Varicela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Hum... É Varicela aguda! Cquote2.png
Médico sobre Varicela
Cquote1.png Quê? O que eu faço? Cquote2.png
Adolescente sobre sua catapora
Cquote1.png Bem, fique de repouso e pare de se masturbar! Cquote2.png
Médico sobre o adolescente se masturbar
Cquote1.png Mas eu nem me masturbo! Hã... Não quando estou dormindo... Cquote2.png
Adolescente admitindo ser punheteiro

Varicela é uma doença que afeta os adolescente como você que está ainda naquela típica fase de "visita o Redtube, passa no XVideos e depois no Youporn" e assim por diante. Varicela foi apenas um nome criado para assustar os adolescentes na hora do médico dizer que o paciente tem uma mera Catapora.

Sim, Varicela é catapora. Pensou que era o quê? Uma doença que deforma o seu rosto ou que faz você virar retardado? Santa criatividade!

Patologia[editar]

Isso é uma Varicela, a doença serve mais para brincar de ligar-pontos.

Varicela é provocada pelo HHV3, um dos vírus mais filha-da-putas para os adolescentes, mas um dos mais abençoados para os pais dos que possuem Varicela. Quando o vírus entra no organismo ele começa a infectar outras células e espelhar todo o seu gene por aí. O mais curioso é que o vírus é tão fodão que dizem que no primeiro dia, ele cria uma espinhazinha de nada no seu rosto, no segundo dia a quantidade dobrou e segundo a Lei de Murphy, no terceiro dia seu rosto vai estar parecendo o rosto da Cuca do Sitio do pica Pau Amarelo e no quinto dia é o pior estágio, onde parece que você levou uma rajada de tiros a queima-roupa, mas que esses tiros ricochetearam, criando os buracos na sua cara.

Estágios[editar]

A seguir, os estágios da doença. Mas antes, saiba como o HHV3 funciona dentro do organismo. Vamos começar nossa épica viagem pelo corpo (já muito) espinhento do adolescente antes da Varicela e depois da Varicela no primeiro dia!

Primeiro dia[editar]

No primeiro dia de infecção, o vírus conseguiu certa fama e chegou no lugar mais privilegiado para ferra com o seu rosto de vez: a sua pele. Caro que demora 12 dias para ele chegar até lá, mas mesmo assim, é difícil chegar na área nobre, não?

O HHV3 chega já espalhando fofocas e pegando a mulherada de células. Assim que ganha fama e dinheiro, viaja para algum lugar do seu rosto, para assim começar com o processo.

No começo é discreto: 1 espinha de nada. Você estoura e ela some. Problema resolvido e você vai para a escola, talvez usando uma franja para esconder a espinha ou algo do tipo.

Segundo dia[editar]

Harry Potter sofrendo do estágio 2 da varicela.

Dia normal, como todos os outros. Dessa vez o HHV3 está mais famoso e conseguiu ampliar seu "campo de influência" colocando mais espinhas discretas no seu rosto e em outras partes do corpo. Estourar uma espinha não ajudará: será como uma Hydra e irá nascer duas no lugar.

Terceiro dia[editar]

Agora a coisa começa a ficar mais feia do que já é: espinhas por todos os cantos aparecem. Na sua bunda, nas suas pernas, pescoço e etc. S[o falta aparecer no cu para cobrir todo o corpo...Ou pelo menos todo o corpo ter uma espinha.

O terceiro dia a pessoa fica envergonhada, já pensa em colocar uma sacola de super mercado na cabeça e começar a rezar para que ninguém pergunte o porquê daquilo.

Quarto dia[editar]

A HHV3 já se espalhou e ficou tão famosa e rica entre as outras células de sua pele que agora você quase tem 1 camada de espinhas cobrindo seu rosto.

Quinto dia[editar]

O estágio final, você tem 2 ou mais camadas de espinhas e mal consegue sair de casa por causa da maldita Varicela... Digo, catapora! As pessoas irão rir de você e é capaz de se você se olhar no espelho, ficar pensando no seu próprio rosto e vomitar toda a sua janta.

Enfim, o tratamento é tomar um remedinho que sara e não passar para mais ninguém...Ou então passar para mais alguém como forma de vingança.

Ver também[editar]