Venomancer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tumblr lnsdo5Q0ZZ1qfobo4.gif Este artigo contém VENENO!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Perigo corrosivo.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.


Lesale Deathbringer
Venomancer icon.png
Nascimento 1952
Ilha de Jidi
Idade 65 anos
Altura 1,60... ele não tem venenos pra crescer
Peso 50 gramas (O peso de uma banana)
Estilo de luta Venenos, venenos e mais uns venenos
Arma preferida Veneno, derp!
Técnica Máxima Secreta Soltar um peido de veneno que asfixia todos próximos
Religião Ateu
Profissão Alquimista antes, assassino sem coração agora (Que mudança, heim?)
Característica marcante É mais venenoso que sogra
Comida favorita Mangos da ilha Jidi
Frase favorita Nenhum necromante irá levantar aquilo que o Venomancer matar.
Esporte Pega pega envenenado
Mania Envenenar os outros

Cquote1.png Você quis dizer: Venocâncer? Cquote2.png
Google sobre Venomancer
Cquote1.png Puahahahaha, o meu veneno faz o SEU veneno parecer um aroma afrodisiaco, muahahahaha! Cquote2.png
Viper sobre Venomancer
Cquote1.png Ei Venom, poderia me dar suas escalas pro meu chazinho de ervas? Cquote2.png
Alchemist sobre Venomancer
Cquote1.png Descobriram algo mais venenoso que eu! Cquote2.png
Uma Legion Commander jungle sobre Venomancer

Venomancer, também chamado de Venodancer, Bananamancer, Venocancer, Lesale Deathbringer, Cancermancer ou só Venom pros amiguinhos, é um herói de agilidade do Dota 2 que possui habilidades totalmente dedicadas a envenenar, enfraquecer e matar inimigos do modo mais lento e doloroso possível, tipo como um peruano joga, só que de modo efetivo (Ou não). A própria presença do Venomancer é capaz de intimidar seus inimigos, já que ele é, entre outras coisas, causar dano em área, causar lentidão, causar dano com o tempo e até mesmo dar visão com seus wards, também chamados de mini chupa-cus. Venomancer pode desenvolver um papel desde carry até suporte, dependendo do nível de espanhóis que tem no seu time. Com um grupo organizado totalmente feito de brasileiros jogando com você, o Venomancer é melhor como suporte, já com 4 mexicanos que parecem ter cheirado cola e comido a lata, melhor só fazer ele carrier e rezar pro seu time não dar mais de 10 mortes em 5 minutos. Com um arsenal venenoso, o Venomancer é o herói mais mortal e ácido do Dota 2! (Me mata)

História[editar]

As ilhas Jidi são um porre. Ninguém em plena sanidade iria tentar viver ali. É claro, herbalistas e advogados criminais não possuem sanidade, especialmente herbalistas, então não é raro ver alguém coletando plantas nas ilhas Jidi na procura da cura da AIDS ou algo assim (Apesar de ser ainda mais raro ver alguém saindo VIVO de lá.). Lesale era um dos Herbalistas, que foi até a ilha alugando um barco na Baía de Fradj, com o objetivo de estudar umas plantas. Infelizmente, por não ter prestado atenção (E também por ser burro de ir pra essa ilha macumbada em primeiro lugar), ele acabou sendo picado por um réptil camuflado, que ele acabou por confundir por uma planta de maconha. Utilizando seu conhecimento químico e seu cursinho de biologia na Etec, Lesale compôs um rápido antídoto usando o veneno do réptil (Que ele matou usando as suas mãos), umas folhas de ervas medicinais, esterco de boi e uma unha de ogro encravada. Ele injetou o antídoto pouco antes do veneno o paralisar por completo, e caiu no chão que nem um pedaço de bosta antes de paralisar por completo.

Alguns anos depois, ele acordou com um estranho cheiro de porra sobre ele. Não, ele não tinha virado uma puta. Ele estava coberto de musco, já que ele ficou anos parado que nem uma merda no chão da floresta, e qualquer um que manja de ciência sabe o que acontece com um objeto que serve para proliferar vida natural... ENFIM! Lezale se sentiu um pouco estranho, pois não conseguia ver suas mãos. Achando que estava chapado da vida, ele foi atrás de um lago para ver seu reflexo, e ficou chocado ao ver que tinha virado um ser verde, escorregadio e com um rosto que nem uma mãe conseguiria amar. Ele ficou tão chocado com sua nova aparência, que nem percebeu o monte de bichos que tinha matado no seu caminho com seu novo poder de veneno. Feliz da vida por ter virado o Duende Verde versão cobra, Venomancer andou pela floresta, mostrando seu novo poder de injetar venenos e matando todos os noobs que ficaram no seu caminho. Mas é claro, as ilhas de Jidi não eram o bastante. Pegando uma carona no primeiro navio que ele viu, Venomancer estava afim de testar seus venenos na humanidade inteira.

Habilidades[editar]

  • Bola de Veneno: Joga uma bola de futebol para brincar com o inimigo. Acontece, que o Venomancer é um rapaz brincalhão pra caramba e essa bola está envenenada e mata qualquer coisa que toca, deixando a ideia de pegar ela menos aperitiva. Essa bola deixa o inimigo envenenado, causando dano com o tempo, além de dar uma PUTA lentidão de 50% por 10 segundos. Sério, essa é a SEGUNDA melhor habilidade do jogo para pegar First Blood depois do E do Shadow Shaman, e o E dele não dura tanto tempo. Por isso, nunca subestime as bolas do Venomancer (Ui!)
  • Picada Venenosa: O Venomancer mete uma picada nos seus ataques básicos (Ui!), envenenando o inimigo sempre que atacar. Esse veneno obviamente causa dano com o tempo, como quase todos os venenos da ficção, mas mais importante de tudo, essa picada causa uma lentidão fudidaça, que junto da velocidade extremamente boa do Venomancer, permite ele caitar um personagem mais do que um adc da liga das bichas. Essa lentidão pode se aumentada para 22% com um talento, o que faz muitos oponentes quitarem ou escolherem sniper só de raiva.
Venomancer no seu disfarce de banana. Praticamente um Solid Snake da vida!
  • Sentinela de Praga: Essa sentinela é de praga. NÃO, NÃO A CIDADE PAGA ANIMAL! Praga de doença, de infecção. Que doença? Boa pergunta. As doenças que essas sentinelas passam são tantas, que nem mesmo uma puta de morro tem tanta. Mas podemos te dizer que seja lá a doença, essa sentinela é BRABA. Ela causa até 40 e pouco de dano com cada ataque, e tem até 800 de vida com um talento. Além disso, ela duram por um tempo semi-bom e dão visão no local que ficam, servindo como uma espécime de ward, só que capaz de cuspir um gozo verde no rosto.
  • Onda Venenosa: ONDA ONDA, OLHA A ONDA! EITA NÓIS, MAS QUE QUE ONDA DIVERTIDA! Graças a suas técnicas milenares em infecções e venenos, o Venomancer pode soltar um peido venenoso gigante que infecta todo mundo peto com o veneno venenoso ve vuma víbora ve veneno. Esse veneno causa um dano tremendo de 100 por segundo, mas não é capaz de matar o herói afetado apenas reduzir a vida dele pra zero. É claro, somente ESSE veneno não é fatal os outros do Venomancer são. Faça as contas, e um jogador com um certo cérebro pode passar por esse problema...

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Venomancer é extremamente venenoso. Tipo, muito venenoso. Tipo, venenoso pra porra! De um modo que você nem imagina!
  • É, meio óbvio que o Venomancer é venenoso. Mas sabia que ele adora bananas? Não só ele adora bananas, como tem TESÃO por bananas. Pra ele, nenhum fruto tem mais valor do que uma banana dura, goda e forte na sua boca... OK OK, melhor parar, isso ta parecendo começo de um filme porno bem ruim. Bem, Venomancer ama tanto bananas, que criou um veneno especial que é capaz de transformar os outros em bananas, e amou tanto o veneno que se injetou com ele, virando temporariamente um ser metade banana, o que explica o porque dele parecer uma banana no Dota antigo.
  • O Venomancer te acertou o combo todo? Não tem para onde escapar? Está mais infectado do que lixeiro que trabalha com coisa tóxica? SEM PROBLEMAS! Tá vendo aquele negócio chamado tp que está no seu inventário? Bem, pega ele, clica na sua base e pronto! Foi difícil escapar? Lembrando que o Venomancer não só não tem atordoamento como também não faz item que causa um, então é um dos poucos heróis que só se você tiver lepra ou possuir o cérebro do Gordox que você corre o risco de morrer contra! É claro, se ele trouxer amiguinhos pra te matar, isso fica 10% mais difícil.

Ver Também[editar]