Velhas que atrapalham a corridinha mixuruca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Típica velha que atrapalha o "cooper"

As velhas que atrapalham a corridinha mixuruca são aquelas múmias espaçosas que ocupam 75% das calçadas, impedindo a passagem de transeuntes e corredores de rua. Os transeuntes até que não sofrem tanto, ao menos os que não estejam atrasados, já os atletas de rua são atrapalhados por essas múmias. Homem velho normalmente não faz isso porque costuma estar jogando damas, bebendo pinga ou incomodando mulheres nas praças (ou fazendo os três ao mesmo tempo), nem sequer tiram a bunda da cadeira pra andar pelas calçadas (com certeza eu serei um desses, mas menos com o jogo de dama que nem sei jogar).

Quem são[editar]

Essas velhas que não têm nada melhor pra fazer costumam andar pelas calçadas, sem rumo, e sem motivo também, apenas porque a novela naquele momento é chata e não há programa de fofoca naquele horário. Aí vem a falta do que fazer, e esta aliada à vontade de incomodar alguma coisa. Então saem as velhas sem rumo, caminhando pelo meio da calçada, exatamente no miolo da calçada, não na extremidade esquerda e nem na extremidade direita, apenas na porra do meio da calçada, bloqueando as passagens possíveis da calçada. Quem tiver atrasado que se foda, mas principalmente, quem tiver fazendo cooper, ou melhor, quem tiver fazendo a corridinha mixuruca (porque é meio boiola de se dizer) tem que interromper o exercício por causa dessa montanha de banha velha que bloqueia a passagem.

O pior de tudo é que as velhas parecem que combinam um horário pra estragar a corrida dos outros porque, coincidentemente, há uma velha para cada hectômetro de calçada. Aí o corredor tem que ficar desviando de velha a cada minuto, ou menos tempo se for um corredor mais treinado. Provavelmente nem o Paperboy desvia tanto de velhas quanto os corredores amadores.

Ver também[editar]