Velho Barreiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Comercial do Velho Barreiro onde vemos seu efeito excessivo.

Cquote1.png Você quis dizer: Velho barraqueiro? Cquote2.png
Google sobre Velho Barreiro
Cquote1.png Você quis dizer: Velho cagueiro? Cquote2.png
Google sobre Velho Barreiro

Cquote1.png O Velho Barreiro é uma pessoa incrível, nunca o subestime, há uma lenda de que se você abrir a porta da geladeira e chamar ele três vezes em voz alta no escuro, ele não aparece. Cquote2.png
Alguém sobre Velho Barreiro

Cquote1.png Ei Velho! És um pederasta enrustido! Cquote2.png
Pitú sobre Velho Barreiro

Cquote1.png Tu traiu o movimento, Véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Velho Barreiro

Cquote1.png Na Rússia o barreiro nunca é velho Cquote2.png
Reversal Russa sobre Velho Barreiro

Cquote1.png U Cão Velho Barreiro foi quem butô pra nóis bebê Cquote2.png
Jeremias sobre Velho Barreiro

Cquote1.png ela bebe fica loca e ai o bicho pega até umas hora.... Cquote2.png
Doni de Guaianazes sobre os efeitos do Velho Barreiro nas mulheres

Cquote1.png Vovô! Cquote2.png
Netos sobre Velho Barreiro

Velho Barreiro, cujo verdadeiro nome é "Wesclei Bisuti da Silva", foi escondido de apreciadores devido à pressão sob seus segredos de preparo original. Atualmente se encontra lá por onde Judas perdeu as botas. Recebeu esse nome porque já idoso sofria de incontinência, dái o nome: barreiro. No esforço descomunal causado por esse distúrbio, agravou-se vindo então outros tipos de flautulências, dando-lhe a ideia brilhante de criar a tão clásssica bebida.

Introdução[editar]

Para se ter uma ideia desse imortal ser, nascido antes mesmo de toda a mitologia egípcia, ele já estudou e se especializou em todos os tipos de bebidas encontradas atualmente, desde a pinga ao ki-suco sem açúcar sabor abacaxi. Mas em nenhuma outra bebida esse ser, que segundo lendas e mitos, é barbudo e ligeiramente topetudo, conseguiu achar tanto prazer e sabor do que a pinga.

Velho Barreiro (o próprio)!

Fatos[editar]

Para quem ainda não entendeu, o sr. Velho Barreiro é o pai da pinga. Ele descobriu ela por meios secretos, não revelados até hoje. Porém, hoje sabemos fazer a semi-pinga, que é extraída da cana por meios tecnológicos. Embora os produtores da falsa pinga não nos contem, essa pinga que eles chamam de branquinha não é a verdadeira pinga. Há boatos de que a fórmula foi descoberta numa caganeira repentina de Super Mario World numa daquelas entradas pelo cano, o único que bebeu a verdadeira pinga do Velho Barreiro foi o Pica-Pau, que prometeu não revelar a identidade do velho Barreiro e o proteger de qualquer perigo, inclusive de baitolas descontrolados.

História do velho[editar]

Velho Barreiro estudou na Universidade de Ohio que o parta em 1237 AC. Ele era parceiro do famoso palhaço Bozo, que morreu ao cheirar a verdadeira pinga. O senhor Barreiro escondeu a fórmula secreta de sua pinga a sete chaves. Muitos acreditam que a fórmula do Velho Barreiro, assim como as lágrimas de um crânio oco, podem curar qualquer doença.

Ver também[editar]