Varrios Los Aztecas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg ¡Ay! ¡Ay! ¡Ay! ¡Ay!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Chihuahua comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Este artígo es colombiano!

Skr.jpg

¡Ponte las pilas! Usted puede ser secuestrado por por la guerrilla de las FARC


Varrios Los Aztecas é uma pequena gangue mexicana-colombiana do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, que depois do líder Cesar Vialpando dar uns pegas na irmã de Carl Johnson durante a história deste jogo, virou gangue aliada do Grove Street Families. Seus territórios incluem El Corona, Little México e Unity Station, apesar de 99% do tempo ficarem em perigo por causa dos seus maiores rivais, a Los Santos Vagos.

Início[editar]

Três membros da gangue antes de virarem presunto.

Começou quando a Vila do Chaves foi atacada por um ladrão chamado Seu Fumado/Defumado/Roubado criou uma série de roubos, e se arrependeu. Mas deixou a vila de Chaves em 1977 rumo aos Estados Unidos. Assim, com amigos que ele conheceu no Pumas, formou um grupo contra a sociedade do tráfico e ficou contra o San Fierro Rifa e do Los Santos Vagos, aliados do Ballas.

A gangue Varrios Los Aztecas foi uma das maiores gangues por pouco tempo, até seus negócios de drogas sul-americanas serem sabotados pelos negócios de Big Smoke junto com os Ballas e os Vagos. Com essa decepção, os antigos Aztecas fizeram uma guerra contra os Vagos e como diria Capitão Nascimento, deu em merda, onde a própria acabou com número de pessoas um pouco maior que a Torcida do Botafogo, onde permanece isso até atualmente.

San Andreas[editar]

A gangue era uma das mais figurantes do jogo, e antigamente eram rivais da Grove pelo fato dos mesmos confundirem com a Vagos justamente por serem mexicanos, mas a gangue realmente apareceu apenas quando CJ ficou absolutamente putasso após descobrir que existe um mexicano comendo sua irmã, mas como sabia disso, CJ não tenta matá-lo e tenta intimidá-o, mas sem sucesso e apenas vence em uma corrida tosca e uma competição de lowriders, as únicas coisas que atualmente essa gangue presta.

Ao perceber que tanto a Grove quanto os Aztecas tinham nojinho dos Ballas e dos Vagos, formaram uma aliança e assim criaram um uniforme para cada um. O turquesa foi para o GSF e o verde, para o VLA, mas os aztecas preferiram o turquesa, por causa de metade deles serem torcedores do Pumas do México.

Com a ajuda da Grove, a Aztecas tenta formar mais uma guerra contra os Vagos, mas como tinha CJ no time deles, acaba dando certo para a gangue de turquesa e com isso, conseguem seus únicos territórios, mas infelizmente alguns membros acabam comendo capim pela raiz, fazendo desta gangue menor até que a torcida do Botafogo.

GTA V[editar]

O fato de alguns membros usarem espadas em vez de armas, o que explica vários desta gangue terem morrido.

Com a possível morte de CJ, em anos depois, alguns membros da Aztecas saem da cidade em busca de formar novos territórios, e acabam fugindo tão ao norte do mapa que acabam parando em um fim de mundo chamado Blaine County, onde formaram uma nova gangue com um novo líder, chamado de Ortega, mas este acaba abolindo a roupa turquesa e troca por um tom de azul listrado com preto ou seria branco com amarelo? e começam a fazer vários negócios de drogas até se tornar o líder de produção.

O grande negócio de cocaína importada da Colômbia começou a chamar a atenção de um certo doido que morava no deserto, o qual tentou fazer aliança com os Aztecas, mas o líder Ortega manda o mesmo tomar refrigerante japonês, mas depois de um certo tempo o mexicano percebeu que mexeu em um ninho de vespas e teve sua casa no fim do mundo destruída ao ser jogada no pequeno rio que corria perto dela.

Ortega fica putasso com isso (se não virar presunto antes) e acaba indo até o bordel negócios de Trevor mandando uns quinze a vinte membros para matá-lo, inclusive ele mesmo de pura burrice e toda a gangue dos Aztecas acaba comendo capim pela raiz, com exceção de uns noobs que ainda existem no Grand Theft Auto Online.

Ver também[editar]