Varíola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Empipocamento: um dos sintomas da doença

Cquote1.png Você quis dizer: Arma biológica Cquote2.png
Google sobre Varíola

Cquote1.png Experimente também: Anthrax Cquote2.png
Sugestão do Google para Varíola

A varíola é uma doença infecciosa transmitida por meio sangue pelos vampiros que chupam sangue das outras pessoas

Vampiro que contraio a doença: repare o sintoma de sua língua roxeada

Como evitar varíola[editar]

  • Não coma o sangue alheio.
  • Não o sangue alheio.
  • Não beba o sangue alheio.
  • Pela ultima vez, não coloque na boca o sangue alheio.
  • Se for um vampiro e não conseguir viver sem o sangue alheio tome a vacina.

Outra profilaxia[editar]

Consiste em usar o novo método de sugação de sangue por meio de uma camisinha bucal que você coloca e não entra em contato com a pele da pessoa. Embora esse aparelho não funcione já que quem inventou esqueceu que a varíola é transmitida pelo sangue e não pelo contato com a pele.

Relação das pessoas vacinadas e os vampiros[editar]

Bush contaminou a estátua...

Algumas pessoas associam que todas as pessoas vacinadas são vampiros, já que eles que tem o maior risco de adquirir e são eles os transmissores da doenças. Isso é parcialmente correto porque no Rio de Janeiro a campanha do Cruz obrigou todos e todos sem exceção a tomarem a picada da agulha

Outros supostos métodos de transmissão[editar]

Já foram relatados casos caso de pessoas que pegaram a doença por terem chupado as feridas das pessoas após picadas de escorpião. Esse é um ato inútil e lhe expõe de fato a esse risco de pegar varíola embora ela já está erradicada hoje, portanto pode dar aquela chupada na pessoa, fingindo que tem boas intenções de curar ela, além de outras doenças.

Há quem diz também que a doença é transmitida pelo saliva, sendo o principal método de contato, mas isso é tudo uma campanha de desinformação de umas instituições que querem censurar os beijos pois querem que todos só beijem depois do casamento e também outras instituições que querem apenas difundir conhecimentos errados e que carecem de fontes pelo mundo.

Sintomas[editar]

...que contaminou Obama. Previna-se, vampiro!

Você inicialmente sentirá uns calos frios por todo o corpo, depois piripaques, ninguém terá paciência com você e por último você se transformará num super herói de merda

Tratamento[editar]

Tratamento com um balde de água fria já que é tudo frescura e você não tem nada. Se insistir apelamos para o tratamento com choque na cabeça (cura sua frescura após causar uma amnésia em que você esquecerá que é um fresco)

Varíola bovina[editar]

Dizem que foi erradicada, mas é tudo uma mentira, na verdade a doença evoluiu para febres aftosas e não querem revelar a população. Recentemente tivemos casos vacas loucas relacionados com essa doença. Conclui-se secretamente que a doença vem evoluindo e o fim é inevitável, em breve teremos vacas histéricas e vacas com raiva tudo causado por essa doença.