Vegano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, a Área 51 enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Invasão vegana

Cquote1.png Você quis dizer: Argumentum ad nauseam Cquote2.png
Google sobre Vegano
Cquote1.png Você quis dizer: A Revolução dos Bichos Cquote2.png
Google sobre Vegano
Cquote1.png Você quis dizer: Comunismo Cquote2.png
Google sobre Vegano
Cquote1.png Você quis dizer: Nazismo Cquote2.png
Google sobre Vegano
Cquote1.png Você quis dizer: Budismo Cquote2.png
Google sobre Vegano
Cquote1.png Você quis dizer: Hippie Cquote2.png
Google sobre Vegano
Cquote1.png No Planeta Vegan, veganos são comidos por PLANTAS CARNÍVORAS!! Cquote2.png
Reversal Vegana sobre veganos
Cquote1.png Os animais são seres sencientes Cquote2.png
Vegano sobre os animais
Cquote1.png ...e também são seres vivos pluricelulares, heterotróficos e mortais Cquote2.png
Capitão Óbvio sendo ainda mais óbvio que o comentário anterior
Cquote1.png ...e apetitosos Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre mais uma obviedade envolvendo os animais
Cquote1.png ...concordo plenamente Cquote2.png
Planta Carnívora sobre seu apetite voraz e preferência alimentar pelos animais
Cquote1.png Entre a gostosa e moita, veganos comem a moita Cquote2.png
Piada sobre veganos
Cquote1.png Mas a tua irmã não disse isso! Cquote2.png
Vegano sobre o autor da piada
Cquote1.png É porque ela estava com a boca cheia, comendo o fígado da tua mãe com um bom vinho francês Cquote2.png
Hannibal Lecter sobre o fígado da mãe do vegano acima
Cquote1.png No passado, eles estiveram aqui mas logo foram embora. Fiquei triste. Gostava tanto de ouvir o grito histérico deles enquanto os dilacerava Cquote2.png
Tiranossauro Rex sobre veganos
Cquote1.png Admitimos Testemunhas de Jeovagem interessadas em pregar o veganismo de mesa em mesa Cquote2.png
Dono de churrascaria sádico oferecendo show tragicômico aos seus clientes
Cquote1.png Eu prefiro salvar um animal Cquote2.png
Vegano sobre seres-humanos



Vegano é uma espécie extraterrestre proveniente do Planeta Vegan do sistema de Vega (estrela mais brilhante da constelação de Lyra, e a quinta mais brilhante do céu).

Origem[editar]

Kobra Khan: uns dos líderes da invasão vegana

Históricamente, os Veganos foram uma espécie explorada pela espécie dos Onivorus, proveniente do mesmo planeta. Os Onivorus utilizavam os Veganos como comida, vestimenta, entretenimento e como cobaias em experimentos.

No ano 346 da Era Galática, ocorreu a Abolição da Escravidão Vegana, em um julgamento pelos crimes cometidos pelos Onivorus no tribunal Galático. Neste evento todos os argumentos dos Onivorus foram desbaratados, e o tribunal julgou que o uso dos Veganos era antiético e só era possível pela natureza pacífica dos mesmos.

Após este evento, os Veganos se ocupam de viajar pelo universo, espalhando sua mensagem.

A aparência dos veganos[editar]

Miss vegana flagrada sem disfarce por um paparazzi

Os veganos são aparentemente idênticos aos seres humanos, mas por trás do disfarce a aparência deles é semelhante a de um réptil.

Conforme foi revelado pelo documentário V de Vegan - A Batalha Final, esses alienígenas chegaram à Terra cheios de boas intenções, alardeando a paz e a compaixão por todos os seres sencientes. Na verdade, eles são reptilianos carnívoros comunistas e pretendem tomar o controle do planeta com a manipulação da mídia e golpes políticos liderados por Lagartauro e Kobra Khan.

São apoiados pela Barata-Monstro do filme MIB, uma criatura formada por milhares de baratas vegans (seguidores de lixo pseudo-intelectual) disfarçadas de vegetarianos, pseudo-budistas e emos.

Felizmente, com a ajuda dos Onivorus, seres evoluídos do mesmo planeta, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência pacífica sob a liderança de Kratos e Pai Mei.

Veganos na Terra[editar]

Típico vegano que habita entre os humanos
Ellie Arroway: cientista iludida por um Cavalo de Tróia dos veganos

Depois de vagar pelo espaço sideral, os Veganos chegaram na terra e vendo como sua raça era extremamente submissa eles para sobreviverem involuiram e se tornaram seres medrosos, depressivos, com medo do escuro(precisam fazer fotossíntese), fracos fisicamente, emotivos e com pouca inteligência, adotando o nome de EMOs(Eu Me Odeio, Eu Masturbo Outros, etc.). Se tornaram cada vez mais submissos e com extrema rapidez a raça superior do nosso planeta os excluiu da sociedade, numa tentativa de frear a sua reprodução e assim evitar a completa destruição do planeta, mas eles por meio do hermafrodismo conseguiram se alastrar como a praga que são. Usam os cabelos de várias cores, mas principalmente verde, por que além de os utilizarem na fotossintese também tem a função de atrair borboletinhas que irão entrar na florzinha deles e assim polinizá-los. Hoje, como eles não tem mais nada para fazer além de chorar e tirar fotos, ficam colocando fotos em comunidades web de animais sendo maltratados, na tentativa de converterem alguém da raça superior a juntar-se a eles, estranhamente parece acontecer o contrário, eles não querem converter ninguém, apenas sentem um prazer insano em ver toda vez que entram em seus profiles, a cada 5 minutos, as fotos que eles mesmos colocaram, além de trocarem fotos entre si para ver qual deles tem a mais sádica.

Como eles involuiram, apesar de não comerem carne com um Vegano, comem apenas uns 5 ou 6 tipos de vegetais porque os seus cérebros diminutos não conseguem assimilar a informação do "bom gosto". Caso você esteja comendo carne do lado desse ser chamado EMO, corra, corra porque esse ser irá derreter o seu cérebro com um monte de informações fúteis sobre "a dOrZinHa qUe Os Meus MigUxOs dE CaRne EsTÃo SeNtIndO" enquanto os mesmo se deliciam sobre pratos de vegetais, que eles não consideram como forma de vida, mesmo que ela se reproduza.