Vendedor de gás

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Olha o gaaaaááás!! Cquote2.png
Vendedor de gás tentando chamar atenção
Cquote1.png Para de gritar, seu filho duma puta! Vai gritar na casa da tua mãe! Porra!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre vendedor de gás
Vendedor de gás, segundo o Capitão Óbvio, são caras que vendem gás, que geralmente passam todo dia na tua rua gritando e enchendo o saco de todo mundo para ver se alguém compra seu gás.

Tipos de vendedores de gás[editar]

Guri retardado mirando bem na testa de um vendedor de gás que entrega à domicílio

De bicicleta[editar]

Os que vendem de bicicleta geralmente são pirralhos que queriam mesada para gastar na Lan House e a mamãe não deu porque tirou notas baixas, daí então, vão se matar entregando gás por aí. Geralmente eles não são tão chatos, pois são tímidos ou já foram ameaçados por algum tiozão mal humorado da casa da esquina, e nem se quer esboçam um gritinho de fogo, e não vendem porra nenhuma, pois, até mesmo quando conseguem um cliente, tentam carregar o bojão de gás e não saem do lugar. No outro dia já estão no olho da rua (e dessa vez sem entregar porra nenhuma. Pode também ser um velho cachaçeiro afim de uns trocados para gastar no boteco e que sai gritando igual a uma puta louca pela rua logo de manhã cedo, tirando o sono de todo mundo.

De moto[editar]

É tão chato quanto o filha da puta citado acima. A diferença é que eles não precisam ficar gritando que nem o Axl Rose por aí, já que andam com um sininho balançando ao lado dos bujões como se estivessem liderando uma manada de outros vendedores chatos. Esses aí, também, na maioria das vezes entregam à domicílio, mas deixam qualquer cliente puto porque demoram mais de uma hora para descobrir um endereço.

Reação de algumas pessoas ao verem um desses caras[editar]

Como você já deve ter lido aí em cima, a não ser que seja um preguiçoso (bem provável mesmo), esses caras enchem o saco de qualquer um, e geralmente passam na hora que você ainda está hibernando, então, esses caras mais odiados do que papparazi, e em algumas cidadezinhas, são até perseguidos por velhinhos de carabina. Isso fora o preço, que em 99,99% do Brasil é caro pra caralho, fazendo com que muita gente dura desista de usar fogão e vá cozinhar no fogo à lenha.