Vegetarianismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crazyhorse.gif Atenção, este artigo fala sobre Burrices!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Patrick.gif
Vw bus hippie (kombi hippie).jpg

Este artigo é hippie!!!
Ou seja, ele usa uma roupa esquisita, compete com Fidel no tamanho da barba e usa um óculos rosinha. Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de "não pise a grama" é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!

Um ser vegetariano em sua forma mais conhecida

Vegetarianismo é a desgraça arte cometida pelos vegetarianos, que se baseia em comer apenas vegetais, tentando banir os animais como a vaca da sua mãe do cardápio.

Definindo o vegetarianismo[editar]

Como já foi citado, vegetarianismo é a arte de comer vegetais.

O vegetarianismo é a prática, que na prática, é muito prática, pois ela não se resume apenas às folhas. Um alimento à base de frutas, típico de macacos e araras, também é vegetariano.

O vegetarianismo se trata de uma atitude que não passa de nada mais do que comer capim e tentar pertencer ao primeiro bloco da cadeia alimentar, que é especializado em sugar clorofila, absorver mato, dentre outros tantos sinônimos.

A palavra vegetarianismo é apenas mais um eufemismo para a arte de pastar, sendo o contrário de necrofagia, que é a arte de comer o bicho quando ele está morto.

A arte do vegetarianismo[editar]

Miss vegetarianismo

Algumas pessoas só comem vegetais para serem saudáveis, entretanto as pesquisas financiadas pelas Universidades Caça-Niqueis do Seu Patrão provam que a grande maioria delas tendem a morrer mais cedo de anemia, raquitismo ou de fome mesmo.

Contudo, há informações de que estas pessoas que comem apenas vegetais não correriam riscos de comerem carne de vaca louca ou mesmo de desenvolver alguma solitária no intestino.

De vez em quando, por influência do Mário até os cogumelos são incluídos no cardápio vegetariano.

Além dos vegetais todos os derivados dos vegetais podem ser consumidos, como por exemplo. Sabonetes de extrato vegetal.

Madeira também faz parte do reino vegetal e então também pode ser usado na refeição dos vegetarianos. Cupins são vegetarianos graças ao cardápio composto por madeira in natura.

Se o vegetal estiver modificado em forma de alguma outra coisa, tal como roupas de seda, cadeiras, papel (que é produzido através de um composto vegetal) ou borracha natural (que é extraído de um vegetal também), também pode ser consumido sem estragar a pose de vegetarianismo. O gosto não deve ser tão bom mas ao menos o cardápio do vegetariano teria uma mudança significante.

Ver também[editar]

Bambu.jpg Vegetarianismo faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.