Vargem Bonita
![]() |
Uai sô, ocê num intendeu? Este artigo é humor mineiro, uai, e foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto! |
![]() |
Vargem Bonita é uma pequena cidade desconhecida. Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça. Até os mais atualizados aparelhos de GPS não a encontram.
|
![]() |
Você quis dizer: Virgem Bonita
Google sobre Vargem Bonita
Você quis dizer: Ex-São Roque de Minas
Google sobre Vargem Bonita
Vargem Bonita é um município que fica la no fundo do borel do catereté de Minas Gerais.
Hisrória[editar]
Segundo fontes de maconheiros confiáveis de lá, a região foi povoada por Índios e quilombos que procuravam abrigo dos Ditadores do Brasil na época: os Porugueses. Assim surgiram os primeiros habitantes da cidade, que ficaram lá por um bom tempo até que a Princesa Isabel escreveu a Lei do Mano Preto. Em 1943 a cidade se separou de São Roque de Minas e só isso de interesante nessa história, o resto é a mesma encheção de linguiça que tem nas outras cidades.
População[editar]
Sua população é de 2.158 habitantes, uma marca tão grande que nem lota o Estádio Independência, muito menos o Mineirão. Esse GRANDIOSO número foi descoberto em 2004 pela Desciclofolha e DECIBOPÉDIA, podendo não dar um número exato pois a cada ano umas 100 crianças morrem engasgadas por pães de queijos na guéla.
Economia[editar]
A economia da cidade é muito precária, pois ninguém sabe se essa cidade existe mas o único fato de pelo menos ser um município é por ser localizado na Bacia do Rio São Francisco. Como o Velho Chico pode deixar a cidade muito visada, o prefeito está fazendo a campanha "Dilma em Vargem Bonita 3014 depois do apocalipse". Uma outra forma de economia muito tradicional é o Pão de Queijo (possivelmente a única fonte de alimento do município), a cada esquina sempre tem uma padaria vendendo pão de queijo, pela lei mineira, todas as cidades de Minas Gerais devem ter pelo menos 3000 pães de queijo para a população, sendo assim uma grande conquista para a cidade. Desde que se separou de São Roque de Minas a cidade vive em uma LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGA queda na economia.