

Apesar do sucesso, Vanilla Ice não estava satisfeito com sua carreira e resolveu tentar novamente a carreira de rapper.

O sucesso[editar]

Pegando carona no sucesso de seu filme Ai Ai Baby, Vanilla Ice consegue assinar contrato com a gravadora de Boy George e lança o hit "Ice Ice Baby", uma mistura de seu apelido com o nome de seu filme de maior sucesso e com uma batida afanada do Led Zeppelin (na verdade Under Pressure do Queen (Quem sera o burro que escreveu que era do Led zeppelin, ah que sabe caguei)). A música estourou, vendendo mais de 50 cópias no mundo inteiro, tornando Vanilla Ice um rapper (?) famoso. Nessa música, Vanilla Ice fala sobre o drama de ser o único rapper emo do mundo.

A decadência[editar]

Logo após o sucesso de sua música Ice Ice Baby, Vanilla Ice nunca mais conseguiu aparecer na mídia novamente, então largou a profissão de rapper e resolveu ser um cafetão, mas logo percebeu que não tinha jeito pra coisa, pois só chamava atenção de gurias retardadas e homossexuais. Vanilla Ice entrou em profunda depressão, na qual se encontra até hoje, vive trancado em sua mansão e não dá entrevistas, provavelmente fica o dia inteiro chupando o sorvete que o consagrou.

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.