VenomExtreme

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Venom Extreme)
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e disse que pegou dengue e febre amarela, só pra aparecer.

Cuidado: VenomExtreme pode cobrar cachê por ler este artigo.
Loteria da Caixa.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! E o autor é tão
pé-quente que frita ovo nos pés!

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.

Capeta-2.jpg

VenomExtreme fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Homem-Aranha Cquote2.png
Google sobre VenomExtreme

Cquote1.png Era melhor ter ido ver o filme do Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre sobre qualquer vídeo do Venom Extreme.
Cquote1.png Graças a ele, meu joguinho vendeu mais do que o PS Vita Cquote2.png
Notch sobre sobre Venom Extreme.
Cquote1.png FALA PESSOAL! AKI É O VENUM EQUISTUEM! Cquote2.png
Venom Extreme sobre qualquer coisa.
Cquote1.png Fala bonecos e bonecas , aqui E Venom Extreme Cquote2.png
Venom Extreme querendo tomar o lugar do Rezende Bosta.

O ser[editar]

O que o Venom realmente quer de você.
Eduardo Faria, ou "Venum Équistuemi", como é chamado pelo seus Cuzoes servos fãs, é um tiozão cara muito legal que Cagou o youtube depois de dar pro monark e para o fenom que nao é nem um terço deles o cú o coração (e depois o cú) de muitas crianças de todo o Brasil, trazendo muita alegria aos lares desses pequenos pivetes sem infânciae o AuthenticGames é 1000000 VEZES melhor que ele.

O Bosta no Youtube[editar]

Venom Extreme era amigo de Pevépe um sujeito sem sorte, sempre se dava mal, e nunca conseguia "fazer amizade" com as criancinhas, foi então que ele viu num sitezinho nada conhecido chamado SeuTubo a oportunidade de crescer em sua "carreira".

Por já ser um velho de mais de 40 anos nas costas, Venom não sabia como chamar a atenção das crianças, então ele resolveu tentar fazer o que todos estão fazendo na época: postar vídeo porno Fazer e postar gameplays narrados. E o jogo escolhido foi um que rodava em seu PC velho movido à vapor: Tíbia.

Infelizmente, para o pobre Venom, Tíbia já não fazia tanto sucesso com os jovens, algo bem diferente de no seu tempo. Então ele procurou um novo jogo, e achou um que estava iniciando fazia poucas semana, era o tal do Mainecréfiti.

A repulsão aceitação de seu público foi imediata, e logo muitas criancinhas retardadas com menos de 6 anos começaram a invadir o seu canal do SeuToba o aclamando e pedindo por mais (e xingando quem não gosta do conteúdo dele).Mas ao perceber que seu publico não era o suficiente pra virar um famosinho do youtube, ele resolveu fazer vídeos com alguns youtubers, e acabou atraindo recém-nascidos, que hoje representam mais de 80% do seu publico

Os meses foram se passando, e Venom foi roubando ganhando cada vez mais espaço no site de vídeos gays, e logo seus 3 ou 4 ==que não são bot==, já se autointitulavam Vagabundos Venoninhos.Também conhecidos como a gangue do toddynho

A conquista e os danos gerados à humanidade[editar]

Com o tempo passando, Venom logo se tornou uma das personalidades mais conhecidas e queridas do Youtube, o que acarretou diversos problemas, não só para o site, mas para boa parte da humanidade e da internet.

Vários canais sem graça, sem conteúdo, feitos por esses chamados "Venoninhos" surgiam a cada instante, causando um grande (Ui!) congestionamento nos servidores movidos à lenha do Google, e o pior, todos com a mesma finalidade: pagar mico e virar meme na internet imitar Venom Extreme!

Eram vídeos toscos, gravados por batatas, por crianças saídas do Teletom, postando inúmeros vídeos de Spelunker Minecraft, todos muito ruins. Chegou uma hora que os donos do Youtube não aguentaram mais tanta merda sendo enviada, então os canais foram sendo deletados um à um.

Hoje, Venom Extreme deixou de ser um senhor simpático com as crianças, hoje ele visa a dominação do Youtube com seu vídeos horríveis de Mainefréfiti, mas talvez, nem tudo esteja perdido, essas guerra está apenas começando...

A futura Guerra dos anos 30[editar]

Também no Vocêtubo foi enviado um vídeo que relatava os futuros acontecimentos da humanidade, e uma desses era sobre uma chama Guerra dos anos 30, uma guerra violenta (Ou não), travada por todos os youtuber existente, afim da dominação total do Youtube, e, consequentemente, das mentes de muitos asnos que os assistem muitos telespectadores.

A mensagem trazido do futuro nesse vídeo, dizia que nessa era, Venom Extreme consegue obter posse da mente de todas as crianças brasileiras, e faz delas suas putinhas seu exercito, todas camufladas de Creeper, e armadas de explosivos até o .

Felizmente, em meio a todo esse caos, surge um grupo de bravos guerreiros outros seres humanos querendo ganhar dinheiro com o Youtube, que vão à luta contra o Venom, afim de parar sua constante ascensão. Há rumores recentes de que Venom irá ser contratado pelo time italiano Lazio.


Frases que venoninhos falam para os haters do Venom[editar]

  • "Vosse tá com invija du venom seu malditu cabessudo"
  • "Fais melior entaum ceu licho"
  • "vosse naum sabe nem inscrive seu filhio da puta"
  • "Kra o Venom n usa bot pq eu do laike em todos os vidio"
  • "Vose vai leva eh uma puta flechada no juelho"

Frases do Venom[editar]

  • "Maldito cabeçudo" venom falando sobre o Kid Bengala
  • "Flechada no joelho" Venom sendo retardado
  • "Creeeper" OH MAN"
  • "VENOM VENOM VENOM" venom sendo idiota
  • "Tadin tadin" venom maltratando animais
  • "PARAM PAM PARAM PAM PAM" Venom após uso de drogas

Típicos comentários dos Venoninhos[editar]

Use essa escala para descobrir se seu filho(a) se tornou um Venoninho ou não (ainda)
'*"Faz saga da casinha!"
  • "Muito bom Venom!"
  • "Aguardando o próximo episódio."
  • "Chama o Monark pra jogar!"
  • "Venom posta sua pasta .minecraft pra nós baixar?"
  • "Venom, olha meu canal?"
  • "Olhem meu canal, tem vídeo de mod de Minecraft."

Cquote1.png Não. Cquote2.png
Qualquer um sobre Venoninho tentando divulgar seu canal no vídeo dos outros.

Típico vídeo do Venom Extreme[editar]

Extreme Venoninho from Venarkia[editar]

Esse é o caso de Venoninho mais grave já conhecido! O pobre garoto já nem raciocina direito! Prova da má influencia do Venom Extreme sobre nossas crianças. veja:

A namorada[editar]

Arquivo:Http://scontent-a.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/10597287 1510884442461701 1601663158 n.jpg A namorada do VenomExtreme começou a namorara com ele quando ele tinha dinheiro , agora , quando ele já não te mais nada ela luta para o minecrafteiro.