Velociraptor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

Velociraptor pronto pra comer seu cu.

O velociraptor foi um gênero de dinossauros comunistas, que viveram no último período da faculdade era Mesozoica. Eram baixinhos (alguns até tinham penas), e corriam pra caralho. Seu arsenal consistia em fortes dentes que serviam para quebrar pescoços, estraçalhar seus oponentes e fazer boquete, mas esse só para as fêmeas (ou não), suas garras do pé, que cortavam o cu de suas presas e já até foi parar no útero da Gretchen, sua velocidade filhadaputamente assustadora e ainda poderes satânicos concedidos pela Ana Maria Braga.

Apareceram em Jurassic Park, MUITO maiores que realmente eram, o que fez os nerds fãs de dinossauros protestarem na frente da Universal Studios, mas os fãs (ou as fãs) do filme queriam mesmo é que as medidas se fodessem.

História[editar]

Há cerca de 100 milhares de milhões de anos, Dercy Gonçalves estava em sua casa na caverna comendo carne de Pteranodon quando foi abordada por um Braquiossauro mendigo em sua porta, ele implorava pra ela lhe dar o cu dé reau, mas ela não queria dar seu precioso dinheiro a um flanelinha pescoçudo, e então ele sacou um revólver do bolso e disse que aquilo era um assalto.

Dercy, assustada, decidiu dar dez reais ao meliante, foi quando percebeu que o real ainda não existia, então também percebeu que tinha entrado em um paradoxo no tempo e ficou zonza, vomitando no flanelinha, como seu vômito era ácido acabou deformando totalmente o coitado e transformando-o numa espécie totalmente nova, o velociraptor.

Depois de todo esse acontecimento, esse novo animal começou a se reproduzir por forma assexuada, até dominar a Mongólia.

Extinção[editar]

Os velociraptors morreram junto com os outros dinos quando Deus resolveu dar uma cagada, mas esqueceu que estava sobre o planeta Terra, e então as fezes de Deus caíram sobre o planeta, matando todas as espécies possíveis, menos alguns mamíferos que viviam debaixo da terra, seu próprio escudo anti-bosta (mas que piada horrível), e então eles dominaram o mundo, evoluíram até chegarem numa certa espécie filha da puta. Há rumores de que alguns velociraptors sobreviveram, um deles seria a Rita Lee, mas são só rumores.

Ver também[editar]