Velha que ficou 20 dias sem dar uma bela duma cagada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dilma cigarro.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Estado da privada da velha, depois do dia de sua libertação...

A pode não ter ainda removido montanhas, mas já conseguiu produzir um montinho de barro. Segundo a velha que ficou 20 dias sem dar uma bela duma cagada, Jesuis libertou seu intestino preso do domínio repulsivo das trevas. Seu testemunho comoveu muitas pessoas que participavam do culto, motivando uma campanha solidária de arrecadação de papel higiênico para ajudar a velha cagada senhora evacuada na nova etapa de sua vida sofrida.

Segundo o famoso gastroenterologista Aníbal Fezes, essa é uma patologia rara. Não sabendo precisar se sua origem é de ordem genética ou psicológica, Aníbal afirma, contudo, que a Síndrome do Cocô Reprimido apresenta alguns efeitos colaterais cuja sintomatologia é facilmente identificável. Como a titica tem que sair por algum lugar, o portador apresenta tendências para falar merda de maneira compulsiva, sobretudo quando está na presença de um público maior.

Esses e outros efeitos constrangedores fazem com que o cagalhonildo insuficiente anal sofra com o preconceito da sociedade. Até mesmo celebridades como Sandy Lea relatam as perseguições que sofreram na época em que não cagavam nem um mísero toletinho. Segundo renomados psicólogos, os defenestradores anais regulares tendem a se identificar e aceitar comportamentos socialmente aceitos, como o que manda cagar em casa, a portas fechadas e com periodicidade diária.

Segundo a velha cagada senhora evacuada, seu intestino não apresentava reação nem mesmo sob o estímulo dos laxantes mais poderosos do mercado, como assistir culto todos os dias. Refém dos desígnios de Satã, seu aparelho digestivo se entregou ao vício do ócio e da magia negra, se recusando à dar a luz os subprodutos das reflexões elevadas que a entupida senhora realizava, enquanto se encontrava sentada no fatídico trono da discórdia, por horas a fio, orando em penitência e entoando passagens do Êxodo até o momento de sua própria libertação.

O caso relembra episódios marcantes na trajetória da escatologia judaico-cristã e já é considerado um fenômeno de natureza espiritual, à semelhança do estigma. Num momento de fé, por exemplo, Moisés conseguiu abrir o Mar Negro, fato crucial no desenvolvimento do "povo escolhido". Por isso, a velha que ficou 20 dias sem dar uma bela duma cagada foi inscrita no rol dos beatos, como uma verdadeira profeta do porvir.