Vengeful Spirit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Narutolee.jpg Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Shendelzare
Vengeful Spirit.png
Nascimento 1996
Terra dos Skywrath
Idade 21 anos
Altura 1,59
Peso 61 quilos
Estilo de luta MACUMBAS e ataques normais
Arma preferida Estilhaços de asas (WHAT)
Técnica Máxima Secreta Usar o ult do Urgot e mudar de lugar
Religião Umbanda
Profissão Princesa rebelde macumbeira
Característica marcante Tem um eco bizarro na voz
Comida favorita Estilhaços de vidro
Frase favorita "Eu vou requintar minha sede por vingança."
Esporte Paraquedismo
Mania Querer SE VINGAR!

Cquote1.png MEU AMOR EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO NA VIDA FINALMENTE TE ACHEI! Cquote2.png
Skywraith mage sobre Vengeful Spirit
Cquote1.png Foda-se. Cquote2.png
Vengeful Spirit sobre o comentário acima
Cquote1.png ODEIO AVES. Cquote2.png
Troll Warlord sobre Vengeful Spirit
Cquote1.png E eu odeio magia! Cquote2.png
Anti-mage sobre Vengeful Spirit

Shendelzare ou ave da vingaça, vingança ambulante, Venge, VS, Vengifuou spirete (Muito popular entre brasileiros) ou só Vengeful Spirit normal mesmo, é um herói de agilidade do Dota capz de servir como suporte, carrier, ganker e stuner ao mesmo tempo. As habilidades dela são extremamente versáteis, permitindo ela se adaptar dependendo da posição e linha dos inimigos e aliados, apesar da maioria dos noobs pickar ela, fazer carrier, e fedar mais de 10 mortes antes mesmo dos 10 minutos. A Vengeful Spirit tem um grande foco em servir como martyr, mesmo quando está na posição de carrier, em geral as habilidades dela focam em pular, stunar no inimigo e rezar pra ele morrer antes de você. Por sorte, caso tudo dê em merda, ela também possui uma aura que continua ativa após sua morte, enfraquecendo os inimigos e permitindo até mesmo o maior dos noobs continuar contribuindo pra sua equipe depois da morte. Com um arsenal variado e uma voz que causa náusea em que qualquer um que a ouve, a Vengeful Spirit irá contribuir para a vitória até mesmo quando ela está fedando de propósito!

História[editar]

Skywraths são seres PUTOS PRA CARALHO, que podem querer assassinar em matar na mais pequena provocação. É claro, é difícil perceber isso quando 99% do tempo eles estão tomando chá e fumando charutos que nem aristocratas metidos. Mas Vengeful Spirit é algo a mais. Ela não quer só se vingar. Ela quer o SANGUE DOS SEUS INIMIGOS ESCORRENDO PELA GARGANTA. É claro, ela vai limpar o sangue depois, já que os Skywrath por mais vingativos que sejam são seres asseados, mas isso é outra história. Puta da vida, a Shendelzare nem sempre foi tão doida por vingança. Antes, ela era a princesa em primeiro lugar na linha de sucessão para o comando Skywrath, e uma princesa feliz da vida. Mas é claro, a vida não é um conto de fadas, e logo ela descobriu que não estava no mundo da Disney, e sim no mundo do Game of Thrones. A própria irmã dela, num ato de inveja, pagou um assassino para matar Shendelzare e postar no Facebook sua morte, para assim se tornar a nova sucessora. Por sorte, o assassino era um puta batata e tudo que conseguiu foi prender ela numa rede de pesca que ele catou por aí.

Infelizmente, a asa de Vengeful Spirit acabou ficando presa na rede, e ao invés de ser uma pessoa sensata e arrastar a rede nas costas até achar uma tesoura, ela puxou de vez a rede e acabou arrancando fora suas asinhas. Para um Skywrath, perder suas asas é pior do que ser um cotoco, e Vengeful Spirit passou horas xingando muito no Twitter sobre o ocorrido. Ela sabia que agora sua irmã ficaria incontestada para o torno, já que não não seria aceita sem asas e o torno dos Skywrath ficava na mais alta torre do reino, e como ela estava sem dinheiro pra pagar uma passagem de avião até lá, ela perdeu sua última opção. Nisso, ela teve uma ideia. Ela foi até a deusa das macumbas Scree'auk e fez um pacto básico com ela, de dar o seu corpo, no bom e mal sentido, em troca de uma forma de poder inimaginável. Pacto feito, Vengeful Spirit ficou de cara nova, capaz de soltar uns bagulhos de raios e... bem, ela não ganhou lá muitos poderes, mas fazer o que, nem todos tem a sorte de ser mordido por uma aranha e ser capaz de soltar teias ou algo assim. Assim, Shendelzare decide que ela poderia continuar o resto da vida incapaz de voar, mas ela ia vignar sua vingança vingativa.

Vengeful Spirit posando pra Playboy.

Habilidades[editar]

  • Míssil mágico: É um míssil normal só que mágico. Tipo, a principio, se pode achar que essa habilidade é criada através de magias, mas a verdade, é que a Vengeful Spirit roubou uns mísseis do exército e passou umas rezas em cima deles pra deixar eles mais fortes, ou seja, eles são na verdade mísseis ENCANTADOS, não mísseis mágicos. Enfim, essa habilidade causa um dano de 325 e atordoa o herói atingido, já que como se pode ter uma ideia, levar um míssil diretamente no rosto pode ferir alguém bem gravemente. AO menos que seu nome seja Rambo é claro.
  • Onda aterrorizante: Uma temível onda que enfraquece os heróis atingidos, ao usar a habilidade, a Shendelzare bebe 1 litro de cachaça e arrota diretamente em seguida, deixando todos os heróis que sofrerem a onda apavorados com o fedor e a nojeira dela. A habilidade também enfraquece a armadura do inimigo, porque a bebida é tão forte que ela acaba corroendo as roupas dos inimigos. É claro, como a Vengeful Spirit é um espírito, tudo o que a bebida afeta nela é que ela fica com cirrose, um pequeno preço a se pagar pra vingança.
  • Aura da vingança: A Shendelzare quer tanto se vingar que ela acaba criando uma aura de raiva feminina em volta dela. Todos os heróis próximos masculinos e femininos presenciam um TPM no corpo deles, fazendo com que os danos de ataques básicos deles aumentem enquanto próximos a ela. Se um inimigo matar Shendelzare, a aura é transferida pra ele, só que ao invés de sofrer TPM o inimigo sofre AIDS, assim ao invés de ficar bombadão e com raiva de matar o inimigo fica receioso de atacar com medo de infectar alguém, diminuindo o dano dele.
Vengeful Spirit voand... digo, caindo com estilo.
  • Troca das Profundezas: Vengeful Spirit abre um portal do mundo do contra e troca de sexo lugar com o inimigo, mudando as posições dos dois e dando um pane no cérebro do herói atingido, parando canalizações. A habilidade geralmente é usada por Vengeful Spirits amigáveis pra proteger seus aliados de uma morte horrível em troca da vida dela, e por Vengeful Spirits comuns de jogos públicos pra te matar em troca da vida dela, fazendo assim essa a habilidade que mais faz pessoas te reportarem e te recomendarem ao mesmo tempo.

Fatos e curiosidades[editar]

  • As asas atuais da Vengeful Spirit não servem pra porra nenhuma. Elas literalmente só tão ali pra ela fazer uma piada infame quando você clica nela várias vezes (Uma piada que nós até podíamos transcrever aqui, ams como ela está escrita em inglês e é um trocadilho infame com as letras, nenhum brasileiro iria entender, portanto...), e para ficar bontiinhas. Não que faça diferença porque como ela caiu no chão quando nasceu, Vengeful Spirit nunca conseguiu aprender a voar, e sempre foi de Bondinho quando queria chegar no seu trono.
  • A pele da Shendelzare também não era originalmente azul. É que, caso você não saiba, um efeito secundário de pactos satânicos é sua pele ficar azul. Ou isso, ou ela tá com uma puta de hipotermia, o que dúvido muito, porque no mundo do mapa do Dota, sempre é verão, piorou no lado do Dire, que chega a ter algumas rochas pegando fogo e lava, então é só provavelmente um efeito secundário do pacto da macumba dela. Se ao menos ela soubesse da existência do creme Skin Care da Adove, ela não sofreria esse tipo de problema.
  • A Vengeful Spirit amava o Skywrath mage. Emfase em amava. Depois que ele parou de pagar a pensão pra ela e não ajudar em sua missão de vingança, eles meio que brigaram.

Ver Também[editar]