Vanini

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Vanini é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

Sciences de la terre.svg.png
Prefeito de Vanini.

Vanini é uma cidade insignificante e que nem deixa ser cidade mas fica no Rio Grande do Sul, onde você pode fazer a sua casa virar um município se quiser, mas provavelmente metade do que você lucrar vai ter que dar pro Juventude, já que ele precisa voltar, pelo amor de tudo que é gaúcho, aos seus dias de glória, que não voltarão é claro.

Emancipação[editar]

ó o que a cidade tem para se contar.

Antigamente havia uma enorme fábrica de motoquinhas paraguaias, aquelas motoquinhas que toda criança usa mas que não é bicicleta. Essa fábrica empregou muita gente e assim foi formando o município de Vanini. O fundador da fábrica teve uma crise Emo após ter visto que aquele lugar, por natureza, tinha uma aura "cinza".

Quando uma pessoa doida vê um a aura cinza em algum lugar quer dizer: "morte instantânea por tédio". Ajudou nesse fato a fábrica ser do Paraguai e de estar na região mais chata do Rio Grande do Sul: a região das mil e uma cidades caipiras onde vários cantores nativistas começaram as carreiras e... Bem é isso.

A cidade se emancipou após notarem que se admitissem ela como distrito aumentaria o número de mendigos da região em "120%". A Emanciparam e hoje os Mendigos vivem na fábrica.

População[editar]

Feita de caipiras, orkuteiros (se bem que nem internet deve haver por lá) e por bêbados que ficam no bar da cidade, "NO BAR". Enfim, um caso não tão raro mas que serve de exemplo. Quando você procura imagens de "Vanini rs" no Google você pode se deparar com a principal e verdadeira característica de todo homem, mulher e criança de Vanini.

Há uma imagem do Chico Bento com a Rosinha dançando e com uma legenda: "Vamo dança quadria?". Onde está o problema: você procurou sobre uma cidade, e não sobre o chico bento. Logo... A cidade é uma colônia de caipiras. É plausível.

O restante devem ser playboys caipiras e velhinhos carolas.

nunca existiu essa fabrica de motocas sakou ?