Vegeta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se você for um verme insolente, saia imediatamente deste artigo ou será mandado para o inferno!


|

Vegeta
Vegetas.jpg
Nome completo Principe Vegeta
Local de Nascimento Planeta Vegeta
Raça Saia Jeans
Tecnicas Big Bang Ataque, Final Flash,

Garlick Gun e malabarismo com gatinhos

Profissão Principe
Hobbies Ser anão, bancar o revoltado, ser playsson
Frases preferidas Vermes insolentes! Eu sou o principe

dos Sayajins!

Cquote1.png Você quis dizer: Príncipe dos Sayajins Cquote2.png
Google sobre Vegeta
Cquote1.png Você quis dizer: Vegetal Cquote2.png
Google sobre Vegeta
Cquote1.png Maldição!!! Cquote2.png
Vegeta sobre qualquer situação ruim
Cquote1.png Pressione ctrl+alt+del, e no gerenciador de tarefas mande tudo para o inferno! Cquote2.png
Computador do Vegeta sobre ERRO
Cquote1.png Não gosto de vegetal Cquote2.png
Carla Perez sobre Vegeta
Cquote1.png Maldição!!! Cquote2.png
Vegeta sobre TPM da Bulma
Cquote1.png Verme Insolente! Cquote2.png
Vegeta sobre Qualquer um
Cquote1.png Ele é calvo Cquote2.png
Alguém sobre Vegeta
Cquote1.png Mandamos todos para o Inferno e caso encerrado. Cquote2.png
Vegeta sobre esconder seus poderes dos terraqueos
Cquote1.png Kakarottoooooooooo!!!! Cquote2.png
Vegeta sobre Goku
Cquote1.png Por Favor, por favor, por favor, diga logo qual é o poder de luta do Kakaroto! Cquote2.png
Nappa sobre Vegeta
Cquote1.png É DE MAIS DE OITO MIllLLLLLLLL!!! Cquote2.png
Vegeta sobre Poder de Goku
Cquote1.png Mais de OITO MIL??? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado!... AAAAARRRRRGGHHH!!! Cquote2.png
Nappa sobre Poder de Goku
Cquote1.png Vegeta, com o passar dos anos você ficou com entrada pra careca, não é? Cquote2.png
Goku sobre Vegeta
Cquote1.png Essa piadinha de novo? Por causa dela já precisei obrigar o viadinho do Kuririn a deixar o cabelo crescer! Cquote2.png
Vegeta sobre piada de mau gosto acima.
Cquote1.png Ele é muito liberal comigo. Cquote2.png
Bulma sobre vezes que deu para o Goku e pro Piccolo
Cquote1.png Mas eu pensei que apenas pessoas de coração puro pudessem se tornar super sayajins! Cquote2.png
Kuririn sobre Vegeta
Cquote1.png Mas o meu coração é puro... pura maldade!! Cquote2.png
Vegeta sobre citação acima
Cquote1.png Já podem ir para casa tomar café com leite!!! Cquote2.png
Vegeta sobre Guerreiros Z


Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Vegeta
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Vegeta.
Vegts.gif

Vegeta, o príncipe dos Saia Jeans, é um anão lunático pau mandado de Freeza que vem para Terra com o intuito de levar para Freeza a maior quantidade possível de gatinhos que encontrar para sustentar o seu vício e dos seus 8978346376476 soldados, em especial raptar um gatinho com poderes sobrenaturais, capaz de falar, e até cultivar sua própria plantação de sementes revitalizantes, chamado Mestre Karin. Vegeta também é conhecido por apresentar duas entradas para careca em sua testa.

Cquote1.png Fale de minhas entradas de novo que eu arrebento sua cara, seu filho da puta! Cquote2.png
Vegeta

Vegeta e seus golpes baixos contra o Goku

A Infância de Vegeta

Freeza e todo seu amor e carinho por Vegeta.
Este é o Vegeta quando criança. Observe que ele não era calvo.

Vegeta dance.gifTambém, desde pequeno, ele já tinha um KI bem poderoso, sem falar de que ele ainda não tinha calvície na sua cabeça, provavelmente devia ter perdido de tristeza após saber que o seu Planeta Vegeta havia sido destruido por um meteoro e que era agora um principezinho pobre e sem brinquedos para brincar.

Descontando-se então em vários planetas, junto com os seus amiguinhos, o Nappa e o Raditz, que adoravam uma festança em diversos planetas, matando os seus habitantes e vendendo para o grande Freeza, como bons gays soldados que eles eram. Mas de qualquer fora o Vegeta cresceu, se reuniu-se com o Nappa e com o Raditz para poderem planejar um método de reviver o orgulho dos Saiyajins, como tanto o seu pai, o Rei Vegeta aclamava.

Vegeta contra os guerreiros da Terra

Vegeta ao ver o tamanhão do poder de luta do Kakarotto

No meio do percusso, Vegeta se depara com os guerreiros Z, e também com Goku, pelo qual sente uma forte atração com o seu KI que era mais de 8 mil!!! e começa a mostrar o quanto é mal e machão matando pessoas por todo planeta com seu bofe Nappa; os dois também mostram a avançada tecnologia de plantio do seu planeta natal, cultivando Saibamen, homens-planta muito versatéis que até sabem lutar Kung-Fu. Como vocês sabem, o Vegeta é uma pessoa que não tolerava fracotes no seu grupo.

Vegeta mostrando o quanto gosta de Goku

Após o Nappa ser facilmente derrotado pelo Goku, ele o mandou junto para a Dercy Gonçalves, no inferno, óbvio. Após isto, ele teve uma grande luta contra o Goku, trocando tapas e beijos KIs um no outro, se transformando até num macaco gigante para ver se supera o seu inimigo, porém, nada deu certo. Na luta, aparece o careca baixinho e o filhinho do papai para dar uma lição nele, mas nada adiantou, até Yajirobe cortar seu cú sua cauda. Vegeta, depois de des-transformado, ele deu um Big Explosion que não matou ninguém. Que desperdício de poder hein, Vegeta? Mas então, Gohan teve a vez de virar um macaco gigante e acabou esmagando Vegeta depois do próprio dar um Kienzan no seu rabo.

Após ser humilhado e esmagado pelos seus inimigos, ele foge para um dos planetas de Freeza para se recuperar e ao saber que o Freeza soube das lendas das Esferas do Dragão em Namekujejin, ele não pensou em duas vezes e ir para lá antes do seu chefe.

Vegeta em Namekusei

Vegeta cuidando de seu filho
Vegeta lançando um Final Flash em você!

Já em Namekusei, após apanhar mais do que mulher de zona do seu ex Freeza por tê-lo traído com Goku, Vegeta implora chorando como um emo para que Goku vingue sua morte e a honra dos Saia Jeans, caído no chão e morrendo depois de tomar um tiro da .45 que Freeza tem embutida no dedo. Depois que Goku já está com a batalha ganha, Vegeta reaparece ressuscitado, botando a maior banca de machão e querendo derrotar Freeza, porém ele é teleportado para Terra, aonde finalmente pode se vangloriar de sua força batendo em Gohan.

Vegeta já foi mais forte que Goku, mas após Goku ter seu KI superando a incrível marca de 8 mil 9 mil, Vegeta se tornou um imprestável na série, tão inútil que o tempo em que Goku ficou brincando com sua neta, ao invés de treinar para se transformar em Super Sayajin 3 pelo menos, Vegeta preferiu ficar numa Lan-House jogando Tibia e Counter Strike, onde sua vida se resumia coletar itens e gritar "head shot", depois com a ajuda de um aparelho milagroso da sua vagaba-alegria-dos-otakus Bulma, Vegeta conseguiu se transformar num Super NabuNuFurin 4, não que tenha adiantado alguma coisa, ele continuou o mesmo merda de sempre, só conseguiu derrotar o dragão de uma estrela após uma fusão dança de ballet emo clássico com Goku que não durou nem 10 minutos e ele voltou a ser o mesmo canalha fracote de sempre.

O que houve com o Vegeta depois do sumiço do Goku

Vegeta SSJ4 na vida real

Após o Goku ter sumido com o Shen Long para algum lugar, o Vegeta então tornou-se o mais poderoso da Terra, mas já que não havia mais vilões para combater e sem machos para encarar e confrontar. Então ele ficou o resto da vida treinando, treinando, treinando até não poder mais e tentando se transformar em um Super Sayajin 4, para um dia, enfrentar Goku (se ele viesse) e para impressionar a Bulma. Não se sabe se ele conseguiu virar um Super Sayajin sózinho sem a ajuda das máquinas da Bulma, mas atualmente sabemos que ele nunca da vida superaria o Goku, já que ele não está na Terra para poderem lutar, competir, fazer apostas, jogar Budokai 3 e medir os seus grandes poderes. Então, sem machos para lutar, Vegeta entrou em depressão profunda e até deixou de treinar seu filho, Trunks, o que fez ele mesmo seguindo seu treinamento sozinho sem seu pai.

A luta que Vegeta sempre sonha se visse o Goku novamente
Por fim, mesmo se transformando-se sozinho num Super Sayajin 4, ele jamais encontrou-se com o Goku novamente, tendo um final bem emo. Com sua morte, Vegeta foi enterrado no quintal de sua casa escrito no túmulo:

Cquote1.png Aqui jaz Vegeta. Você não pode se lembrar dele, mas suas lutas e seus poderes consideram um herói dessa família Cquote2.png
Lápide

Portanto, eles se importaram mais com seus poderes do que com seu jeito de ser. Que mundo cruel

Suas técnicas

Vegeta dando uma surra em Goku
Vegeta como Stripper do clube das mulheres. A Bulma ficou irada ao descobrir isto!

O Vegeta, como o Goku, possui inúmeras técnicas de luta, embora quase todas são feito com o seu imenço KI.

  1. Esfera de ki: Todos praticamente conhecem essa técnica, sendo que o Vegeta nunca usou uma técnica tão insignificante, a não ser quando quer dar uma surra no Trunks quando ele faz algum tipo de arte.
  2. Voar: Como o Vegeta prefere melhor lutas aéreas, então ele se aperfeiçoou no voo sendo o guerreiro mais rápido do Universo em voôs. Dizem que o Vegeta usa roupões de 2 toneladas para ele não poder voar quando dorme, mas isto é apenas boato.
  3. Rajadas de KI: É igual à bola de energia, sendo esta, um tipo de chuva de KI que é usado para aniquilar de vez um inimigo, porém isto não serve para quase nada, a não ser para abrir gigantescas crateras na Terra e formar enormes nuvens de fumaça na frente do inimigo.
  4. Garlick Hoo: É parecido com o Kamehameha do Goku, mas troca apenas o nome e cor, que fica vermelho-rosa (ui!); só para dizerem que o Vegeta não copia as técnicas do Goku (e do resto dos personagens) e porque ele não é tão estúpido para colocar nome igual a milhões de outros.
  5. Ataque Big Bang: Esta sim é uma técnica poderosa, sendo usada contra inimigos bem poderosos, se tratando de uma esfera de KI gigantesco usada para evaporar seu inimigo e acabando com 1/4 da população do planeta em que ele executou esse ataque.
  6. Final Flash: É a melhor técnica que o Vegeta possui, embora seja a mais demorada para produzí-la também, pois ele precisa consentrar muito KI na mão antes de liberá-la contra o seu inimigo e transformá-lo em churrasco.
  7. Super Explosion: Essa técnica foi usada apenas na luta entre Goku e Vegeta. Foi usada depois de se des-transformar em macaco gigante, para mostrar a Goku que ele realmente é um machão, mas com a execução desse ataque, ele perdeu metade de sua energia.
  8. Final Explosion: É uma técnica que o Vegeta aprendeu com Bin Laden, nessa técnica, ele se explode como 10 bombas atômicas para evaporizar qualquer inimigo com o seu suícidio, porém, quando Vegeta usou essa técnica contra Majin Boo, este sobreviveu graças a algumas poucas células e Vegeta se sacrificou de besta pra merda nehuma.

Vegeta no GT

Vegeta, no GT, começa a dar uma de fresco, pois além de impressionar a Bulma, começou a impressionar Bra. Com isso, ele cortou o cabelo e deixou com um estilo militar e tentou deixar o bigodinho crescer, mas como Bra era mais fresca do que ele próprio, ele tirou o bigode e deixou no modo normal (exceto o cabelo). Mas incrivelmente, a calvície continua predominando em Vegeta. Mas o que deixou ele feliz da vida, é que ele podia se transformar em Super Mufunhojin 4, para peitar Goku ou fazer a dancinha maléfica mais uma vez com Goku.

Vegeta no Super

Aqui o Vegeta também continua o mesmo fresco que no GT, porém, ao invéz de tentar agradar a Bra, ele está tentando agradar um viadinho chamado Whis, para que ele o treine. Para agrada-lo, Vegeta oferece um monte de comidas japônesas que são ruim pra cacete. Nessa nova aventura os Power Rangers os saia-jeans podem mudar a cor do cabelo pra vermelho, rosa, azul, preto, verde, roxo e o caralho. Vegeta escolheu a cor azul, junto com o Goku, porque ele achou que combinou mais com ele.

Vegeta em modo Majin

pouca coisa se sabe sobre isso, mas o que sabemos é que ele resolveu deixar Babidi possuir ele, mas foi inútil, pois ele lutou com Goku, deixando-o inconsciente, e depois se matou na luta com a meleca rosa grudenta e gosmenta ainda gorda.

Pessoas que já deram uma boa surra no Vegeta

Vegeta aplica o Big Ben Attack.
Cquote1.png O QUEEEEE??? Como ousa falar que a Bulma já te deu a muitos anos atrás! Cquote2.png
Vegeta irado após ter descoberto que Bulma já deu para outros antes dele
  • Goku (apesar do Vegeta ter vencido essa luta)
  • Kuririn (Esse só apanhou dele)
  • Yajirobe (Feriu Vegeta com sua espada, mas depois apanhou feito um condenado)
  • Gohan (quando virou a macaca)
  • Zarbon (aquele travesti)
  • Reecom
  • Freeza (torturou Vegeta e depois o matou)
  • Rei Vegeta (Quando o Vegeta destruiu os seus troféus de Dominação de planetas)
  • Andróide 17 com a Andróide 18
  • Cell
  • Cell Jr. (embora eles apanhavam mais do que batiam)
  • Majin Boo queria comer Vegeta, mas como ele era era macho, preferiu morrer e usou a técnica suicida que aprendeu com Bin Laden sem que Majin Boo pudesse come-lo (Boo ficou muito puto)
  • Kid Boo forma infantil e maligna do Majin Boo
  • Mr. Satan (quem foi o idiota que escreveu isso aqui?)
  • Nappa (ele nunca conseguiu bater no seu amiguinho)
  • Broly
  • Bills
  • Goku Black (esse o Vegeta conseguiu revidar e o espancou até o Black dizer chega)
  • Hitto
  • Bulma (Quando ele esquece a tampa da privada aberta, esquece de fechar a pasta de dente, etc.)
  • Trunks (do Futuro), pois o do presente é um gay nunca ousou bater no seu papai
  • Goten (Dominado pelo Baby) pois o Goten nunca na vida iria bater no Vegeta
  • Baby incorporado no corpo do Gohan
  • Li Shen Long
  • Você (no vídeo game)

Dados pessoais

Morra Kakaroto!
Vegeta visitando umas amigas
  • Nome: Vegeta Junior (Sim, o pai dele também era Vegeta, meu Kami-Sama, quantos Vegeta juniores existem?!)
  • Idade: 58 Anos
  • Cor dos olhos: Preto
  • Estado civil: Corno Casado
  • Principal qualidade: Coragem
  • Principal defeito: Teimosia
  • Família: Rei Vegeta (pai); Tarble (irmão), Gure (cunhada), Bulma (esposa que põe chifre), Dr. Briefs (sogro), Sra. Briefs (sogra) Trunks (filho); Bra (filha, ou não); Vegeta Jr. (Clone Tataraneto)
  • Batalha inesquecível: Contra Kakarotto Goku
  • Ataques: Big-Bang, Final Flash
  • Comportamento em combates: Bate na criatura sem dó nem piedade, fica se achando o máximo, pelo menos até o inimigo mostrar todo o seu poder.
  • Objetivos: Superar e derrotar Goku.
  • Transformações: Super Saia-Jeans 1; Super Saia-Jeans 2; Super Saia-Jeans 4; Super Saia-Jeans Blue; Oozaru
  • Frases Preferidas: "verme insolente" "como você ousa superar o meu poder Kakaroto!"
  • Como morreu: Ganhando um Especial de Tortura aplicado pelo Freeza, mais um tiro no peito; Se suícidando contra o Boo, tendo uma crise Emo quando Goku se mudou para o Acre com Shen Long; Pelos andróides no futuro alternativo.

Dados de Vilão

Vegeta fazendo umas compras no Mercado
  • É afeminado ? Não
  • Tem uma risada maligna ? Sim
  • Tem um plano para conquistar o mundo? Tinha
  • Matou algum personagem principal ? Vários, mas são todos vilões
  • Destruiu algum planeta ? Sim
  • Usou as Esferas do Dragão ? Não
  • Retornou para se vingar depois de derrotado? Sempre
  • Atributos especiais ? É o orgulhoso Príncipe dos Saiyajins

Opiniões sobre Vegeta

Vegeta levando um OWNED de Gohan
  • Goku: Esse Vegeta é mais atraído por mim do que a minha própria mulher!
  • Chichi: Por causa desse cara Goku raramente faz amor comigo! Como eu o odeio por isto!
  • Gohan: O senhor Vegeta no começo era bem violento, mas hoje ele é um cara legal!
  • Goten: Eu só não gosto quando ele castiga o Trunks, não deixando ele brincar comigo!
  • Baby: Que Sayajin Maldito mas peguei a Bulma dele cara mole!
  • Rei Cutelo: Esse cara come mais do que o Goku, cara genial!
  • Pan: Ele é forte e bonitão, tem um poder quase igual ao do meu próprio avôzinho!
  • Bulma: Esse Vegeta é um arrogante nervoso e que só pensa em lutar com o Goku, mas pelo menos ele é bom de cama.
  • Trunks: O meu pai é demais!
  • Trunks do Futuro: Egoísta
  • Kuririn: Eu tenho medo dele!
  • Mestre Kame: Quando ele sai pra lutar com o Goku, eu fico tomando conta da Bulma, hehe!
  • Sr. Kaioh: Ele é careca... HAHAHAHAHAHAAA!!!
  • Piccolo: Ele se acha, mas eu sou muito melhor!
  • Tenshinhan: Desgraçado, ele e seu bofe mataram o meu Chaos há muito tempo atrás!
  • Yamcha: Canalha, ele colocou chifres na minha cabeça!!
  • Yajirobe: Se eu não tivesse cortado a cauda dele, o Goku e os outros morreriam com certeza!
  • Mr. Satan: Ele é bom, mas nem chega aos meus pés!
  • Maron: Gostosão!
  • Tao Paipai: Dondopa em ti, então!
  • Raditz: Ele é o cara, melhor do que o meu irmão!
  • Nappa: Esse canalha me matou 2 vezes, mas eu ainda sou fã dele!
  • Ginyu: Fracote.
  • Freeza: Matei esse Saiyajin nojento, logo depois de o estrupar.
  • Dr. Maki Gero: Ele não é capaz de vencer os meus andróides!
  • Andróide 19: Desgraçado, ele também me matou!
  • Andróide 17: Adoro bater nele!
  • Andróide 18: Ele não é muito forte, mas na cama ele arrasa! Ui...
  • Cell: Aquele bestalhão me ajudou a chegar na minha forma perfeita, mas que OTÁRIO!
  • Majin Boo: Quase comi... Ele se matou antes
  • Enma Daioh: Pô, não sei se o levo pro Inferno ou pro paraíso!
  • O próprio: Seus vermes insolentes!

Galeria do Vegeta

Vegeta! Qual é o verdadeiro poder do Kakarotto?

Vegeta expressando seu amor por Goku.
Vegetaons.gif
Vegeta2.png

Alguns japoneses dizem ser mais de dez. Porém, vejam agora uma comparação de vídeos que mostram a confusão que ta rolando esse poder do KAKAROTTO que tanto falam.

O café com leite no caso é como mandar ir tomar no cu, ou vai se foder, ou em uma tradução mais especifica, vaza filho da puta.

Veja também

Vegeta não foi controlado por Babidi, como todos pensavam. Na verdade, ele estava sendo controlado o tempo todo pelo McDonald's, que queria um bom garoto propaganda para divulgar os seus lanches cancerígenos.

Kakashi hello.jpg
Vegeta morreu...
E VOLTOU!!!

E vai tirar o couro de quem sambou em cima do seu caixão!

Clique aqui pra ver os que saíram do colo do capeta.


Destrofeu2.gif

Vegeta ganhou o prêmio Desciclopédia de Ouro, pois:
É o Deus Príncipe dos Saiyajins!
Parabéns, Vegeta! Continue se esforçando,
porque esse troféu vale mais do que dinheiro!
v d e h
Super!.png|||Tabela Periódica dos Super-Heróis||||Super!.png

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 Sh
Ca
Φ G Jas
Bt R Jb Rc Kf De
2 N Jb
Ek Av Jt Sm Sb Hf
e Sf Toh Cp Li Ku Ci Fe Hg Gam Tem Nt Vam ? DdP Wm Btg Ger Mk
3 Thr Ult Dst SlM Hy Min Yam A Mof Vs H L Rv CoB Al Mm Nf
π Vg Jy Cm Gl Psy Jg Ef N Sg Kr Nak Bz Co Pwa Lc Gn Hss Lv
4 Sym Kmr Aa D Mm Sth Rc B Pn Ma Hi Hc Hf Ato Vv Ken Px
5 W Wns St N Sg Lk Sa Sma Cne I SrI Ms Spe Shu Na Wat Lu Chc
6 Dp Spm Dlk Cib Cab Mga Chan Caç 007 Mut Est Ry Cl Lin Hell Asa Ter PoG
Ha Bf He-M Bsh Shn Nag Muh Pp Jc C Az Cmt Gh Kz Sch Trz Ro Syp

* Série dos animadônios Smo Spa Ava Rbt Kim Dd Pik 10 Pua Do Flo Lin Doci Ri Sj
** Série dos Grupídeos Lj X Jt Qf Cvz Slj Lb Por Cd Jlb Ss Cvb Mss Cy Ov