Varrios Los Aztecas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doritos.jpg ¡Pancho Villa!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Tuxtla comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Este artígo es colombiano!

Colombia-Po.jpg

¡Ponte las pilas! Usted puede ser secuestrado por por la guerrilla de las FARC


Varrio Los Aztecas é uma pequena gangue mexicana-colombiana do GTA: SA, aliada do Grove Street Families. Eles vivem em El Corona, Little México e Unity Station, todos latino-americanos.

Início[editar]

Aztecas, nome dado por um torcedor do América do México contra os ditadores do Pumas

Começou quando a Vila do Chaves foi atacada por um ladrão chamado Seu Fumado/Defumado/Roubado criou uma série de roubos, e se arrependeu. Mas deixou a vila de Chaves em 1977 rumo aos Estados Unidos. Assim, com amigos que ele conheceu no Pumas, formou um grupo contra a sociedade do tráfico e ficou contra o San Fierro Rifa e do Los Santos Vagos, aliados do Ballas. Conheceu CJ e junto se aliaram. Criaram um uniforme para cada um. O turquesa foi para o GSF e o verde, para o VLA, mas os aztecas preferiram o turquesa, em alusão ao azul do Pumas. O Grove era formado por tunantes palmeirenses, que decidiram ficar com a cor verde. Seu líder, Seu Furtado, morreu com um tiro de raspão dos membros da C.R.A.C.K.. Dando lugar a Cesar Vialpando, namorado de Kendl. É aliado ao San Fierro Triads, a máfia chinesa de Hong Kong, e a Grove Street Families, no fim do jogo.