Vean Dloud Jan Camme

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vean Dloud Jareberg Jan Camme


91586 JC Van Damme the 7th Internat.jpg
Vean Dloud em mais um desfile.
Classificação científica
Reino: Decoradoria
Filo: Reboladata
Classe: Purpurinadia
Ordem: Carnavalivora
Família: Clodovidae
Gênero: Bichis
Espécie: Homo Bailarinus Bailarinus

Vean Dloud Jan Camme é o Jean Claude Van Damme do mundo do contra. Ao contrário do Vandorme, que é durão, mestre das artes marciais e dono de elasticidade invejada pelo Homem Aranha, Vean Dloud Jan Camme é conhecido por ser um cara que apanhava na escola e apanha até hoje, atuou em filmes de comédia em Hollywood antes de se mudar pra Bélgica (mais importante pais da Europa) e lá se tornar um grande bailarino, estilista e decorador.

Origem em Hollywood[editar]

Nascido nos arredores da cidade de São Francisco, Califórnia, Vean Dloud é filho de dois atores de Hollywood e desde cedo já foi educado para atuar em filmes de ação e violência, sendo obrigado pelo seu pai Mestre Camme, após tomar sucessivas surras no colégio e ter sempre seu lanche roubado, a aprender caratê com Daniel Larusso, o que fez conhecer o golpe da garça e admirar sua dança.

Estudou caratê por mais alguns anos, enquanto achava que a faixa combinava com o kimono com de salmão (jeito fresco de chamar a cor rosa), entretanto achou a faixa preta cafonissima e parou. Ingressou em uma escola de dança em busca de algo menos violento, assim fez balé até os 25 anos. Também é formado em dança moderna, jazz, dança de salão da gafieira.

Galeria[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Vean Dloud Jan Camme no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


Nikos Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.