Velho broxa que toma conta do coração do Faudo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Velho broxa que toma conta do coração do Faudo é velho e broxa?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o Velho broxa que toma conta do coração do Faudo toma conta do coração do Faudo?

Cquote1.png Saiam daqui! Eu estou ocupado! Cquote2.png
Velho broxa que toma conta do coração do Faudo sobre Invasores

O velho broxa que toma conta do coração do Faudo é um velho broxa que toma conta do coração do Faudo. Seu trabalho é bombear o sangue do Faudo para os outros órgãos, por isso ele passa o dia todo batendo. Ele tem várias picas conectadas ao seu cu, que injetam porra sangue do Faudo em seu organismo, o recuperando de qualquer dano que ele sofra instantaneamente.

Sobre o velho broxa que toma conta do coração do Faudo[editar]

Velho broxa que toma conta do coração do Faudo trabalhando

O velho broxa que toma conta do coração do Faudo é um demônio interno do Faudo criado apenas para tomar conta do coração do Faudo, batendo nele com dois paus o dia inteiro, o que o deixa ocupado o dia inteiro.

O velho broxa que toma conta do coração do Faudo parece ser bem burro, pois além de não parar os invasores que invadiram Faudo, ainda deu a eles muitas informações sobre o Faudo. Ele também não sabia que o Faudo foi transportado do Acre para o mundo humano e também não sabia da macumba criada para teletransportar Faudo entre as dimensões.

Depois que Zeon tomou o controle do Faudo, ele mandou o velho broxa que toma conta do coração do Faudo para destruir a macumba que mandava Faudo de volta pro Acre. Foi aí que o velho broxa que toma conta do coração do Faudo conseguiu fazer algo útil (ou não).

Chegando aonde a macumba foi feita, o velho broxa que toma conta do coração do Faudo encontrou dois demônios que tentaram proteger a macumba. O velho broxa que toma conta do coração do Faudo lutou com eles, provando que era forte (ou não), usando aquelas picas loucas que ele tem para se curar.

Quando Karudio congelou as picas e Arth as arrancou, o velho broxa que toma conta do coração do Faudo começou a lutar sério, soltando fogo pelos buracos adicionais para derreter a macumba e seus inimigos. Vendo que o velho broxa que toma conta do coração do Faudo era muito mais overpower que eles, Karudio em um ato emo se sacrificou para matar o velho broxa que toma conta do coração do Faudo.

Ver também[editar]