Vayne (Final Fantasy)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
All your Nethicite are belong to us!

Cquote1.png Inferiores... Cquote2.png
Vayne sobre os heróis do jogo
Cquote1.png Inferior... Cquote2.png
Vayne sobre Larsa Ferrinas Solidor
Cquote1.png Inferiores e puxa-sacos... Cquote2.png
Vayne sobre os juízes
Cquote1.png Inferiores... Cquote2.png
Vayne sobre Espers
Cquote1.png Inferiores... Cquote2.png
Vayne sobre qualquer um
Cquote1.png Fodam-se, eu tenho mais o que fazer... Cquote2.png
Vayne sobre qualquer coisa que pudesse preocupá-lo
Cquote1.png O plano irá prosseguir conforme o combinado. Deixem eles se matar aí... Cquote2.png
Vayne sobre qualquer um que tente arruinar seus planos
Cquote1.png Puxa sacos... Cquote2.png
Vayne sobre Sobre o criador desse artigo

Vayne Solidor é um governante que tem o mesmo estilo que o Hitler: Simplesmente se preocupa com si mesmo, e mata qualquer um que pertença a uma raça inferior (ou seja, todos). Como Vayne tem o costume de dar um tapa na pantera todos os dias, ele constantemente entre em modo berserker, o que faz com que muita gente ache que ele é foda. Porém, ele nem é tão foda assim. A verdade é que ele conseguiu comprar a Desciclopédia com suas toneladas de Nethicite (uma espécie de mistura entre cocaína e crack) e, por conta disso, conseguiu um monte de puxa-saco por aqui.

História[editar]

Vayne-Cavalo-Power-Krauser. Resultado de muito cheiramento.

Vayne era filho do Imperador. Desde cedo, ele usava drogas pesadas como maconha, crack e novelas da Rede Globo. Já crescido, Vayne conheceu uma droga poderosa chamada Nethicite, que era uma mistura de tudo aquilo que ele usava quando criança, que tinha o poder de deixar o usuário loucão por semanas. Como Vayne não dispensa um bom alucinógeno, ele começou a usar esse tal de Nethicite, e, em pouco tempo, se tornou um completo viciado.

Como essa droga era caríssima, e Vayne ainda não tinha acesso à toda a fortuna de sua família, ele resolveu simplesmente matar toda a sua família, pois desse modo ele se tornaria o novo governante e teria acesso à todo o tesouro real, que serviria para sustentar o seu vívio por séculos. Além de poder sustentar o vício, Vayne se tornou o novo ditador de toda Ivalice, mandando matar qualquer um que fosse contra o seu regime ditatorial.

Mais Nethicite![editar]

Pra variar, ele também fica todo cabulosão

Tudo isso não era suficiente para Vayne. Ele não queria apenas o Nethicite que era produzido em seu continente de origem, Ivalice. Ele queria TODO o Nethicite do planeta só para ele. Então, ele começou seu plano de dominação mundial, em parceria com o Google, com o Jimbo Wales e com o RedTube. Mesmo com toda a resistência do povo de Ivalice, Vayne conseguiu dominar o mundo, satisfazendo seu vício completamente. Mas...

A batalha final[editar]

Incrívelmente, um grupo da resistência conseguiu chegar até ele, depois de atravessar toda sua fortaleza, que era completamente protegida por soldados que foram recrutados na cracolândia. Vayne, mostrando pouca preocupação, resolveu partir pra cima deles sozinho e desarmado, dependendo unicamente de seu velho modo berserker. Claro que ele tomou um toco, afinal, os invasores eram muitos.

Para tentar (pelo menos tentar) reverter essa situação, Vayne cheirou todo o Nethicite disponível, virando um super-bombadão gigantesco. Mesmo com essa transformação, ele perdeu, até porque não conseguia enxergar direito o inimigo, por conta de todo o Nethicite que tinha chegado em seu cérebro. Então, como última tentativa, Vayne todo o Nethicite que tinha guardado para alguma emergência, virando um dragão-trambolho gigante indestrutível. Aí, pra ganhar, só se você tiver muita paciência (e o Zodiark também, se bem que ele não ajuda lá muita coisa).

Porque ele é foda?[editar]

  • Ele manda em tudo;
  • Ele não tá nem aí pros inimigos;
  • Ele tem toda uma galera de puxa-sacos à sua disposição (Como o criador do topico);
  • Ele tem uma frota de naves fodônicas, enquanto você tem que viajar naquela merda de Strahl;
  • Ele tem sua própria fortaleza voadora;
  • Todos seus aliados são psicopatas;
  • Ele vira o Bahamut.