Velho Índio Ministro da Justiça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velho Índio Ministro da Justiça indo fazer o que melhor sabe fazer... Justiça!

O Velho Índio Ministro da Justiça... bom, isso já diz tudo sobre essa incrível personalidade brasileira. Era um índio, embora se discuta de qual tribo pertencia. Era velho. E além disso foi nomeado Ministro da Justiça. O que seu nome não diz é que era um cara da paz, consumia a paz o dia todo, todos nós sabemos. A paz para ele era a maconha claro. Dizem que a maconha faz você esquecer as coisas, você começa um assunto termina em outro... Enfim. Ah! Contam os boatos que abençoou Jesus Negão quando este era apenas um negrinho de favela, pobre e remelento.

Como homenagem à sua breve existência na altamente organizada sociedade urbana civil contemporânea, seu amigo consumidor Marcelo D2, ou seria Gabriel Pensador? Isso não importa. O que importa é que ele (um dos dois) compôs uma música homenageando-o, intitulada "Maresia" ou "Cachimbo da Paz", sei lá, tanto faz... Bom! Ham... Do que eu estava falando mesmo?

Frases sobre vossa excelência senhor Indio Ministro da Justiça[editar]

Cquote1.png O presidente deu um tapa no cachimbo, na hora de voltar pra capital ficou com preguiça, e mandou de AeroLULA o ministro da justiça... Cquote2.png
Música sobre Velho Índio Ministro da Justiça
Cquote1.png O governo quer acabar com a violência, mas a paz é contra a lei e a lei é contra a paz! Cquote2.png
Velho Índio Ministro da Justiça sobre violência... e o que mesmo?

Fatos Sobre o Velho Índio Ministro da Justiça[editar]

Este artigo cabra ômi é um esboço.
O cão foi qui butou nóis pra iscrevê. Ajude esta bertaféra a matar rênti safada!

Ver também[editar]